Caio, comprei na denniskirk.com, sabemos que sai caro, mas eu acho que vale o investimento! Depois que arranha você perde a dó das rodas! hehe
Versão Imprimível
Negreira vida mansa! hehe
Vai de moto, gurgel, jipe, quadriciclo, bike...... Vai fazer trilha com o que? hehehe
.............RONIE...........
trilhas de quadriciclos...talvez uma ou outra de moto...
bike não.....
vou de avião....
tá precisando algo sobre o assunto guinchos....?????
to indo no cara que mais
sabe de guinchos acredito eu.....se não for no Brasil...
o é no eixo RIO-SP-MG.......
logo mais vai ter outro "vermeinho" de 27" hmf e mais umas firulas hehehe:twisted:
ohaaa bolivia isso sim que ser "patrão" hehehe:-P
e como deve ser lá a respeito de compra de peças??é mais barato que aqui??
então agora estou na busca de um warn xt 30 pra por no meu alguem sabe algum distribuidor que só vende pra lojista ??
até mais
Auto4...
Caio, veja se o XT40 é muito mais pesado e já encara ele!
Você viu que o XT30 deu conta do recado mas se for um atoleiro pior o bixinho pode peidar...
Se for por causa do preço, tenta o RT40 e depois coloca um cabo sintético, controle sem fio é bom mas é mais "comodo" do que "necessário"
Por via das dúvidas manda bala no XT30 mesmo que o bixinho é valente!
tô indo amanhã tirar o meu e colocar um novo guincho no quadri
:concordo:
Mestre velho provérbio obarato sai caro.
esqueceu que eu peguei o guincho que esta instalado
na troca de uns amortecedores a nitrogenio que estavam
no gurgel ?????
e ai vai usar o passaporte ou nao ?????
.......RONIE......descupa ai poluir tanto teu topico....
vcs vao andar esse fds ??????????????????
pergunto pois nao sei ainda se vai
aparecer um pessoal de Sorocaba....
ai juntava tudo
:concordo:
To usando um RT25 no meu fourtrax e ele sempre deu conta tranquilo, o 30 ja está mais que bom, não precisa apelar para os 40 :twisted::twisted:
abraço
Concordo com o que os dois disseram que o 40 é muito, mas reparem no vídeo que eu deixei ali atrás...
Meu XT30 tava peidando quase cagando pra puxar o Caio de um atoleiro... Mas puxou e não parou, reconheço isso... O bixinho é forte!
Se não me engano o XT40 é apenas 2 kg mais pesado, isso eu considero pouca diferença.
Minha dúvida também está quanto ao tamanho pois nunca tive oportunidade de ver pessoalmente o 40, apenas as medidas do fabricante...