x
Convex Datacenter
Página 92 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1307
    Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    José, Azrael e Evandro,

Obrigado pela força meus amigos virtuais.
    Minha mãe descansou hoje as 8:30 da manhã. Já a levamos pra sua última morada.

QUanto aa viagem, eu vou mesmo que seja sozinho, mas de preferencia com alguém pra dividir a boleia. Quero fazer desta viagem um descanso para a minha mente depois de dois anos que foram destroçantes. Perdi o pai, um tio amado e minha mãe agora.
    Vou fazer essa viagem para não entrar em depressão e lembrar de como a vida é bela. Coisa que tenho esquecido nos últimos meses. Talvez o meu tio que queria ir junto possa me acompanhar.
    Vamos ver. Agora estou na ativa de novo e em contagem regressiva. Sei que de onde ela estiver, minha mãe estara feliz de ver meu sonho realizado.

Um abraço.

Xexelo

Eu acompanho esse tópico desde o início, quietinho, torcendo pra caramba por vcs e colocando meus duendes para funcionar e ter inspiração e dicas para uma futura viagem até o fim do mundo.

O fim do mundo não chegou agora para vc, ele vai chegar quando vc der seus passos lá embaixo, em Ushuaia, bola pra frente, força sempre e que Deus te dê forças nesse momento difícil e bons preparativos finais...vou continuar acompanhando por aqui, quietinho, e torcendo!!!!

João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    XEXELO.
    Grande abraço, estamos aqui rezando por ti e por tua mãe.
    Sobre a viagem eu ainda não desisti de vez, é que não quis alimentar falsas esperanças. Mas ainda tenho uma possibilidade, dependendo do que ficar resolvido das ferias da minha esposa.
    O que acham de repassar o roteiro? Quem sabe ZÉ, não damos um jeito?
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    XEXELO.
    Grande abraço, estamos aqui rezando por ti e por tua mãe.
    Sobre a viagem eu ainda não desisti de vez, é que não quis alimentar falsas esperanças. Mas ainda tenho uma possibilidade, dependendo do que ficar resolvido das ferias da minha esposa.
    O que acham de repassar o roteiro? Quem sabe ZÉ, não damos um jeito?
    Abrc
    Rapaz, vontade não falta!!!

Poxa vida,a é fogo!!!

O que acha da possibilidade de fazermos logo uma expedição mais curta? de 10, 15 dias? Faríamos Sul do Peru (não passaríamos por Cusco, iriamos direto para o Chile). Lá Faríamos Arica, Iquique e Região do Atacama que até hoje não conheci como devia.

Topa? É mais tranquila, mais barata, mais curta, e ainda terei tempo para me preparar para a famigerada segunda fase da OAB. Serão aproximadamente 5000 KM percorridos, super tranquilo!!!

E para você, que vai de 4x4, ouvi falar que tem vários trechos lá no atacama para brincar de offroad.

Ai depois combinamos uma viagem ao fim do mundo, quem sabe no inverno para ser mais emocionante

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Vamos conversar Zé. Tem face?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, independente das dificuldades, e de vcs viajarem ou não, vcs formaram um grupo tão bonito que tenho uma grande vontade de conhecer todos daqui. Também torço muito por vcs e mesmo que algum de vcs não consiga ir na viagem, só o fato de terem se conhecido, mesmo que virtualmente, ja valeu a pena. Torço para que tudo dê certo e se não der, para que vcs não percam o contato, pois sempre vou admirá-los.

Abraços.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Vamos conversar Zé. Tem face?
    Tenho Sim!!!

Meu Deus, fui corrompido pelas redes sociais!!!

Já não sou mais o mesmo de outrora!!!

José Leite Neto | Facebook

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Valeu Jeison, Sgrul, Eduardo.

Obrigado pelas palavras de todos.

Eu já estou botando minha cabeça pra funcionar. Tenho que mante-la pensando em outras coisas a maior parte do tempo para não ficar mal.
    Hoje eu comprei a roda de step extra para a Ranger, já com um pneu usado por 200 pilas.
    Semana passada, antes do acontecido, passei na Decathlon pra comprar um peso de 1kg para minha mãe se exercitar e vi a barraca 2seconds II+ que eu queria em oferta. Estava de 379 POR 249!!!! COMPREI NA HORA.
    Amanhã vou levar a Ranger para fazer uma revisão e regulagem de bomba e bicos.

E a vida vai seguindo, mais triste com certeza, mas sempre em frente.

UM abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Xexelo,
    Depois de 2 anos de lutas, fica a sensação do dever cumprido e saudades no coração, passei isso com meu pai, tenho a certeza que sua Mãe descansa em Paz, faça a viagem e aproveite para ver as belezas de Deus na Patagônia, vai ser bom pra voce.
    Meus sentimentos.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Valeu

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Xexelo,
    Depois de 2 anos de lutas, fica a sensação do dever cumprido e saudades no coração, passei isso com meu pai, tenho a certeza que sua Mãe descansa em Paz, faça a viagem e aproveite para ver as belezas de Deus na Patagônia, vai ser bom pra voce.
    Meus sentimentos.
    Valeu Feitosa,

A essa hora, meu pai e minha mãe devem estar juntinhos pescando em algum laguinho espiritual que era o que eles gostavam de fazer.

E bola pra frente tocar o projeto.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Xexelo, amigo,
    Tenho acompanhado este topico desde o inicio e sua luta, ao lado de sua mae..... acredito que ela esteja em paz, que vc's fizeram tudo que estava ao alcance, é dificil acreditar que nao estamos no controle de nada!!! Que o criador a proteja, e lhe de paz e conforto nesta hora dificil.
    Que a pescaria seja boa e farta aos seus pais, é o que vc deseja ( eu tbm), e acredito que eles lhe desejariam uma viajem ao ushuaia ( coisa que vc sempre desejou), entao meu amigo, enxugue as lagrimas, acredite que ela esta bem, e ainda por cima torcendo pela tua felicidade!!!

Estou na torcida pra vc realizar este sonho, será bom pra pensar no que passou, para refletir, para descansar!!!

abraço e muita força e coragem
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Valeu

Citação Postado originalmente por João A Ver Post
    Xexelo

Eu acompanho esse tópico desde o início, quietinho, torcendo pra caramba por vcs e colocando meus duendes para funcionar e ter inspiração e dicas para uma futura viagem até o fim do mundo.

O fim do mundo não chegou agora para vc, ele vai chegar quando vc der seus passos lá embaixo, em Ushuaia, bola pra frente, força sempre e que Deus te dê forças nesse momento difícil e bons preparativos finais...vou continuar acompanhando por aqui, quietinho, e torcendo!!!!

João
    Valeu João e Gmilani,
    Obrigado pela força e pelas palavras.

Como está todo mundo se enrolando pra ir vamos ver se ao menos eu consigo.
    Meu tio está se animando, mas ainda tem que voltar a Brasília pra dar a certeza de que vai comigo.
    Ainda tem vaga pra mais dois aventureiros, o que faria que a viagem fosse bem mais econômica. Algo em torno de 4 a 5 mil por cabeça já que o maior custo é o dos combustíveis.

Ontem coloquei a Ranger pra fazer uma regulagem de bomba e bicos. Aproveitei pra mandar trocar todas as correias pra levar as usadas de peça de reposição. Depois vou levar a uma oficina pra mandar ver os freios, trocar o fluido de freio, verificar os rolamentos das rodas e fazer um alinhamento e balanceamento.

Um problema que eu vejo são os pneus traseiros que ainda são os remolds BsColway Promenade 235/75 r15 (foto abaixo). Eles estão com bem mais de maia vida, mas são remolds, sabe como é. O interessante é que o desenho é bom pra terra. Vcs acham que eu devia trocar os dois quando estiver entrando no Uruguai?

Um abraço

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-colway_promenade.jpg
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Parece q não é pra eu ir...

Potz queu parelho....

Acabo de descobrir um baita empecilho para a minha viajem... O documento da Ranger esta em nome de minha mãe e outros!!!!!!!
    Não consta o meu nome como outros no CRLV!!!!!!!!!!!!!

Car@#$%&*, liguei pro consulado e como não aparece meu nome teria de ter autorização de minha mãe para podewr viajar com a Ranger......... Pra piorar um pouco a Po$%#@ do Detran daqui disse que não fornece a cópia do processo de transferencia pq o arquivo daquela mer#@ foi inundado numa tempestade recente.....

E agora???? Preciso de toda a ajuda possivel no momento.

Abraços desanimados.
    Marcelo J. Manente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem