x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 165

Hybrid View

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Agendado aqui, agora vamos começar a programação

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Este trajeto tambem está nos meus planos,quero se possivel fazer a atravessia de Rio verde à Corumbá, irei na mesma época.Se possivel gostaria de acompanhar vocês....!!!!.Grato, Quintaes.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Alfonse, a data seria essa mesma?

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Alfonse, a data seria essa mesma?
    Sim, Marcelo!

Decidimos esta data por causa do feriado de 07/09, sexta-feira!

Ter um feriado no meio facilita a vida para quem, como o Jyoti, o Alex, o André 4x4, o Danilo, o Guilherme, Dilemon&Família (Jalapão 2010) vem de mais longe...

E tomamos a decisão lá no seu rancho, na Barra do Bugre, enquanto devorávamos aquele carneiro... eita dias bons, aqueles!

A saída será dia 1°/09/2012 (se a Catarina estiver bem, é claro!) e deixaremos a cachoeira de São Domingos no sábado, 08/09/12!

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Sim, Marcelo!

Decidimos esta data por causa do feriado de 07/09, sexta-feira!

Ter um feriado no meio facilita a vida para quem, como o Jyoti, o Alex, o André 4x4, o Danilo, o Guilherme, Dilemon&Família (Jalapão 2010) vem de mais longe...

E tomamos a decisão lá no seu rancho, na Barra do Bugre, enquanto devorávamos aquele carneiro... eita dias bons, aqueles!

A saída será dia 1°/09/2012 (se a Catarina estiver bem, é claro!) e deixaremos a cachoeira de São Domingos no sábado, 08/09/12!

Ok Alfonse...

As ferias do Dimasi começam dia 8...e a principio eu saio de folga no dia 7....mas consigo trocar a escala com alguem...
    Dando tudo certo...a proposta seria me encontrar com vcs em Caiaponia ou Piranhas... e após o dia 8 me encontraria no caminho com o Dimasi para os Lençois...( Isto se o Dimasi não for ...)

Grande Abraço
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Alfonse.

Ano passado tentei atravessar o PN Emas, mas só podia com guia. Até conversei com 1 guia lá no parque, mas teria que trazê-lo de volta após a travessia. Tente contratar 1 guia com moto própria.

Abs.

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Alfonse.

Ano passado tentei atravessar o PN Emas, mas só podia com guia. Até conversei com 1 guia lá no parque, mas teria que trazê-lo de volta após a travessia. Tente contratar 1 guia com moto própria.

Abs.
    Konai,

A preservação dos parques nacionais brasileiros vai do 8 ao 80. Alguns, só existem no papel e são verdadeira "terra de ninguém", outros são super preservados, até com excesso de zelo...

Em outubro/2010, estive no PN Emas no primeiro fim de semana aberto à visitação, depois do incêndio e o Marco Cunha, diretor do parque, disse que não havia mais a necessidade de guias.

Percorremos o parque à tarde e à noite, fotografando o fenômenos da bioluminescência nos cupinzeiros e até dormimos lá, acampados em frente à casa destinada a pesquisadores - acompanhávamos um pesquisador da Unicamp em pesquisa de campo.

No dia seguinte, atravessamos o parque em sentido noroeste e saímos próximos à nascente do rio Araguaia - hoje, uma terrível voçoroca.

De qualquer forma, precisar de um guia é um retrocesso... esses caras são, sem exceção, chatos, falantes, intrometidos e folgados. Não gosto deles.

Fica porém o alerta: ligaremos para o Marco Cunha antes de partir para a visitação!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Alexandre e Dimasi estou muito afim de me juntar ao grupo, pois poderia tirar uns dias em setembro. Na do Jalapão meus rins não me deixaram ir mais nessa estarei dentro com certeza, vamos nos falando por aqui e no VQQ. Alguém mais de lá se interessou pelo projeto? Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ok Alfonse...

As ferias do Dimasi começam dia 8...e a principio eu saio de folga no dia 7....mas consigo trocar a escala com alguem...
    Dando tudo certo...a proposta seria me encontrar com vcs em Caiaponia ou Piranhas... e após o dia 8 me encontraria no caminho com o Dimasi para os Lençois...( Isto se o Dimasi não for ...)

Grande Abraço

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Alexandre e Dimasi estou muito afim de me juntar ao grupo, pois poderia tirar uns dias em setembro. Na do Jalapão meus rins não me deixaram ir mais nessa estarei dentro com certeza, vamos nos falando por aqui e no VQQ. Alguém mais de lá se interessou pelo projeto? Um abraço Inner

Bom dia pessoal,

Estou pretendendo ir ao Jalapão em julho de 2012, caso aconteça algun imprevisto seria uma boa opção . Seguindo em seguida aos lençois. Vou acompanhando o tópico.
    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Inner,

Para os Lençois , a idéia partiu do Fabiano como a nossa II ExpediChão...e a proposta inicial seria em Setembro qdo estaremos de ferias. Por enquanto somos em 3, contando com vc. Muito Provavelmente eu estrei de férias antes que o Fabiano e devo ir a esta Expedição do Alfonse Leite me encontrando com eles em Caiapônia ou Piranhas...como a expedição deles terminam dia 7 aguardaria o Fabiano e que for com ele em algum ponto do CAminho.
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    É isso aí Jyoti, vamos recomeçar nosso projeto. Antes que me esqueça, parabéns pela viagem e obrigado pelas fotos.
    Abraço a todos
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Jyoti, Cunha & Cia.,

Quando estive em Costa Rica, em 10/2010, a secretaria de turismo da cidade estava fechada e era lá que pretendíamos buscar informações e o roteiro exato para as termas de Água Santa...

Optamos por iniciar a viagem de volta mais cedo, indo para a cachoeira da Rapadura (completamente deserta!) e PN das Emas.

A região de Caiapônia-Piranhas já está razoavelmente mapeada. Temos bastante o que ver por lá, mas Costa Rica ainda merece uma visita para levantamento de roteiro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. As Cachoeiras da Caiapônia em Goiás. 01
      Por emeka no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 37
      Última resposta: 17/12/2017, 13:07
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/08/2010, 14:52
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 14/12/2007, 00:19

Permissões de Postagem