x
Convex Datacenter
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 623

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    SBC/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Pneu manda recapa , pois e muito mais duro e resistente . O Original e muito macio e acaba rapidinho no asfalto .
    opção também e colocar pneu da ecosport com a roda que funciona

manutenção esquece este negocio de trocar óleo em 20h .. o mecânico informou que e mesma coisa que moto so que uso mais severo da para trocar tranquilamente a cada 50h de uso.
    apenas tem que trocar caso ele seja contaminado com água ou terra...
    este negocio de 20 h e para ganhar dinheiro
    Rodrigo, muito obrigado pelas indicações!

Acontece que o quadri estava parado a +- 6 meses e agora ja rodamos +- 30hrs nele. Estou pensando seriamente em fazer essa troca. Agora como é que tá dificil de achar! Fica impossivel levar ele na honda, deslocar caminhonete e etc pra la não da muito certo.
    Teria algum lugar q eu achei um guia?!

Sobre os pneus, achei interessante a ideia, vou recapiar esse primeiro, deposi pretendo usar os da ecosport! Sabe informar melhor como funciona essa adaptação?

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rdmvs Ver Post
    Rodrigo, muito obrigado pelas indicações!

Acontece que o quadri estava parado a +- 6 meses e agora ja rodamos +- 30hrs nele. Estou pensando seriamente em fazer essa troca. Agora como é que tá dificil de achar! Fica impossivel levar ele na honda, deslocar caminhonete e etc pra la não da muito certo.
    Teria algum lugar q eu achei um guia?!

Sobre os pneus, achei interessante a ideia, vou recapiar esse primeiro, deposi pretendo usar os da ecosport! Sabe informar melhor como funciona essa adaptação?
    Acredito que qualquer cara que trabalha com moto consiga trocar isto para voce.

segue uns manuais acho que tem um que mostra tudo
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Mais alguns manuais do quadriciclo
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    03/04/2014
    Local
    Itabaiana/SE
    Bom dia!
    Sou novo no fórum, esse é meu primeiro post.
    Próxima semana estarei indo comprar meu fourtrax, e gostei muito das modificação de vocês. Porém acho que não seria tão necessário algumas modificações visto que onde vou andar são trilhas leves, com poucos buracos e pouca lama. Digamos que comprei o quad apenas para andar no fds!
    Mas como achei muito bonito o resultado do fourtrax do Ronie, queria saber quais as modificações que vocês indicam!
    Estava pensando em manter os pneus, porém colocar rodas ITP, elas funcionam nos pneus originais? Depois queria colocar espaçadores, pois quero fazer muitos zerinhos kkkk, falam que os espaçadores dão mais estabilidade dificultando a capotagem.
    Quero trocar o escape tb! Depois de tudo isso vocês acham necessário, ou indicam levantar (lift kit) o quad?
    Vlw pessoal é isso!

PS: como falei quero manter os pneus originais, por aqui os terrenos são leves, mas se com o tempo eu quiser mudar os pneus quais vocês indicam? Não quero nada exagerado(para meu uso) como 27'' ou mais... Não sei ao certo mas acho q o pneu original é 24'' , eu poderia até colocar um 25'' ou 26'', vocês poderiam indicar algum?

DESCULPA TANTAS PERGUNTAS, AINDA SOU LEIGO NO ASSUNTO

Usuário
    Entrada
    09/04/2015
    Local
    LINAHRES/ES
    Bom Dia,

Possuo um quadriciclo fourtrax 2015, porem não consigo instalar o guincho, pois existe 2 braço que segura a frente do quadri que não deixa o guincho encaixar, alguem que ja colocou no quadriciclo poderia me ajudar?

obrigado

Usuário
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Estou querendo botar as rodas itp ss 212 pretas no meu quadri,alguem tem algum site ou lugar pra me indicar?

Citação Postado originalmente por Rodrigo salmin Ver Post
    Estou querendo botar as rodas itp ss 212 pretas no meu quadri,alguem tem algum site ou lugar pra me indicar?
    Rodrigo to com um jogo de ss108 preta parado, se tiver interesse da um toque!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    08/05/2005
    Amigo você ainda está com as rodas para venda?tenho interesse.

Citação Postado originalmente por LeonardoSilva Ver Post
    Amigo você ainda está com as rodas para venda?tenho interesse.
    Leonardo não consigo mandar MP aqui no forum para, aparece que sua conta está bloqueada de receber, se ainda se interessar nas rodas me manda uma MP!

Abraços!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Show de bola, a unica coisa que não gosto é esse guincho pra fora, fica muito estranho e desprotegido, se colocar pra dentro pode amarrar ele na carretinha com o próprio guincho, sem problema nenhum, se o guincho tomar pancada no motor e quebrar algum imã na parte de dentro dele, já era o guincho. Quanto ao pneu, eu colocaria o 26, 27 vai ficar muito pesado para o fourtrax, dentre os dois que falou, use o big horn, eu tenho o pirelli scorpion, ele é muito duro, racha na base das garras e começa a murchar lentamente. No meu fourtrax eu tinha um pneu maxxis usado em UTV John Deere, um modelo tratorado e muito bom no barro, só ir em uma concessionária John Deere e pedir o pneu do Gator 855D. E ta faltando o Snorkel ai.

-20130530_075319.jpg

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Maceio/AL
    onde arrumo um jogo de rodas completo com esses pneus ?

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Primeiras impressões com pneus 27"

Gostei muito do resultado e realmente ficou um pouco pesado, porém não me arrependo, o resultado na trilha é sensacional...
    Onde arrumos esse jogo de rodas com pneus ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre consórcio honda!!!
      Por Marcelo Carmo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2015, 22:43
    2. Dúvidas e soluções sobre o traxx montez 250
      Por cadgcao00 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 10:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    4. fabrica da honda ( fabricando honda rancher (fourtrax) 420 VIDEO