Powered by vBulletin

Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2012, 14:45
    Darlan Lemos
    Salve salve Alfonse, Jyote, Cunha e demais companheiros...

Estou começando a ficar otimista quanto a minha ida com o grupo...
    A Weslane atendeu as minhas suplicas e terei "a semana da independência":bananadança:
    No trabalho já dei entrada no meu "habeas corpus",ainda está tramitando... :esgrima:mas acho que vai dar certo...
    Portanto, acho que ainda pego o comboio, nem que seja na rabeira...

Grande Abraço,

Darlan
    Pajero TR4
  • 22/08/2012, 15:22
    André-4WD
    Darlan,
    Muito legal que conseguirá viajar com a turma novamente!!!! Este tópico anda meio parado, vamos movimentar um pouco, afinal a expedição já é semana q vem!!
    abraço
    andre
  • 23/08/2012, 08:16
    DILEMON
    Dilemon
    Caros Alfonse, e demais expedicionários,

Viatura pronta, na cabeceira da pista, solicita autorização p/decolagem.
    Hillux preta 2005/2006, VHF, Guincho e Snorkel.
    Componentes: DILEMON+VALDEMAR+JASSA+MACIEL
    Qual o lugar/local onde poderemos nos encontrar na tarde/noite do 1º dia da viagem?
    WAYPONT, o que é isso?
    Qual a frequência, celular, emaill p/contatos?
    Aguardem-nos!
  • 23/08/2012, 11:26
    Darlan Lemos
    Citação:

Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Darlan,
    Muito legal que conseguirá viajar com a turma novamente!!!! Este tópico anda meio parado, vamos movimentar um pouco, afinal a expedição já é semana q vem!!
    abraço
    andre

Ainda estou na batalha para liberação no trabalho, não é 100% garantido não...
    Acho que até o final da semana tenho a resposta ...
    A novidade é que confirmando minha ida, vou seguir teu exemplo, vou tentar levar minha mãe para cuidar da Bárbara..
    Talvez o tópico esteja meio parado porque já definiram tudo e todos...
    Grande abraço André ,
    Darlan
    Tr4
  • 26/08/2012, 22:00
    DILEMON
    ANDRÉe/ou DARLAN
    Apenas me antecipei enviando minha confirmação mas, até este momento, não tenho notícias de ninguém da Cachoeiras Centro Oeste. Caso tenha, façam contato comigo para que eu possa ou não pegar a estrada no próximo sábado, Ok!
    Antecipadamente, agradeço por quaslquer informação.
    Um abraço.
    DILEMON
  • 27/08/2012, 09:03
    daniloatui
    Grande Dilemon, tudo bem.

Conversei com Alfonse dias atrás e esta confirmado sim, estarei saindo de SP entre quinta ou sexta feira, dependo apenas de deixar as coisas resolvidas. Caso saia na quinta , durmo em Uberlandia e sigo dia 31 para Goiania.
    Ou saio dia 31 e sigo direto para Goiania.
    Sera um prazer rever vocês.
    Abs.
  • 27/08/2012, 10:29
    André-4WD
    DILEMON,
    Pode abastecer e se preparar para pegar a estrada no sábado!:concordo:
    Eu fui mais um que liguei direto para o Alfonse para saber mais detalhes pois a minha viagem começa antes do que a dos demais expedicionários. Vou sair quinta de manhã daqui, pernoitar em Ponta Grossa/PR ou mais além e no segundo dia (sexta, 31) chegar em Goiânia para sair com o comboio de sábado de manhã!!
    até em breve!!
    abraço
    andre
  • 28/08/2012, 08:25
    alfonse leite
    Dilemon, André, Danilo, Darlan... e todos os que viajaram em 2010 e 2011:

Partiremos de Goiânia rumo a Caiapônia às 7 horas da manhã de sábado, 1º de setembro!
    Desde já, aguardo vocês aqui em casa! Os que precisarem do endereço ou coordenadas GPS, escrevam em PVT, para que eu possa enviar um e-mail. Quem quiser chegar na véspera ou mesmo antes, fique à vontade, pois a casa está de portas abertas como nos anos anteriores!
    Ah!... em tempo: Foi o Antonio Carlos foi quem decidiu pela partida tão cedo! 7 da manhã, num sábado, é quase madrugada! Eu não tenho nada a ver com isso! :mrgreen:
  • 28/08/2012, 08:55
    alfonse leite
    Citação:

Postado originalmente por DILEMON Ver Post
    Caros Alfonse, e demais expedicionários,

Viatura pronta, na cabeceira da pista, solicita autorização p/decolagem.
    Hillux preta 2005/2006, VHF, Guincho e Snorkel.
    Componentes: DILEMON+VALDEMAR+JASSA+MACIEL
    Qual o lugar/local onde poderemos nos encontrar na tarde/noite do 1º dia da viagem?
    WAYPONT, o que é isso?
    Qual a frequência, celular, emaill p/contatos?
    Aguardem-nos!

Dilemon,

Olhei os mapas e vi que quase não há diferença de quilometragem entre partir de Brasília pela BR-070 e tomar o rumo sul no trevo desta com a GO-070 e seguir para Caiapônia ou vir direto para Goiânia e daqui partirmos todos juntos em comboio. Assim, venha se encontrar conosco aqui, uai!
    A freqüência que usaremos nos rádios VHF é 144,440MHz.
    Waypoint é, literalmente, "ponto do caminho". É como nos referimos aos pontos que determinam as coordenadas (latitude e longitude) sobre o globo terrestre.
    Nos aparelhos GPS, os waypoints das cidades marcam, normalmente, o local da sede da prefeitura.
  • 28/08/2012, 14:52
    Cunha03
    E ai pessoal, a turma se reunindo novamente, isso é muito legal, mostra como esse pessoal é nota 10.Infelizmente não vai dar pra mim, essa metade de ano esta bem tumultuada para mim e tenho que ficar de prontidão, pois assim que sair os resultados dos exames vou fazer uma cirurgia, cheguei de SP hoje e o médico esta vendo a possibilidade de fazer nessa primeira semana de setembro, depois disso volto a programar as coisas.
    Pessoal, boa viagem e mandem noticias
    No sábado ligo pra vcs as 4:20 para dar boa viagem. kkk
    Abraço
  • 28/08/2012, 23:55
    André-4WD
    Cunha,
    Puxa... uma pena não participar dessa expedição!! Espero que dê tudo certo nos exames e se tiver que ir para a "faca" que pelo menos ela esteja bem afiada!:mrgreen:
    Pode ligar as 4:20h.. mas para o "Chefe"!!
    abraço
    andre
  • 29/08/2012, 07:48
    DILEMON
    DANILO e ANDRÉ,
    É isso aí thurma.
    Danilo, por aqui tudo ótimo e, com certeza, sabemos que você e os seus também.
    Meu amigo Enzo, vai?
    Obrigado pelos contatos e, com fé em DEUS, vamos nessa.
    Já fiz contato como nosso Capitão de Mar e Guerra (Alfonse) e, às 7:00h do dia 1/9/12, estaremos na caso dele para o início de nossa expedição.
    Um grande abraço a todos!
    DILEMON
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:15.