Ponto de ancoragem sendo usado para amarração na carretinha.
Versão Imprimível
Ponto de ancoragem sendo usado para amarração na carretinha.
Erro, moderadores, se possível apaguem esse post :concordo:
Erro, moderadores, se possível apaguem esse post :concordo:
Próximo passo: Lift Kit 2"
Eu não achava necessário levantar o quadri, mas como eu gostei muito do acabamento deste lift-kit e por ser em peça maciça, não resisti e acabei comprando.
Foto 1 = Kit completo
Foto 2 = Montagem na dianteira
Foto 3 = Montagem na traseira
Próximo passo: Rodas novas aro 12"
As rodas escolhidas foram as ITP SS212 Machined.
Como a importação é meio burocrática, tive que ir comprando picadinho, por isso faltam algumas coisinhas ainda para que eu possa montar as rodas no quadriciclo, ainda estão guardadas.
Próximo passo: Pneus
Como sabemos, importar pneus é uma tarefa meio complicada se for fazer por meios "legais", como sou um cara legal :mrgreen:, vou comprar no Brasil mesmo.
As marcas que consegui achar disponíveis com desenhos mais agressivos são Pirelli e Maxxis.
Estou pendendo pra Pirelli por ser um pneu mais leve e mais barato. Já conversei com algumas pessoas que usam e já usaram os Pirelli e todos aprovaram.
Ainda não decidi se vou colocar medida 26" ou 27". Lembrando que os originais são 24". Como não estou afim de forçar demais os componentes do quadriciclo e também não perder motor, estou pendendo para usar 26".
Isso terei que pensar melhor a respeito.
Próximo passo: Alargadores de roda.
Com o Lift de 3" ou 4" no quadri (vai depender da escolha dos pneus) o CG do quadriciclo vai ser alterado, por isso quero compensar usando alargadores de rodas.
Penso em usar 40mm atrás e 30mm na frente.
Estes são projeto meu também porque não achei ninguém que vendesse no Brasil, ainda está no forno :mrgreen:
Por enquanto é só, espero que curtam e também espero que dê opiniões, fazer essas coisas sem opiniões é meio complicado!
O que precisarem estou à disposiçãode :concordo:
Experiências que tive com pneus 27 no FourTrax:
Usando Pirelli, o quadri ficou show pois os pneus são leves.
Usando Mudzilla, o quadri ficou uma bost@ pois além de pesados, os pneus tem mais grip que os pirelli, então ao entrar em qq atoleiro, o quadri mesmo em primeira marcha, pedia arrego...
Eu iria de Pirelli 27.
Abraço,