Powered by vBulletin

Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2012, 11:24
    Fernando Assis
    Bom dia! Me deparei hoje com este tópico e adorei a idéia. Também sou goiano e já resido no sudoeste goiano (Jataí), que fica relativamente perto dos locais a serem visitados. Tem pouco tempo que estou com um 4x4 (xterra). Adquiri o veículo mais com a idéia de viagens especialmente estas mais em contato com natureza. Me atrai muito a idéia de acampar e realizar caminhadas em contato com natureza. Por falta de uma turma que conhece mais do assunto e por estar trabalhando muito, acaba que não usufruo da forma que deveria da viatura que possuo e do local onde resido. Então esta me parece ótima oportunidade. Preciso planejar e agendar corretamente minhas férias. Que dia vocês planejam passar aqui pela região do sudoeste goiano? No planejamento está previsto passar por Jataí? Se não, qual o local mais próximo daqui vocês vão passar na ida para o MS? Gostei muito da idéia de participar. Queria saber o que é necessário levar para esta empreitada, em especial em relação a como vai ser a questão de comida e água (vamos levar tudo o que consumiremos ou vamos comprando nos locais onde passaremos)? Daqui da região acredito que dois colegas se interessem (um de um troller e outro de uma defender 90), inclusive este do troller é professor de geografia e é bem aventureiro, parece que conhece bem a região de caiapônia.
  • 24/02/2012, 21:28
    Jyoti
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Alfonse, vai fazendo a preventiva da sua gata, para não termos imprevistos.
    Jyoti, gostaria de contar com sua experiência e me ajudar a montar minha traia, pois não tenho nada. E pode ter certeza que a primeira mala vai ser a Fernanda

Cunha,
    o que precisar é só falar. Se não quiser tumultuar o tópico com assunto de camping, entre em contato pvt.
    Abração,
  • 26/02/2012, 03:32
    Guilherme Cordeiro
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    E ai Guilherme, tudo bem....faz tempo mesmo.

Por aqui esta tudo bem...e com vocês?

O Renzo ja esta adolescente ( 13 anos ) e ja viu, quer ficar com os amigos sempre, ja fica de olho nas meninas, fez um regime, imagino que o Italo esta na mesma tocada.

Vamos juntos nesta viagem??

Italo continua o mesmo !!

Mas tá indo bem. Td de bom. Abraços
  • 27/02/2012, 23:08
    danilobelmonte
    Re: Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
    Citação:

Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Numa expedição dos mesmos autores de Jalapão 2010 e Transpantaneira 2011, com direção, criação, texto, edição e participação dos mesmos viajantes - e quem mais se ajuntar ao elenco - iniciamos aqui nossa nova produção: "Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!"

A data?! Provavelmente a primeira semana de setembro de 2012!

Aos de boa vontade, o convite está feito!

Marcando na agenda e acompanhando...Quem sabe tb vou...

Alfonse, lembra quando moemos nossas Band´s na Canastra, acho que em 98?

Abraços.
  • 28/02/2012, 10:46
    daniloatui
    Dois Danilo numa mesma viajem da confusão...kkkkkk

mas vai ficar legal.....
  • 28/02/2012, 15:23
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Marcando na agenda e acompanhando...Quem sabe tb vou...

Alfonse, lembra quando moemos nossas Band´s na Canastra, acho que em 98?

Abraços.

Danilooooooo...

E é claro que você será muito bem vindo, companheiro da velha Jipenet! Gostaria apenas que prometesse não capotar carro nenhum de agora até a viagem e muito menos viajando conosco! :twisted::twisted::twisted: Lembro-me dos bons tempos da Jipenet e das suas histórias, que rolavam por lá! rs,rs... O Danilo Atui também deve se lembrar!

E me lembro também daquele ano novo de 98 para 99, quando nos encontramos exatamente em cima da primeira ponte do São Francisco, lá para as bandas de São Roque de Minas!

Depois, tive que esperar 2 dias na cidade, enquanto o Wilsinho (mecânico de mão cheia, em São Roque) esperava vir de Formiga e trocava o eixo-piloto do câmbio da minha Band...

Veja aí com o Décio se ele também se anima e venham todos! Com certeza nos falaremos antes da partida para o MS !
  • 26/03/2012, 01:11
    Inner
    Aos amigos como estão os preparativos? O tempo voa dorme-se hoje e acorda-se em setembro rs. Abraço a todos Inner

Citação:

Danilooooooo...

E é claro que você será muito bem vindo, companheiro da velha Jipenet! Gostaria apenas que prometesse não capotar carro nenhum de agora até a viagem e muito menos viajando conosco! :twisted::twisted::twisted: Lembro-me dos bons tempos da Jipenet e das suas histórias, que rolavam por lá! rs,rs... O Danilo Atui também deve se lembrar!

E me lembro também daquele ano novo de 98 para 99, quando nos encontramos exatamente em cima da primeira ponte do São Francisco, lá para as bandas de São Roque de Minas!

Depois, tive que esperar 2 dias na cidade, enquanto o Wilsinho (mecânico de mão cheia, em São Roque) esperava vir de Formiga e trocava o eixo-piloto do câmbio da minha Band...

Veja aí com o Décio se ele também se anima e venham todos! Com certeza nos falaremos antes da partida para o MS !

• 26/03/2012, 09:03
    alfonse leite
    Inner,

Nós já temos o roteiro a ser percorrido, mas resta-nos um último levantamento para descobrir como se chega noutras cachoeiras mais, além da cachoeira da Rapadura-MS e em Goyaz, nas cachoeiras da Jalapa, Sereno, Abóbora, Samambaia, 3 Tombos e São Domingos...

Para a viagem que faremos lá para os lados do Mato Grosso do Sul, falta apenas entrar em contato com a prefeitura de Costa Rica para obter detalhes acerca da visita às fontes termais, conhecidas como "Água Santa"!

Na última semana de maio/2012, irei ao sudoeste goiano para para marcar os waypints e o tracklog dos caminhos que levam às outras cachoeiras, além daquelas que já conhecemos na região.

A partida da expedição será em Goiânia, em comboio, na manhã de 1° de setembro de 2012, sábado. Quem preferir se ajuntar ao grupo em Costa Rica-MS, fique à vontade e seja bem vindo!
  • 28/03/2012, 10:06
    danilobelmonte
    Citação:

Para a viagem que faremos lá para os lados do Mato Grosso do Sul, falta apenas entrar em contato com a prefeitura de Costa Rica para obter detalhes acerca da visita às fontes termais, conhecidas como "Água Santa"!

Alfonse.
    Segue um contato que eu tenho de Junho/2010 qd passei em Costa Rica.
    Indicação da Jaqueline (Secretaria de turismo de Costa Rica)
    GUIA VALDIR (67)9649-3158.
    Vou verificar se ainda tenho os Waypoints de algumas cachoeiras.
    Um grande abraço!
  • 04/04/2012, 12:11
    Fernando Assis
    Como vai, Alfonse? Como já disse, sou de Jataí e tem um colega, professor de geografia e aventureiro que conhece muitas das cachoeiras. Devo ir com ele a caiapônia em um final de semana, para conhecer. Ele também conhece guias bons na cidade - pode ser útil para o tal mapeamento dos waypoints. Como disse, gostaria de saber o roteiro e se passarão por Jataí, para eu me planejar. Tenho interesse de acompanha-los.
  • 04/04/2012, 18:13
    alfonse leite
    Danilo e Fernando,

Estou de saída para Pirenópolis, senão escreveria mais!
    É claro que roteiros e companhia para viajar são sempre bem-vindos!
    Escreverei com mais calma no fim de semana!
  • 04/04/2012, 19:47
    Luiz M F Neto
    E pensar que tem gente que dizia que nunca iria para Piri em feriado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:55.