x
Convex Datacenter
Página 84 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1307
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Para Chile/Argentina/Uruguai também precisa de vacinação ? Nas pesquisas que tenho feito não me lembro de alguém ter mencionado algo a respeito. Já para Bolivia/Peru não posso opinar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Entao é certeza pois Bolivia e Peru é obrigatorio a vacina de febre amarela, em suma, tem que procurar o posto de saude e vacinar va numa agencia da Anvisa e pegue o cartao da Anvisa pois aquele cartaozinho do SUS nao vale.

[] a todos e boas viagens a todos nós. rsss

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Para Chile/Argentina/Uruguai também precisa de vacinação ? Nas pesquisas que tenho feito não me lembro de alguém ter mencionado algo a respeito. Já para Bolivia/Peru não posso opinar.
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Mas não vou passar pela Bolívia. Apenas Argentina e Uruguai. Todo mundo vai para a Argentina e nunca ouvi falar de vacinação.

O link do Ministério de Relações Exteriores é
    Argentina — Portal Consular

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Mas não vou passar pela Bolívia. Apenas Argentina e Uruguai. Todo mundo vai para a Argentina e nunca ouvi falar de vacinação.

O link do Ministério de Relações Exteriores é
    Argentina — Portal Consular
    NAO é necessaria nenhuma vacina pra ARGENTINA, CHILE, URUGUAI, nestes paises nao se pede nada pra entrar (só documentos pessoais, e do veiculo)

ja fui umas 5x pra argentina e nunca pediram, pro uruguai só fui 1 x , mas nao pediram tbm... chile 3x, e nao pediram... enfim RELAXA, nao é necessario!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Aproveitando, carta-verde para Chile, precisa ? Consta que oficialmente não é necessário mas que os guardas da fronteira acabam por pedir, isso é verdade ? Vou cruzar a fronteira chilena na Terra do Fogo e depois na Carretera Austral.

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    NAO é necessaria nenhuma vacina pra ARGENTINA, CHILE, URUGUAI, nestes paises nao se pede nada pra entrar (só documentos pessoais, e do veiculo)

ja fui umas 5x pra argentina e nunca pediram, pro uruguai só fui 1 x , mas nao pediram tbm... chile 3x, e nao pediram... enfim RELAXA, nao é necessario!!
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Aproveitando, carta-verde para Chile, precisa ? Consta que oficialmente não é necessário mas que os guardas da fronteira acabam por pedir, isso é verdade ? Vou cruzar a fronteira chilena na Terra do Fogo e depois na Carretera Austral.
    Amigo,

Quando fui fazer o Seguro Carta Verde, incluir o Chile na apólice não fez diferença no valor. Acabei colocando, mas, se bem me lembro, não foi solicitado Seguro pela polícia no Chile.

Abraços.

Fpandur, o seguro carta verde é obrigatório para os países do Mercosul. O Chile não faz parte do Mercosul, portanto não pode ser exigido pelas autoridades locais.
    Ele é um seguro que cobre responsabilidade civil por danos pessoais e materiais causados a terceiros não transportados pelo veículo segurado.

Abraço

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    netuno, essa é a informação inicial que eu tinha, mas nas minhas diversas pesquisas que estou fazendo nos últimos dias li alguém (não lembro quem) que comentou que os chilenos pediram tal seguro na aduana. Achei estranho, daí minha pergunta

netuno, essa é a informação inicial que eu tinha, mas nas minhas diversas pesquisas que estou fazendo nos últimos dias li alguém (não lembro quem) que comentou que os chilenos pediram tal seguro na aduana. Achei estranho, daí minha pergunta
    Provavelmente tratou-se de um caso isolado, pois a polícia chilena é séria (comparada a argentina e brasileira). Cruzei diversas vezes os "pasos" chilenos em 2010 e 2012 e nunca me foi, e nem poderia ser, exigida a carta verde. Na Argentina e Uruguai, sim.

Já ouvi alguns relatos de exigência da "extensão de perímetro" que vc pode fazer pela sua seguradora. No meu caso fiz e nunca me solicitaram.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Beleza Netuno, grato pelo relato de sua experiência. Meu seguro cobre com certeza Mercosul (sei que além disso preciso da carta-verde), vou verificar se o Chile está incluido.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Senhores, para referência o endosso para carta verde ficou em 65 reais, incluindo Argentina, Uruguai e Chile.

E quanto a PID é necessária? Desculpe o incômodo é que parto daqui a 2 semanas e as coisas começam a pipocar

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    azrael_rj, para quanto tempo esse valor ? Fez pela Internet ou com alguma seguradora local daí ?
    Ao que me consta, nossa CNH é aceita no Chile (Argentina e Uruguai sem problemas, pelo que pesquisei).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem