Powered by vBulletin

Dúvidas e soluções sobre o Honda Fourtrax.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2010, 17:42
    JoRBA
    Pessoal,
    fugindo um pouco do tema deste fórum alguém sabe onde comprar material pra trilha em são paulo? comprei meu fourtrax e já comprei também capacete e viseira... quero comprar bota e roupa. Eu vou a são paulo esta semana e queria aproveitar. A bota pra trilha de quadri é diferente da de moto? que marcas são boas e a que preço mais ou menos eu encontro? Valeu...
  • 28/02/2010, 19:21
    negreira
    Citação:

Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    Pessoal,
    fugindo um pouco do tema deste fórum alguém sabe onde comprar material pra trilha em são paulo? comprei meu fourtrax e já comprei também capacete e viseira... quero comprar bota e roupa. Eu vou a são paulo esta semana e queria aproveitar. A bota pra trilha de quadri é diferente da de moto? que marcas são boas e a que preço mais ou menos eu encontro? Valeu...

JORBA............!!!!!

quando vc quer ir comprar a bota e roupa...??
    pois esta semana estou para ir também aonde tem esses
    produtos aqui.... ( general osório )

querendo marca...... que te levo junto.......

[[[[[eu uso as mesmas que usava antes quando eu trilhava de moto]]]]
  • 28/02/2010, 22:32
    JoRBA
    Negreira eu nem tenho como marcar contigo pq vou num dia e volto no outro e vou estar a trabalho então vou ter que encaixar essa ida a loja de trilha durante o dia qnd der uma folguinha... já me disseram que era na general osorio mas vc tem algum endereço q eu possa entrar num taxi e descer na porta?
  • 28/02/2010, 23:29
    AKPG
    Citação:

Pessoal,

As botas são as mesmas.
    Para comprar os acessórios, conforme disse o Negreira, a região da General Osório é a mais indicada.

Abraços e boas compras.

Obs: Tem um tópico aqui no fórum que fala sobre isto.
  • 01/03/2010, 09:23
    negreira
    ...............AMÉRICA SPORTS.................
    (11) 33356162 ou 32218515 ou 32235015

R General Osorio, 604
    Sao Paulo, SP
    essa loja é dentro de uma galeria
    bem no fundo....
    não tem erro!

https://www.americasports.com.br/layout/logo.jpg
  • 01/03/2010, 23:24
    JoRBA
    valeu negreira...
  • 02/03/2010, 15:06
    negreira
    Citação:

valeu negreira...

opa........valeu!!!!!!!!
    deixa um crédito lá p/mim....
    vou 5ª feira na loja.
  • 25/03/2010, 22:03
    JoRBA
    Oi pessoal recebi meu quadri... vermelhinho!!! Tá lindo o bixinho... hehehe!!! Alguém por um acaso tem o manual técnico ou manual de serviço do honda fourtrax 420? Se tiver por favor me manda.
  • 26/03/2010, 09:32
    MARCELOLUCHESI
    ALEXANDRE, JORBA FRANZOI...e quem Souber explique para nós a questão das cores do quadris....O Guilherme comento eu uma de suas respostas algo sobre esse assunto, e o Alexndre mandou uma MP para o Jorba.

Vocês podem explicar melhor isso???

A mecanica do amarela, verde, preto, vermelho não é a mesma (420)??????

Abs
    Marcelo
  • 26/03/2010, 14:34
    JoRBA
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ALEXANDRE, JORBA FRANZOI...e quem Souber explique para nós a questão das cores do quadris....O Guilherme comento eu uma de suas respostas algo sobre esse assunto, e o Alexndre mandou uma MP para o Jorba.

Vocês podem explicar melhor isso???

A mecanica do amarela, verde, preto, vermelho não é a mesma (420)??????

Abs
    Marcelo

a mecanica é exatamente a mesma... o que o alexandre tava me dizendo é que não há diferença em valorização ou desvalorização de nenhuma cor em específico. Eu perguntei pra ele se alguma das cores riscava menos mas ele me disse que isso é besteira e que todas riscam mesmo. Eu optei pelo vermelho por ser a cor oficial da honda e também porque achei mais bonito que o verde mas a opção é 100% pessoal.
  • 26/03/2010, 14:35
    JoRBA
    Novamente... alguém tem o manual de serviço do novo fourtrax 420? Por favor se alguém tiver ou souber onde conseguir me dá a dica... valeu.
  • 26/03/2010, 14:41
    Guilhermeqm
    Citação:

Novamente... alguém tem o manual de serviço do novo fourtrax 420? Por favor se alguém tiver ou souber onde conseguir me dá a dica... valeu.

Cara eu ancomendei o meu hj, deve demorara uns 20 dias para chegar, ai eu te mando um xerox blz??? se tu conseguir antes melhor ainda , mas se nao, eu te mando a copia.
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:36.