Powered by vBulletin

Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2012, 14:45
    Darlan Lemos
    Salve salve Alfonse, Jyote, Cunha e demais companheiros...

Estou começando a ficar otimista quanto a minha ida com o grupo...
    A Weslane atendeu as minhas suplicas e terei "a semana da independência":bananadança:
    No trabalho já dei entrada no meu "habeas corpus",ainda está tramitando... :esgrima:mas acho que vai dar certo...
    Portanto, acho que ainda pego o comboio, nem que seja na rabeira...

Grande Abraço,

Darlan
    Pajero TR4
  • 22/08/2012, 15:22
    André-4WD
    Darlan,
    Muito legal que conseguirá viajar com a turma novamente!!!! Este tópico anda meio parado, vamos movimentar um pouco, afinal a expedição já é semana q vem!!
    abraço
    andre
  • 23/08/2012, 08:16
    DILEMON
    Dilemon
    Caros Alfonse, e demais expedicionários,

Viatura pronta, na cabeceira da pista, solicita autorização p/decolagem.
    Hillux preta 2005/2006, VHF, Guincho e Snorkel.
    Componentes: DILEMON+VALDEMAR+JASSA+MACIEL
    Qual o lugar/local onde poderemos nos encontrar na tarde/noite do 1º dia da viagem?
    WAYPONT, o que é isso?
    Qual a frequência, celular, emaill p/contatos?
    Aguardem-nos!
  • 23/08/2012, 11:26
    Darlan Lemos
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Darlan,
    Muito legal que conseguirá viajar com a turma novamente!!!! Este tópico anda meio parado, vamos movimentar um pouco, afinal a expedição já é semana q vem!!
    abraço
    andre

Ainda estou na batalha para liberação no trabalho, não é 100% garantido não...
    Acho que até o final da semana tenho a resposta ...
    A novidade é que confirmando minha ida, vou seguir teu exemplo, vou tentar levar minha mãe para cuidar da Bárbara..