QUANTO TA CUSTANDO O Grizzly 700 zero-km - 2011 HOJE EM DIA ?
Versão Imprimível
QUANTO TA CUSTANDO O Grizzly 700 zero-km - 2011 HOJE EM DIA ?
Ronie_valim valeu pelas respostas ja vi q vcs aqui no forum são bem unidos e ajudam bem a gente ainda mais eu q sou um iniciante preciso de bastante informação pq aqui em são luis ñ tem nada é fim d mundo. Abraços a todos.
Mas pensando bem na minha cidade ainda tem a suzuki, mesmo as peças sendo caras, acho que eu iria trocar praticamente todo ano, pois ando muito, e um King Quad 450 seria uma boa ...
Onde eu compro acessórios é na www.denniskirk.com
Os pneus eu nunca comprei de lá, não sei se é normal fazer uma compra de pneu de fora assim, tenho vontade de testar pois existem várias opções...
É acho que se encontra mais barato sim .
Ronie vi lá no ML vc vendendo o quadri e as rodas .!
www.atvradical.com.br, esse cara é bom de mexer! Ele traz tudo pros quadri, rodas, suspensão, filtro, escape e assim vai. Não esquecendo que é um apaixonado por quadri!
blz..vai de grizzly q n vai se arrepender n...melhor quadri q existe...ja tive um e ele ta rodando ate hj...e olha q o dono judia do bixo....bota qualquer quadriciclo na mão...e o melhor..n quebra....ta arrumando por quanto o grizzly 700...aqui ta custando 40mill....mas ai em sp ja cheguei a ver por 32mil.