Oi Gmilani, não vou conseguir sair hoje. Estou tentando sair amanha mas ainda não esta confirmado. De toda forma estou programado uma passagem ai para comprar um fogão de camping numa loja ai em Americana.
Versão Imprimível
rapaiz, c vem de sampa pra comprar um fogao em americana???
será um fogão 8 bocas com forno e microondas embutido, alem de ser autolimpante, exclusivo pra camping????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
sinto nao estar em casa estes dias, senao ja marcava pra te encontrar!!!
estou trabalhando em ibitinga SP
boa sorte pra nois!!!
Continuo na briga para sair amanha rs
Já sei que cedinho não vou conseguir sair rs
Vamos ver se consigo sair lá pela hora do almoço...
Pelo andar da carruagem, o Wallace não chega aqui antes das 9 da noite!!! rs,rs...
Senhores, o Dilemon, a Nagile e a Jassa (tem mais dois, mas eu nunca me lembro muito bem de nome de homi:mrgreen:) e também o Guilherme, além deste escriba, estão levando o item "fogão a gás".
Assim, levem apenas pequenos fogareiros para preparar um chá ou leite quente no desjejum.
Acredito que, o que temos já é suficiente para preparar nossos jantares!
VocÊs verão a engenhoca.
Estou escrevendo de Uberlandia, saio amanhã pela manhã para Goiânia.
Como já são 22:40hs não quis incomodar esta hora, se alguém ler esta mensagem e quiser dar uma ligada para se encontrar amanhã durmo tarde..
Amanhã ligo para o Guilherme antes de sair de Uberlândia e para o Alfonse assim que estiver próximo a Goiânia.
Já se foram mais de 600km e 1 e 1/2 tanque de gasosa....
Amanhã após o café dou uma olhada no fórum.
Abs a todos.
All, infelizmente não poderemos participar dessa grande expedição, nosso veículo não ficará pronto antes de segunda-feira.
Devido a distância a ser percorrida de POA ao Jalapa, passariamos mais dias no deslocamento do que aproveitando o programa com vocês.
Sentimos uma grande perda, afinal foram meses de conversa e preparativos, onde tivemos oportunidade de conhecer a boa gente que habita esse universo off-road e estavamos esperando ansiosos os dias de convivência que teriamos.
Desejamos a todos os expedicionários uma grande e feliz aventura e ao grande mestre e Guru Alfonse, novamente nosso muito obrigado pelo carinho, atenção e incentivo.
Alfonse a caixa de vinho esta guardada, não esqueça, na passada para os países hermanos chegue e aproveite a nossa hospitalidade.
A todos os demais, para o que precisarem, contem comigo aqui no sul e gelado RS.
Abração e uma grande Expedição,
Eduardo, Ana Beatriz, Manoela, Eduarda e Ricardo Badia
Aos Viajantes,
Lothar e Badia em especial,
Desde a criação do tópico e mais recentemente com os quase 4 meses de intenso planejamento, podem ter certeza que suas ausências entre os viajantes já estão sendo sentidas!
Você, o Milani, o Luiz Castilho, o Anáps, o Lothar que iniciou o tópico e esta brincadeira de "meninos crescidos"... e outros que durante algum tempo tiveram esta expedição na "proa" para o mês de julho/2010.
A vocês, o meu forte e fraterno abraço, porque de uma forma ou outra, todos contribuiram para o sucesso da viagem, fosse dando dicas, mandando mapas, tracklogs, pensando nos adesivos e camisetas... e mais do que isto, fazendo uma boa companhia - ainda que à distância - uns aos outros!
Gurupi: Hotel Mutucão, no km 570 da BR 153. Passarei por lá e deixarei os nomes de quem está no comboio, destino e o que mais decidirmos na hora, para alguém que precise de notícias ou se ajuntar ao grupo;
Porto Nacional: Posto do Trevo, na saída para Ponte Alta;
Mateiros: Pousada Panela de Ferro.
Rádio VHF na freqüência 144,440 MHz ligado o tempo todo.
[QUOTE=alfonse leite;1209753]Aos Viajantes,
Lothar e Badia em especial,
Desde a criação do tópico e mais recentemente com os quase 4 meses de intenso planejamento, podem ter certeza que suas ausências entre os viajantes já estão sendo sentidas!
Você, o Milani, o Luiz Castilho, o Anáps, o Lothar que iniciou o tópico e esta brincadeira de "meninos crescidos"... e outros que durante algum tempo tiveram esta expedição na "proa" para o mês de julho/2010.
....
Boa aventura, e que Deus esta com vocês.
[]
Alfonse,
Aguardaremos apenas sua ligação como combinado mas, se possível, dê-nos a previsão do horário de saída para ficarmos de sobreaviso.
Hilux preta, diesel, com VHF e Guincho.
Fones 061 99893293, 061 92960980, 061 98446130, 081 88166992 e 081 94348744
Até o mais breve possível!
All,
Em especial Wallace que ainda não se juntou ao grupo:
Saímos de Goiânia dia 16\07 mas bem depois do esperado: já passava do meio-dia!
Compras feitas, pão de queijo assando no forno na tarde de 15/07 para receber o Guilherme & Cia. e o Danilo e seu sobrinho e a cada instante este escriba se lembra do que ficou para trás, do que falta... e o tempo passando!
Até que, depois das 3 da manhã, com a Land carregada (não sei como coube tudo!), só decidimos que era hora de "desligar" quando vimos a última gota de vinho da garrafa descer goela abaixo!
Hoje, passamos o dia nas estradas GO-080 e BR-153 (muito boas, por sinal!) e chegamos em Gurupi por volta das 10 da noite, ouvindo logo o Dilemon a nos chamar pelo rádio!
Jantamos, nos hospedamos no "Mutucão" e partiremos amanhã cedo rumo a Novo Acordo.
Como estamos um pouco cansados e uma pick up Fiat Strada fará parte do comboio, pretendo propor que sigamos até Palmas e de lá a Novo Acordo por estradas asfaltadas e, só então, iniciemos os trechos de terra, cascalho e areião do nosso "deserto".
Como as distâncias são semelhantes, seja passando por Palmas como por Porto, vamos nos ater em chegar logo em Novo Acordo e, dali em diante, iniciar a parte mais rústica da expedição!
Aos que nos encontrarão em Novo Acordo, fica aqui a sugestão do caminho a seguir até lá! Decidiremos amanhã cedo e deixaremos informações aqui no hotel!
Wallace, meus telefones estão ligados e o rádio o tempo todo em 144,440 MHz.
Jyoti, por onde andas?! Já está nas bandas de cá do Paranaíba ou ainda atravessa terras mineiras?!
Deixando nosso roteiro daqui em diante no Hotel Mutucão, em Gurupi, esperamos logo encontrar os que ainda participarão da expedição - em especial Jyoti e Wallace!