Ouvi dizer que mesmo com 27 pirelli o quadriciclo perde um pouco e raspa em alguns pontos... Por isso a vontade de colocar 26...
Versão Imprimível
Com este lift q vc colocou, vai raspar muito pouco no pára-lama traseiro, próximo do suporte do pé. Mas é tão pouco que nem se percebe...
iae ronie...
tá ficando chapado o quadri heim...
tbm comprei um kit lift desse pra por no meu chega esse fds...
assim que ele chegasse ia te ligar pra ver se vc queria mandar fazer um pra vc por no seu mas vc foi mais ligeiro hehehe
ainda to sonhando com as rodas itp...
assim que minha band sai da oficina e a poeira baixa eu te aviso....
e esse fds vamos andar ou não???
até mais
ahh uma coisa que esqueci de falar é só da uma cortadinha no para-lama que não pega mais em nda com 27"
o da primeira foto está com 29,5"
o segundo acho que é 27
É isso ae Caio!
Esse lift-kit é bacana, gostei demais do acabamento dele...
Sobre os pneus, acho que esse que você disse ser 27, é maior que isso heim?!?! Tá gigante, repara na frente...
Acho que vou escolher ao vivo qual comprar, quando tiver na hora (daqui umas 2 semanas) vou na loja e comparo os dois, se pãns eu levo o quadriciclo e faço algumas simulações...
O bom seria achar alguém de SP que usa 27 para eu dar uma olhadinha pessoalmente...
Foto 1 = Pirelli 26"
Foto 2 = Pirelli 27"
26" eu uso no 420.......perdeu torque em relacao ao 24"
agora.......27" eu acho que vai perder muito.......depois que voce instalar e usar, posta aqui suas impressoes.
o maior problema que eu vejo no 420 é a distancia do diferencial em relaçao ao solo....ele enrosca muito nos atoleiros......o pneu 27" melhoraria muito mas, como disse, tem o lance do torque........
Nao tem como dar um up no motor do fourtrax? (filtro, espape, um chip?) heheh
abraços
O pior é que tem viu!!!
Mas o investimento para fazer um serviço legal fica por volta de 1000 dolares... Além de ser caro, pode comprometer a vida útil do motor.
O que eu sei que existe:
Escape esportivo
Filtro esportivo
Full-tec (Gerenciamento da injeção)
Só esses 3 itens já chega em 1000 dolares. Ai tem também uma redução de diferencial, mas é caro demais, 600 dolares.
Se por tudo na ponta do lápis compensa vender tudo e pegar um grizly 700 :mrgreen:
Roberto,
Eu usava 27 da Pirelli no meu ex-420 (este da foto que o Ronie postou acima do seu post) e era uma maravilha, mesmo eu com meus 104 kg muito bem distribuídos na região abdominal... hehehehehe
Depois resolvi trocar os pirelli pelos Mudzilla, ai sim a coisa ficou feia. Enquanto tinha os Pirelli era só alegria. Com os Mudzillas (por causa do peso e do grip deles), o quadri morreu. Ficou muito ruim...
Abraço,