Alfonse,
Por nao saber se estou dentre os confirmados, considere-me incluso com mais 4 adultos.
Um abraco!
Versão Imprimível
Alfonse,
Por nao saber se estou dentre os confirmados, considere-me incluso com mais 4 adultos.
Um abraco!
Caro Dilemon,
Mande-me um e-mail confirmando! Estou pedindo um e-mail de cada um que vai, a ser enviado para alfonse1969@yahoo.com.br e de preferência com o número dos telefones de quem vai para poder enviar, em pvt, para os outros.
E para publicar aqui, hoje à noite, o rol dos que vão, para que todos saibam quem vai e possam assim se programar, formar comboios menores rumo a Goiânia...
.
Mais opções:-)
só pra constar
agora sou argentino!!!!!
e bem que o avião com o brasi poderia cair na volta né????:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do:
Até agora mandaram e-mail confirmando a viagem (nomes como assinam no Fórum):
Wallace,
Danilo Atui,
Guilherme Cordeiro,
Jyoti,
Gmilani,
Anáps
E por telefone:
Badia,
Dilemon.
Somos até agora 9 viajantes! Vamos, então, continuar nosso planejamento a partir daqui.
Quem quiser se ajuntar continua sendo bem vindo, mas a partir deste momento, definiremos a expedição.
Estou acompanhando o tópico e a animação de vocês. Também irei para o Jalapão, mas um pouco depois deste grupo. Acho que chegarei lá na última semana de julho. Minha intenção é seguir de lá para a Chapada Diamantina, saindo de Mateiros, passando por Coaceral e chegando a Formosa do Rio Preto - BA.
Já li todo o tópico e baixei os tracklogs enviados pelo colega KleinTerracan. Minha dúvida é sobre as condições desse trajeto entre Mateiros e Formosa do Rio Preto. Li relatos que dizem que está ok, outros que falam de piscinas de areia, muito fáceis de se atolar.
Estou receoso de fazer esse percurso sozinho. O que vocês acham?
Se alguém passar por lá antes de mim, peço a gentileza de deixar um relato no fórum sobre as condições da estrada.
Obrigado, abraços e ótima viagem para vocês.
Expediçionários,
Até agora, voto no adesivo do mapa do Jalapão.
Um abraço a todos!