x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 165

Hybrid View

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

E pensar que tem gente que dizia que nunca iria para Piri em feriado...
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Luiz M F Neto Ver Post
    E pensar que tem gente que dizia que nunca iria para Piri em feriado...

Neto... cê quase nunca entra na lista, tem meia dúzia de posts e só fala de Troller, mas quando aparece aqui, é para me zoar?!?

Pois é, meu amigo, eu de-tes-to qualquer lugar pretensamente turístico em temporada, feriado prolongado ou coisa parecida, mas um "rabo-de-saia", às vezes, vira a cabeça da gente! Com a metade da nossa idade, então... Uau! Você estava lá, quando a conheci! rs,rs...

Prá você ter uma idéia de como é que Pirenópolis estava cheia de gente, voltei hoje cedo para Goiânia sem conseguir entrar com minha viatura no centro da cidade, sequer para tomar o café da manhã!

E então, anima-se a encontrar conosco em Costa Rica e percorrer novamente aquele caminho que fizemos em outubro de 2010?!?

Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    É Alfonse, cavalo véio gosta de capim novo...

Se a LR permitir, com certeza estarei em Costa Rica (desde que você não brigue com o pessoal do hotel outra vez )
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    OK, fico no aguardo de sua resposta. A propósito, quando for a caiapônia em maio, para mapear, me avise. Sendo em final de semana tenho interesse de acompanhá-lo, daí parto de Jataí e encontro vcs em caiapônia. MInha viatura é uma xterra original, só com pneus all terrain, mas como você disse que não tem nada radical, deve servir. Se for vir em abril, seria até melhor pra mim, pois estou de férias a partir da próxima semana, mas sendo final de semana, pode ser a qualquer época. Na terça que vem, dia 10, irei a goânia. Vocês costumam ter alguma reunião de off roaders aí em gyn? vez ou outra eu dava uma passada na fibrauto pra ver algumas viaturas.

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    quando for a caiapônia em maio, para mapear, me avise. Sendo em final de semana tenho interesse de acompanhá-lo, daí parto de Jataí e encontro vcs em caiapônia. MInha viatura é uma xterra original, só com pneus all terrain, mas como você disse que não tem nada radical, deve servir.
    Caro Fernando,

Se você já conhece algo mais na região, além das cachoeiras de São Domingos, Abóbora, Samambaia, 3 Tombos e Jalapa - estas, sei onde ficam - vamos ver onde elas estão e conhecer o caminho!

Escolhemos esta data - 24/05, feriado em Goiânia - por causa do Antonio Carlos, companheiro de viagem desde Jalapão/2010. É quando ele tem disponibilidade de ir. E eu também não quis arriscar ir a cachoeiras na época das águas... acredito que em fins de maio já não chova mais aqui pelo Planalto Central!

O X-Terra é um ótimo veículo! Você não tem com o quê se preocupar!

Em mensagem privada, mandei-lhe meu telefone. Vindo a Goiânia, não deixe de ligar!

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Neto,

Você ainda se lembra do nome daquele hotel?!? Por acaso era "Beira Rio"?!

Para quem pegou o bonde andando, a história foi +/- assim: quando chegamos lá em Costa Rica-MS, em outubro/2010, fechamos o preço de 6 diárias: 4 para o Neto e eu e 2 para um casal de amigos que chegaria no dia seguinte.

Na hora de pagar, o pessoal da recepção "descobriu" que este casal já havia se hospedara lá antes e, como já eram clientes, teriam que pagar a tabela cheia, sem o desconto que me concederam. Tentaram, de forma vil, invalidar o desconto que negociamos 2 dias antes. E tudo fora gravado pela câmera da recepção...

Então, relatei à câmera todo o problema ocorrido, mostrei o dinheiro e disse que iria pagar o combinado. Ou recebiam e emitiam a devida nota fiscal, ou eu mesmo chamaria a polícia...

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Alfonse
    Sobre a ida a Piri ta justificado, foi por um BOM motivo kkkkkkkkk
    Sobre o Hotel mais do que justificado kkk
    Uns amigos estavam indo pra Ibitipoca em junho, pagaram a metade e agora receberam um email dizendo que a dona errou no preço que por ser feriado tem que pagar o pacote fechado, eles cancelaram ... se fosse eu, não sei não se não ia exigir o combinado por email kkkk abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Alfonse
    Sobre a ida a Piri ta justificado, foi por um BOM motivo kkkkkkkkk
    Sobre o Hotel mais do que justificado kkk
    Uns amigos estavam indo pra Ibitipoca em junho, pagaram a metade e agora receberam um email dizendo que a dona errou no preço que por ser feriado tem que pagar o pacote fechado, eles cancelaram ... se fosse eu, não sei não se não ia exigir o combinado por email kkkk abs
    Pois é... o combinado não sai caro desde os tempos do Império Romano e seu princípio legal que dizia: "pacta sunt servanda" - ou seja, o que foi pactuado tem que ser cumprido!

No lugar dos seus amigos eu iria ao tal hotel de Ibitipoca e os faria cumprir o combinado!

Lá em Costa Rica tem outros hotéis, mas relendo alguns papéis nos meus guardados, vi que ficamos mesmo no "Beira Rio". Procurarei outro hotel para nossa viagem de setembro ou negociarei diretamente com o proprietário deste.

Pelo visto, ficaremos na cidade por 2 noites. Talvez 3 noites, a depender da visita às fontes termais da "Água Santa" e a eventual visita ao Parque Estadual das Nascentes do Taquari.

Um abraço prá você, Nô! E nos avise quando for a Brasília!!!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    E aí turma como estão os preparativos para a expedição, alguma novidade?

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Inner,

A única novidade foi nossa decisão de inverter a rota a ser feita em setembro. Ao invés de sair de Goiânia tendo Costa Rica-MS como destino e voltar passando pelo Parque Nacional das Emas e pelas cachoeiras, faremos o sentindo contrário.

Partiremos de Goiânia rumo a Caiapônia no sábado, 1° de setembro e depois de 4 dias acampando nas cachoeiras da região, iremos para a cidade de Costa Rica, passando neste dia pelo Parque Nacional, na quarta-feira, 05/09/12.

Lá, ficaremos até a sexta-feira, 07/09/12 ou até o sábado - a depender da vontade de cada um - visitando as águas termais, o Parque Estadual das Nascentes do Taquari e o

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Que beleza Alfonse, e o melhor é que esta chegando a hora.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Alfonse:
    Meu amigo.. show de bola!!!
    Falta pouco para estarmos na estrada novamente!
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. As Cachoeiras da Caiapônia em Goiás. 01
      Por emeka no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 37
      Última resposta: 17/12/2017, 13:07
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/08/2010, 14:52
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 14/12/2007, 00:19

Permissões de Postagem