Pois é Dimasi vou ter que remarcar as minhas pelo mesmo motivo, período aquisitivo. Terei que passar para o início de abril vou tirar vinte dias, quando começam as suas? poderíamos marcar para a mesma época. Um abraço Inner
Versão Imprimível
Pois é Dimasi vou ter que remarcar as minhas pelo mesmo motivo, período aquisitivo. Terei que passar para o início de abril vou tirar vinte dias, quando começam as suas? poderíamos marcar para a mesma época. Um abraço Inner
Uma pergunta de preguiçoso, da pra fazer o jalapão de pajero full? Sem nenhuma mexida nela, da curta, 3p.
Infelizmente minha vontade de ir ao Jalapão é inversamente proporcional ao tamanho da preguiça que tenho de dirigir de SP até lá de Band.
O Dimasi comentou comentou comigo dessa trip, Abril é uma data boa pra mim. Mas ou mando a Band pra la e me encontro com ela mais perto ou vou de pajero.
Abs,
Thiago.
Uai... você tem uma Band e vai de Pajero??? :parede: Ah! Eu iria conduzindo o velho e bom Toyota Bandeirante!:mrgreen:
Caro Thirod, todos 2 são veículos excelentes, que encaram muito bem o Jalapão!
Na última vez em que lá estive, passei um dia rodando com o Danilo Atui, que viajou de Pajero Sport, sem queixas! O Jalapão, nesta época do ano, não exige sequer guincho. Apenas um bom 4x4.
Se viajar de Pajero, não se preocupe com alteração alguma e nada além de manutenção preventiva e tanque cheio!
Ola turma,
Esse post ta grande pra karamba...rssss, isso mostra o sucesso de voces nesta empreitada, acabo de chegar de uma viagem que fiz a Cuzco/Pe, onde relato em relatos de viajens com o titulo (Rumo q cuzco...) aqui neste formum, desculpe minha pergunta, he que nao li o post por completo, quando pretendem ir ao Jalapao, ja tem o roteiro montado, quantos dias pretendem ficar, sera um off road ligth, da pra fazer com SW4 sem mecher na estrutura de suspencao etc?
sou de Niquelandia/GO proximo da divisa com o Tocantins, se desse certo e pudesse, derrepente eu iria com voces...:mrgreen:
sds!
Fala Clayton :concordo:
Maravilha o relato da vigem !!
Estamos planejando ir em abril. A idéia ainda está embrionária e o planejamento vai ocorrer apartir de agora.
De SW, vai tranquilo, só vai ter que esperar os outros nos trechos de asfalto :mrgreen:. Seja bem vindo.
Abs
Dimasi tô remarcando amanhã, e a partir daí já poderemos montar o roteiro vamos torcer para o grupo aumentar. Aqui no tópico tem praticamente tudo até um guia toyoteiro. E aí Thirod e Clayton nós vamos em abril, no início segundo o Alfonse é um ótimo período sem contar que as estradas estarão mais vazias e os hotéis, pousadas, campings etc. Mais baratos por ser fora da temporada. Bem terei vinte dias de férias se for o caso podemos esticar para outros lados, basta nos programarmos certo. Abraço a todos Inner :lol:
Gadelha,
Eu me refiro a abril em diante! Pouca ou nenhuma chuva e uma poeira fina como talco!
Mutuca é bicho chato, né?! Mas é có comer uns dentes de alho e tomar vitaminas do complexo B (uma semana antes da viagem) que - dizem - o sangue fica "amargoso" para os bichos!:mrgreen:
Quando estive lá no carnaval de 2001 (fevereiro), só atolamos de brincadeira! Prá valer, atolada brava mesmo, nenhuma!
O Alfonso, vc fala isso pq para vc o IR DE BANDEIRANTE seria ir de GO, e nao de SP. Ir daqui eh dose. Mata minha lombar.
Mas eu tenho um plano que eh dar uma caixinha para um motorista da firma levar ela dentro d um caminhao Bau da empresa ate algum lugar mais perto, onde eu me encontraria com ela. Ai eu faria o Jalapao e voltaria traquilo, rodando uma media d 400km por dia. Mais do q 500 por dia q eu nao me imagino rodando, e ainda varios dias seguidos com ela.
Ja a full, tem um problema serio, autonomia. Como estou com ela ha pouco tempo, estou vendo isso agora. Em uso misto (estrada/cidade), um tanque da qd muito 300km. Isso fode!!!!
Mas vamos ver....
Acho q poderiamos abrir ja um topico de Jalapao 2011
Abs,
Thiago
Thiago,
Se quiser mandar a viatura aqui para Goiânia, fique à vontade! E passando por aqui, avise antes!
Viajando à bordo da Pajero, você terá que levar gasolina, pelas estradas do Jalapão. Na última viagem, o Wallace levou gasolina para o Danilo e, em 2001, eu levei para um Engesa.
Há postos em Ponte Alta (BR, com combustível de qualidade) e em Mateiros. Mas nesta cidade, preferi não abastecer a Land...