Powered by vBulletin

Dúvidas e soluções sobre o Honda Fourtrax.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2011, 00:15
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Ponto de ancoragem sendo usado para amarração na carretinha.
  • 28/01/2011, 00:18
    RONIE_VALIM
    Erro, moderadores, se possível apaguem esse post :concordo:
  • 28/01/2011, 00:20
    RONIE_VALIM
    Erro, moderadores, se possível apaguem esse post :concordo:
  • 28/01/2011, 00:29
    RONIE_VALIM
    3 Anexo(s)
    Próximo passo: Lift Kit 2"

Eu não achava necessário levantar o quadri, mas como eu gostei muito do acabamento deste lift-kit e por ser em peça maciça, não resisti e acabei comprando.

Foto 1 = Kit completo
    Foto 2 = Montagem na dianteira
    Foto 3 = Montagem na traseira
  • 28/01/2011, 00:35
    RONIE_VALIM
    2 Anexo(s)
    Próximo passo: Rodas novas aro 12"

As rodas escolhidas foram as ITP SS212 Machined.

Como a importação é meio burocrática, tive que ir comprando picadinho, por isso faltam algumas coisinhas ainda para que eu possa montar as rodas no quadriciclo, ainda estão guardadas.
  • 28/01/2011, 00:44
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Próximo passo: Pneus

Como sabemos, importar pneus é uma tarefa meio complicada se for fazer por meios "legais", como sou um cara legal :mrgreen:, vou comprar no Brasil mesmo.

As marcas que consegui achar disponíveis com desenhos mais agressivos são Pirelli e Maxxis.

Estou pendendo pra Pirelli por ser um pneu mais leve e mais barato. Já conversei com algumas pessoas que usam e já usaram os Pirelli e todos aprovaram.

Ainda não decidi se vou colocar medida 26" ou 27". Lembrando que os originais são 24". Como não estou afim de forçar demais os componentes do quadriciclo e também não perder motor, estou pendendo para usar 26".

Isso terei que pensar melhor a respeito.
  • 28/01/2011, 00:47
    RONIE_VALIM
    1 Anexo(s)
    Próximo passo: Alargadores de roda.

Com o Lift de 3" ou 4" no quadri (vai depender da escolha dos pneus) o CG do quadriciclo vai ser alterado, por isso quero compensar usando alargadores de rodas.

Penso em usar 40mm atrás e 30mm na frente.

Estes são projeto meu também porque não achei ninguém que vendesse no Brasil, ainda está no forno :mrgreen:
  • 28/01/2011, 00:57
    RONIE_VALIM
    Por enquanto é só, espero que curtam e também espero que dê opiniões, fazer essas coisas sem opiniões é meio complicado!

O que precisarem estou à disposiçãode :concordo:
  • 28/01/2011, 08:09
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Foto 1 = Foto do guincho;
    Foto 2 = Foto do suporte que eu fiz;
    Foto 3 = Foto do suporte original Warn;
    Foto 4 = Foto do guincho no suporte que eu fiz
    Foto 5 = Foto do guincho no suporte original em outro quadriciclo (Licença Alê!!!)

Tá perdoado!!! kkkkkkkkkkkk
  • 28/01/2011, 08:10
    AKPG
    Citação:

Próximo passo: Lift Kit 2"

Eu não achava necessário levantar o quadri, mas como eu gostei muito do acabamento deste lift-kit e por ser em peça maciça, não resisti e acabei comprando.

Foto 1 = Kit completo
    Foto 2 = Montagem na dianteira
    Foto 3 = Montagem na traseira

Ronie, muito legal este lift kit. Acabamento de primeira. Qual a marca dele?

Abraço,
  • 28/01/2011, 08:12
    AKPG
    Citação:

Próximo passo: Pneus

Como sabemos, importar pneus é uma tarefa meio complicada se for fazer por meios "legais", como sou um cara legal :mrgreen:, vou comprar no Brasil mesmo.

As marcas que consegui achar disponíveis com desenhos mais agressivos são Pirelli e Maxxis.

Estou pendendo pra Pirelli por ser um pneu mais leve e mais barato. Já conversei com algumas pessoas que usam e já usaram os Pirelli e todos aprovaram.

Ainda não decidi se vou colocar medida 26" ou 27". Lembrando que os originais são 24". Como não estou afim de forçar demais os componentes do quadriciclo e também não perder motor, estou pendendo para usar 26".

Isso terei que pensar melhor a respeito.

Experiências que tive com pneus 27 no FourTrax:
    Usando Pirelli, o quadri ficou show pois os pneus são leves.
    Usando Mudzilla, o quadri ficou uma bost@ pois além de pesados, os pneus tem mais grip que os pirelli, então ao entrar em qq atoleiro, o quadri mesmo em primeira marcha, pedia arrego...

Eu iria de Pirelli 27.

Abraço,
  • 28/01/2011, 08:49
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ronie, muito legal este lift kit. Acabamento de primeira. Qual a marca dele?

Abraço,

É Superatv...

Estou pensando em colocar no meu forno um desses ai pra ver o que sai! :mrgreen:

Afinal, já tenho o molde...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:30.