Passando marcha acelerado... O cara lá da honda me disse que isso desgastou as peças...
Versão Imprimível
Boa noite Fagner,
Aconteceu com o meu também e mandei vir dos USA muitooo mais barato lá olha nesse site:
Motoviagem o contato é Allamo
Ola pessoal, eu gostaria de comprar um quadriciclo e gostei muito do Honda FourTrax 420 4x2.
Eu vou usar mais para a praia e para andar em dunas não muito grandes, sera que o 4x2 aguenta? ou vale mais a pena um 4x4 ou um Yamaha 450 por exemplo, pois não gostaria de investir mais no 4x4 sem necessidade. Conto com a ajuda de quem tem esse quad ou sabe algo sobre ele.
abração.
Lucas,
Vai comprar 0 km?????
Pela diferença no preço, + ou - de R$2,000, se fosse fosse vc, compraria o 4X4. Nunca se sabe o que vem pela frente, e pelo valor que vc vai investir, aperta um pouco mais e pega o melhor.
Comprei o meu faz 2 meses, tava na duvida como vc, mas a galera aqui do forum foi unanime, 4X4 sem duvida. Ate agora, usei muito pouco essa possibilidade, mas acredito que seja pq sou iniciante, estou indo em trilhas mais leves, mas com o tempo e com mais experiencia, com certeza vou buscar obstaculos que irão exigir o 4X4.
Boa sorte em sua escolha!!!!
abç
olha cara se vc for comprar de fato um fourtrax compre um 4x4, pois se for um 4x2 pode atolar e vc n vai conseguir desatolar sozinho e tbm q como disseram ali com uns 2000 a mais vale muito a pena. Mas no seu caso q vc vai somente andar em dunas e nao muito grandes eu recomendaria pra vc um yamaha raptor 450 ou 350 dai vc escolhe, pois sao esportivos e sao melhores para andar em dunas por serem mais leves e caso atolem vc consegue desatolar sozinho geralmente, mas vc so vai passear ou vai querer pular barrancos, fazer cavalinho de pau e essas coisas? Pq dai o raptor e altamente recomendavel pra isso, caso nao quem sabe um fourtrax mesmo.
Corra do 4x2.
Primeiro atoleiro a gente nunca esquece.
Na hora de vender tb todos querem 4x4.
.....lucas....
https://lh3.googleusercontent.com/-F...fr%2520700.JPG
para sua região.... o mais adaptado é este acima !!!!!
Picasa Web Albums - NEGREIRA .
Canal de okanguru - YouTube
Negreira RC | Facebook
Jovem,
se voce tiver um Honda Fourtrax 420, o Vapor é este:
http://www.trailtech.net/75-4026.html
Comprei o meu neste site.
Coda Costa
Olha, eu tenho um fourtrax, e como nao Tem nenhum marcador de horas o velocímetro, comprei um odômetro, mesmo usado em motos de Motocross. Voce acha em qualquer site de venda de acessorios para moto. Custa 100 pila, e é muito fácil instalar... Funciona 100%...