Salve Chefes Alfonse e Jyoti!!!
tô meio sumido mas não estou deixando de acompanhar essa empreitada porque já reservei minha agenda para essa expedição!!
abraços
andre
Versão Imprimível
Salve Chefes Alfonse e Jyoti!!!
tô meio sumido mas não estou deixando de acompanhar essa empreitada porque já reservei minha agenda para essa expedição!!
abraços
andre
Ô Gaúcho!
Cê tá bom, sô?! Liguei uns dias atrás, mas a ligação não se completou.
No último fim de semana, aqui em casa, lembramos de quando você e dona Nelcy chegaram para a viagem do ano passado...
O pessoal daqui de Goyaz está bastante animado com esta viagem pelo Centro-Oeste, tanto que nos almoçamos juntos para combinar o roteiro que faremos!
Só falta mais uma ida lá para as bandas de Costa Rica-MS e uma passada pela região de Caiapônia-GO, para marcar mais um ou outro waypoint de cachoeira e pronto!
Desta vez, passaremos mais dias acampados no mesmo lugar (ccachoeira de São Domingos) ao invés de ficar rodando e montando e desmontando acampamento!
Estamos aqui só na coruja, aguardando datas e roteiro.
Nesta pretendo ir de carro novo.....
Alfonse, vai fazendo a preventiva da sua gata, para não termos imprevistos.
Jyoti, gostaria de contar com sua experiência e me ajudar a montar minha traia, pois não tenho nada. E pode ter certeza que a primeira mala vai ser a Fernanda
Jyoti,
A dona Nelcy já se pronunciou e garantiu o lugar na viatura, usando sua condição de matriarca!! Ai de mim se não levar ela, seria capaz de me deserdar!!!
Como tenho que programar as férias de um ano para outro, já reservei a data prevista para poder estar junto novamente com essa turma danada de boa!
abraços
andre
Jyoti, alem de mim, quem gosta do mama cadela é meu pai...sempre que vem em casa, tem que fumar um deles....
Espero ansiosamente esta viajem........
Oi amigo Jyoti!!
Td bem? Estou lendo as programações do forum. Dá água na boca rapaz!!
Abraços e tudo de bom
Guilherme
Alfonse!!! Tudo bem? Faz um tempinho que a gente nao se fala. Como tá tu e família, abraços pra todos aí!!
Guilherme
E ai Guilherme, tudo bem....faz tempo mesmo.
Por aqui esta tudo bem...e com vocês?
O Renzo ja esta adolescente ( 13 anos ) e ja viu, quer ficar com os amigos sempre, ja fica de olho nas meninas, fez um regime, imagino que o Italo esta na mesma tocada.
Vamos juntos nesta viagem??