Powered by vBulletin

Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2012, 18:29
    Pato jipeiro
    Amigos

Eu gostaria de ir no Parque das Emas, e fico aguardando as dicas de voces.
  • 13/06/2012, 18:51
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Amigos

Eu gostaria de ir no Parque das Emas, e fico aguardando as dicas de voces.

Também fico no aguardo. Abs e obrigado.
  • 13/06/2012, 22:15
    alfonse leite
    Pato, Inner, André, Luciano e "Troller",

Passei alguns dias sem acessar a lista e só ontem à noite li as mensagens de vocês! :computador:

Olha... garanto que o que há neste vídeo é pouco, face às cachoeiras que visitaremos e onde acamparemos no lado goiano da viagem!

Sobre o Parque Nacional das Emas: estive lá há 1 ano e 8 meses, no primeiro fim de semana de abertura do Parque depois do grande incêndio de 2010, para contemplar o fenômeno da bioluminescência, algo que só acontece lá!

A visitação, porém, não é a coisa mais fácil e simples, como à primeira vista pode aparecer. Houve uma certa burocracia a acompanhar esta viagem. Telefonarei ao chefe do Parque para saber como estão as regras atualmente. Em 2010, não precisamos de guias! :odedo:

Faltam menos de 3 meses!
  • 13/06/2012, 23:39
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por alfonse leite Ver Post

Passei alguns dias sem acessar a lista e só ontem à noite li as mensagens de vocês! :computador:

Olha... garanto que o que há neste vídeo é pouco, face às cachoeiras que visitaremos e onde acamparemos no lado goiano da viagem!

Sobre o Parque Nacional das Emas: estive lá há 1 ano e 8 meses, no primeiro fim de semana de abertura do Parque depois do grande incêndio de 2010, para contemplar o fenômeno da bioluminescência, algo que só acontece lá!

A visitação, porém, não é a coisa mais fácil e simples, como à primeira vista pode aparecer. Houve uma certa burocracia a acompanhar esta viagem. Telefonarei ao chefe do Parque para saber como estão as regras atualmente. Em 2010, não precisamos de guias! :odedo:

Faltam menos de 3 meses!

Valeu Alfonse.Estaremos aguardando as informações. Obrigado. Abs
  • 14/06/2012, 21:38
    Inner
    Salve Alfonse, pois é quando menos se espera estaremos juntos aí pelo Centro Oeste até. E um grande abraço.

Citação:

Postado originalmente por alfonse leite Ver Post

Faltam menos de 3 meses!

• 14/06/2012, 21:40
    Inner
    Alguém do Rio de Janeiro se programando para a viagem? Até então não tenho visto ninguém por aqui. Abraço a todos Inner
  • 14/06/2012, 22:30
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Alguém do Rio de Janeiro se programando para a viagem? Até então não tenho visto ninguém por aqui. Abraço a todos Inner

O Rocha tá na intenção de ir. Para min infelizmente não dá por causa do período de férias. Dai a gente se encontra em algum ponto do caminho para Fortaleza dia 10 ou 11/09
    abs
  • 16/06/2012, 16:09
    Inner
    Tudo bem Dimasi pois é acho que o amigo Rocha por motivo de escala não poderá fazer as duas expedições somente a dos Lençóis, no meu caso daria.E depois iria para encontra-los pelo caminho tô planejando dia 27 lá no VQQ já devo ter o roteiro um abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O Rocha tá na intenção de ir. Para min infelizmente não dá por causa do período de férias. Dai a gente se encontra em algum ponto do caminho para Fortaleza dia 10 ou 11/09
    abs

• 19/06/2012, 10:55
    Pato jipeiro
    Citação:

Salve Alfonse, pois é quando menos se espera estaremos juntos aí pelo Centro Oeste até. E um grande abraço.

Amigo, aguardo as suas dicas, então....
  • 19/06/2012, 21:45
    ards76
    Citação:

Tudo bem Dimasi pois é acho que o amigo Rocha por motivo de escala não poderá fazer as duas expedições somente a dos Lençóis, no meu caso daria.E depois iria para encontra-los pelo caminho tô planejando dia 27 lá no VQQ já devo ter o roteiro um abraço Inner

Inner e Dimasi,

Depois de tempo longe por aqui as coisas mudaram...
    Minhas ferias para Setembro não foram autorizadas...porém consegui negociar a segunda quinzena...
    Como desembarco no dia 7 ( Dia da Independência...kkkkkk) salvei a expedição para Lençois...

Desculpas meu amigo Inner...mas há coisa que não depende de nós...

Alfonse,

Teremos outras oportunidades...

Grande Abraço
  • 19/06/2012, 21:51
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Amigo, aguardo as suas dicas, então....

Bem... por aqui já estamos com o roteiro praticamente pronto, conforme postei alguns dias atrás.

Falta apenas a "bênção" do Jyoti, para a gente saber dele se está mesmo tudo certo! :twisted:

Ele é quem, no final das contas, vai realmente tomar a dianteira e levar a turma. Eu vou lááá atrás da fila, como "limpa trilha"! :mrgreen:
  • 19/06/2012, 22:38
    sandro_ventania
    Olá amigo Alfonse...essa data que voce marcou é uma unha encravada pra muita gente...digamos que eu tire férias em setembro...certamente ela começaria exatamente no dia 1º de setembro...ficando assim impossivel de estar aí tambem no dia 1º dia da partida...he he he. Acredito que muita gente está pensando assim tambem.
    Como voce falou em 7 de setembro...o encontro poderia ser nesse dia.

ops!!! desculpe aí gente...o busão tá lotado e eu já querendo uma janela...he he he!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:27.