Galera procurei noutros tópicos e não achei. Qual é a manutenção indicada após a trilha, especialmente se passar pelo litoral e em áreas alagadas? É que acabei de pegar um fourtrax 4x4 :p e tô meio perdido...:-(
Vlw!
Versão Imprimível
Galera procurei noutros tópicos e não achei. Qual é a manutenção indicada após a trilha, especialmente se passar pelo litoral e em áreas alagadas? É que acabei de pegar um fourtrax 4x4 :p e tô meio perdido...:-(
Vlw!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52820
nesse tem mais que este aqui...
abrss
Boa tarde galera!
Me surigu uma dúvida, meu quadri ta vazando óleo?:pensativo: (acho que sim):shock:
Levo pra fazer a revisão? (fiz a inicial em 08/04/09)
Abraço!
Isto está parecendo algum problema com a borracha que veda a tampa do filtro de óleo.
Provavelmente na revisão, trocaram seu filtro de óleo e deixaram alguma sujeira ao fechar esta tampa lateral. Tente primeiro apertar um pouco estes 3 parafusos. Caso contrário, será necessário abrir esta tampa e verificar o estado da borracha que existe ai. Só que ao fazer isto, provavelmente vc vai perder um pouco de óleo. Depois não se esqueça de completar o nível.
Valeu
O nível não baixa, é tão pouco óleo que não chega a pingar, só suja ali mesmo. Só fiquei meio assustado porque minha garantia (se é que tem) é até 6 de fevereiro, então se fosse algo grave ($$$) a dor de cabeça seria menor... E eu tentei apertar só que os para fusos nem se mexiam...
Vou ver se consigo leva-lo pra revisão entre 1 e 5 de fevereiro, pois amanhã eu viajo.
Abrss
Então não deve ser vazamento não. O que acontece é que ao abrir esta tampa, a parte externa do motor sujou de óleo e agora está acumulando poeira. Relaxa... Não deve ser nada não....
alguém tem ideia de onde consigo uma proteção que vai do peito até pouco antes da suspensão traseira?
ou mando fazer uma chapa de 0,5~0,7mm para por embaixo...? comecei a andar em PEDRA mesmo... e as de plástico não vão aguentar muito tempo...
e nas proteções do diferencial traseiro e do tambor do freio, soldar uma chapa, acho que está bom né?
Abrss
fazendo rock crawlin com quadri e nao convida os amigos hein? Hehehehe.