x
Convex Datacenter
Página 82 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1307
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Rapá.... que presentao estrelado!!!!! ainda bem que as pedras (geralmente) nao atravessam os vidros laminados!!! Imagina um motoqueiro!!!! que paulada!!!
    É!! Foi um estouro bonito hehehe

Capaz do motoqueiro ir a nocaute

Usuário Avatar de CLAUDIOCAMARA.ADV@UOL.COM.BR
    Entrada
    11/04/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Novato

Olá, sou novato aqui!!! Estou tentando entender como funciona este fórum. Apesar de eu ter feito o cadastro em 2009, comprei recentemente uma defender 110 ano 2005.
    Gostaria de me candidatar a esta expedição. Como faço?

Cusco novamente

E ai cambada, novamente aproveitei esse feriadão para dar um pulinho rápido em Cusco... Dessa vez usei como pretexto ter que levar amigos de infância para conhecer os Andes... E, como hospedagem e gasolina foi por conta deles, não gastei 100 pilas... É meus amigos, tenho que guardar $$$ para a expedição no final do ano.

Sobre a viagem, sai às 3 da tarde de quinta feira e, às 11 da Noite fiquei no PREGO por falta de combustível... Simplesmente não tinha gasolina em Assis Brasil, nem em Inampari, nem em Iberia... Consegui aos trancos e barrancos chegar a um pedágio e lá a polícia peruana chegou a aproveitar o pedágio como barreira para tentar interceptar veículos para nos conseguir combustível para chegar em Maldonado. Não deu certo, naquelas horas não passou NENHUM veículo a gasolina, somente Diesel.

Lá pelas 1:30 da madrugada o policial saiu com um dos integrantes do carro em uma motoneta para tentar conseguir gasolina em uma casa, conseguiram 12 litros e por fim chegamos em Puerto Maldonado. Sei que nessa brincadeira, na necessidade de economizar combustível consegui fazer 19,1 KM/L em um tiida 1.8 carregado com quase 500kg (5 pessoas + bagagem), era em sexta marcha, retrovisores rebatidos, ar desligado, 70, 80 km/h e o vidro praticamente fechado...

Fizemos bons amigos naquele pedágio, entre eles o Policial Valdez que durante a madrugada NÃO MEDIU ESFORÇOS para nos ajudar e resolver nosso problema.

Foi a segunda vez do Mixirico (tiida sedan 1.8) em Cusco, e novamente o bixinho aguentou muito bem, daqui a pouco ultrapassará a Glória do honorável Quatipuru rsrsrs.

É provável que eu consiga mais 3 integrantes para viajar comigo até Ushuaia...

E os amigos Xexelo e Sgrul1, a expedição ta chegando, vamos mesmo?

To me virando de tudo que é jeito para fazer essa viagem, vamos nos encontrar em Bariloche mesmo?

* PS: Reparem como o Mixirico foi pesado, e ainda tinha gente fora rsrs

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-424627_437863892921866_130972552_n.jpg

Já perdi as contas de quantas vezes fui em Cusco e mesmo assim continuo me impressionando com as belezas da Região:

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-548261_437861432922112_2111576139_n.jpg

Viajei com 2 amigos do Ensino Fundamental e com nossa professora desse período, foi uma viagem maravilhosa relembrando os tempos que não tínhamos grandes preocupações, valeu a pena.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Bom Claudiomar, primeiro precisa fazer um deposito de mil R$$$$$$$ na minha conta. Aí vamos analisar se essa defender aguenta o tranco. Hehehe
    Falando serio primeiro precisamos ver se esse troço sai, pq ta encantado. Agora o ze voltou com a corda toda.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Bom Claudiomar, primeiro precisa fazer um deposito de mil R$$$$$$$ na minha conta. Aí vamos analisar se essa defender aguenta o tranco. Hehehe
    Falando serio primeiro precisamos ver se esse troço sai, pq ta encantado. Agora o ze voltou com a corda toda.
    Meu amigo, da minha parte sai!!! Decidi que vou nessa viagem e pronto...

Pense como eu: O que é um peido para quem ta cagado? Barco afundado bem carregado!!!

Minhas finanças não estão tão boas mas, lasque-se, estou economizando e até o final do ano deixo tudo em dia... Meu amigo, estou tomando café, almoçando e jantando na casa de vovó, cancelei sky, vendi xbox 360, baixei velocidade da internet, minha única despesa é manter os investimentos na minha empresa... Despesa pessoal mesmo, é o MÍNIMO, quase nada... Não saio, não fumo e não F... Ta, essa última não da para ficar sem, porém diminuí o rítimo e estou aproveitando as ficantes antigas, o próprio apartamento e o banco traseiro do Mixirico... Pootz, como o bixo é espaçoso!!!

Vale tudo para viajar meu amigo, faça um esforço e vamos nessa, lhe garanto que a viagem vai valer a pena... Vamos fazer uma farofa de jabá e ir comendo até o fim do mundo para economizar, faremos qualquer coisa!!!

Xexelo, entendo a situação pela qual está passando e espero que sua mãe tenha melhorado... Até pedi para que o cara lá de cima intercedesse pela saúde dela... *E olha que para fazer um cara agnóstico pendendo ao ateísmo como eu rezar é uma coisa séria!!!

Vamos manter a empolgação, vamos nos encontrar em bariloche, fazer altas prezepadas e rir muito da besteira alheia (ou mesmo da própria, sou muito bom nisso).

Aproveitem e olhem as fotos da última viagem: * Não foi eu que fotografei, logo as fotos ficaram ÓTIMAS.
    https://picasaweb.google.com/1174469...igosDeInfancia

Fotos da viagem até o Equador:
    https://picasaweb.google.com/1174469...AoPeruEEquador

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Indefinido

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Xexelo, entendo a situação pela qual está passando e espero que sua mãe tenha melhorado... Até pedi para que o cara lá de cima intercedesse pela saúde dela... *E olha que para fazer um cara agnóstico pendendo ao ateísmo como eu rezar é uma coisa séria!!!
    Vamos manter a empolgação, vamos nos encontrar em bariloche, fazer altas prezepadas e rir muito da besteira alheia (ou mesmo da própria, sou muito bom nisso).
    Aproveitem e olhem as fotos da última viagem: * Não foi eu que fotografei, logo as fotos ficaram ÓTIMAS.
    https://picasaweb.google.com/1174469...igosDeInfancia
    Fotos da viagem até o Equador:
    https://picasaweb.google.com/1174469...AoPeruEEquador
    AMigos Daniel Sgrul e José Leite,

A situação ainda está complicada. Minha mãe tem CA de rim com metástases.
    Estou com licença médica para acompanhamento de parentes pelo estado e município. Ela ficou uma semana na UTI após a operação para retirada do rim e a desobstrução do intestino, saiu e ficou uma semana no quarto, mas o quadro se agravou por uma infecção e ela está de volta na UTI desde sexta feira passada. Por causa da infecção o rim que sobrou começou a falhar e ela teve de fazer hemodialise.
    Ontem ela estava melhor, já descobriram a causa da infecção e estão atacando com remédios específicos.
    Agora é uma batalha por dia. Tenho que viver um dia por vez e curtir ao máximo o tempo ao lado dela. O futuro a Deus pertence. Não posso dizer o que vai acontecer para daqui a 3 meses.
    O mais provável é que eu não vá se ela ainda estiver conosco, pois terei de cuidar muito dela.

Espero que continuem com a expedição e que ela seja ótima para vcs. Eu vou um dia, mas não sei quando.

E pensem em se reunir no ano novo em El Bolson, é muito bonito e mais barato que Bariloche.

UM abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    AMigos Daniel Sgrul e José Leite,

A situação ainda está complicada. Minha mãe tem CA de rim com metástases.
    Estou com licença médica para acompanhamento de parentes pelo estado e município. Ela ficou uma semana na UTI após a operação para retirada do rim e a desobstrução do intestino, saiu e ficou uma semana no quarto, mas o quadro se agravou por uma infecção e ela está de volta na UTI desde sexta feira passada. Por causa da infecção o rim que sobrou começou a falhar e ela teve de fazer hemodialise.
    Ontem ela estava melhor, já descobriram a causa da infecção e estão atacando com remédios específicos.
    Agora é uma batalha por dia. Tenho que viver um dia por vez e curtir ao máximo o tempo ao lado dela. O futuro a Deus pertence. Não posso dizer o que vai acontecer para daqui a 3 meses.
    O mais provável é que eu não vá se ela ainda estiver conosco, pois terei de cuidar muito dela.

Espero que continuem com a expedição e que ela seja ótima para vcs. Eu vou um dia, mas não sei quando.

E pensem em se reunir no ano novo em El Bolson, é muito bonito e mais barato que Bariloche.

UM abraço a todos.
    Brincadeiras a parte, saiba que todos nós estamos torcendo pelo sucesso no tratamento da sua mãe. Acredite que tudo dará certo e em nenhuma hipótese pense que estes momentos que está com ela serão os últimos, pois você, como filho, tem que ter certeza que conseguirão superar tudo isso.

Será uma pena chegar ao fim do mundo sem a sua companhia, foi você quem planejou toda essa expedição... Mas, se realmente não for possível você viajar, marquemos outra expedição para uma data futura... E eu ainda quero chegar ao fim do mundo no meio do inverno

Agora o nosso amigo Sgrul1 tem que se animar para encarar essa empreitada... É só dizer sim que já reservo a farofa de jabá para mais 2 pessoas rsrsrs

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Acabei de ver as fotos, show.

Saudades desse lugar.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Sim, na última viagem outra pessoa foi fotograando, pois eu não me entendo com fotografia... E muito menos com foto, perceba que em quase todas as fotos que apareço estou de olho fechado kkkkkkkkkk

Ta ai o meu album completo:

Picasa Web Albums - José Leite de Pau...

Ainda falta foto de outras viagens que eu fiz, estou procurando para ver se coloco ai também.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Zé, como vc é feio cara parece comigo. KKKKKK

Brincadeiras a parte cara parabéns pelas fotos, eu tenho um sonho de conhecer "machu pichu"(não sei se é assim que se escreve), um dia creio que consigo. Abraços e parabéns pelas fotos.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    joseleiteneto, na escuta?
    O NÔ está precisando falar contigo, se puder mande uma MP pra ele.
    Mandei pra ti por MP meu celular e o do NÔ.

ALL, se alguém aí tiver os contatos do José Leite, manda pra gente.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Zé, como vc é feio cara parece comigo. KKKKKK

Brincadeiras a parte cara parabéns pelas fotos, eu tenho um sonho de conhecer "machu pichu"(não sei se é assim que se escreve), um dia creio que consigo. Abraços e parabéns pelas fotos.
    Epa!!!

Não sou feio! São 120 KG de pura beleza.

Não se preocupe com a grafia de Machu Pichu, este é um ambiente informal onde não existe "rigor gramatical". Eu sequer releio os meus textos, simplesmente escrevo MUITO RÁPIDO e envio. Quando volto ao forum para acompanhar o tópico findo lendo o que digitei, mas já é tarde para editar, olhe o que escrevi na mensagem anterior:

"Sim, na última viagem outra pessoa foi fotograando, pois eu não me entendo com fotografia... E muito menos com foto, perceba que em quase todas as fotos que apareço estou de olho fechado kkkkkkkkkk"

Porra, alguém entendeu a mensagem que eu quis transmitir? Que coisa ridícula, assassinei a gramática kkkkkkkkkkk

**** JÁ CONSEGUI CONTATO COM O JEISON E O NÔ-CT, TUDO TRANQUILO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem