Amigos
Eu gostaria de ir no Parque das Emas, e fico aguardando as dicas de voces.
Versão Imprimível
Amigos
Eu gostaria de ir no Parque das Emas, e fico aguardando as dicas de voces.
Pato, Inner, André, Luciano e "Troller",
Passei alguns dias sem acessar a lista e só ontem à noite li as mensagens de vocês! :computador:
Olha... garanto que o que há neste vídeo é pouco, face às cachoeiras que visitaremos e onde acamparemos no lado goiano da viagem!
Sobre o Parque Nacional das Emas: estive lá há 1 ano e 8 meses, no primeiro fim de semana de abertura do Parque depois do grande incêndio de 2010, para contemplar o fenômeno da bioluminescência, algo que só acontece lá!
A visitação, porém, não é a coisa mais fácil e simples, como à primeira vista pode aparecer. Houve uma certa burocracia a acompanhar esta viagem. Telefonarei ao chefe do Parque para saber como estão as regras atualmente. Em 2010, não precisamos de guias! :odedo:
Faltam menos de 3 meses!
Alguém do Rio de Janeiro se programando para a viagem? Até então não tenho visto ninguém por aqui. Abraço a todos Inner
Inner e Dimasi,
Depois de tempo longe por aqui as coisas mudaram...
Minhas ferias para Setembro não foram autorizadas...porém consegui negociar a segunda quinzena...
Como desembarco no dia 7 ( Dia da Independência...kkkkkk) salvei a expedição para Lençois...
Desculpas meu amigo Inner...mas há coisa que não depende de nós...
Alfonse,
Teremos outras oportunidades...
Grande Abraço
Bem... por aqui já estamos com o roteiro praticamente pronto, conforme postei alguns dias atrás.
Falta apenas a "bênção" do Jyoti, para a gente saber dele se está mesmo tudo certo! :twisted:
Ele é quem, no final das contas, vai realmente tomar a dianteira e levar a turma. Eu vou lááá atrás da fila, como "limpa trilha"! :mrgreen:
Olá amigo Alfonse...essa data que voce marcou é uma unha encravada pra muita gente...digamos que eu tire férias em setembro...certamente ela começaria exatamente no dia 1º de setembro...ficando assim impossivel de estar aí tambem no dia 1º dia da partida...he he he. Acredito que muita gente está pensando assim tambem.
Como voce falou em 7 de setembro...o encontro poderia ser nesse dia.
ops!!! desculpe aí gente...o busão tá lotado e eu já querendo uma janela...he he he!