André
Problema nenhum em levar a filha. Pela programação até agora, vamos passar em Teresina onde o Rocha vai embarcar a namorada. São Luiz tb é uma opção.
Abs
Versão Imprimível
André
Problema nenhum em levar a filha. Pela programação até agora, vamos passar em Teresina onde o Rocha vai embarcar a namorada. São Luiz tb é uma opção.
Abs
Com certeza quem vai fazer a viagem é a compania como foi a do jalapão, fico na expectativa pq é claro que uns 5/8 carros é mais empolgante mas vc indo pode contar comigo logo estaremos em 2 carros,mas que bom que a galera ta animada, mas p frente tem que vê os adesivos..
Outra coisa, que acho importante definir, é o seguinte faço trilha de moto quase todos os domingos, as vezes marcamos viagens, sempre estamos em grupos, e muito das vezes, como não tem ano, estado,revisão que segure, nossas motos apresentam probs, claro que ninguém aqui quer isso ou espera do seu próprio carro, mas como máquina é imprevisivel, acho que seria legal decidir antes o que fazer caso alguma viatura de pane de 1/2 dias por exemplo, o que vai ser feito??? meu carro está ok, vou ainda revisar novamente, mas derrepente uma embreagem,bomba de direção, ou mangueira sei la, pode acontecer de quebrar e não resolver na hora o que poderia atrasar a viagem ou até mesmo deixar de visitar algum lugar, caso meu carro quebre não quero atrasar ninguém prefiro que a galera vá embora, daí dou meu jeito de concertar e retornar a minha cidade, acho legal colocar isso em questão pq já tive em várias situações dessas e não é legal,como somos trilheiros estamos sempre querendo ajudar uns aos outros sempre vem aquela vontade de não deixar jamais alguém do grupo, mas por outro lado pode atrasar o resto da viagem, eu como estarei de férias eu liguei o carro pequei a estrada a viagem já esta paga, então caso fique parado 2 dias por causa de uma amigo da viagem não vai me afetar em nada, só vai te que me aturar na oficina pq adoro uma graxa.. levantei esse assunto pq acho nescessário, e não tenho um pigo de desconfiança do carro de vcs mas sim do meu que sempre mexo em alguma coisinha...
Inner chegando ao ES,não tem muito conforto no banco traseiro da ranger mas é o que tenho a oferecer, no meu carro só eu e a muié..pode vir com a gente na boa, mas o que eu queria ver mesmo era a brancona descendo a duna do funillll....
Guto, esse tipo de situação sempre pode ocorrer. Até com veículo zero já vi. Nassa situação, o mais importante é o bom senso. Quanto tempo o reparo vai demorar ? Como vai afetar a programação ? No caso de uma quebra que pode ser resolvida no dia seguinte por ex. acho melhor quem está com mulher e criança seguir e alguém ficar com o companheiro, alcançando o comboio mais para frente. Pelo planejamento temos uns dias de manobra. O mais importante é que ninguém será abandonado a própria sorte. O carro quebrou no meio do nada, vai demorar para chegar peça e demora para consertar, a gente consegue a melhor solução, seja reboque, caminhão cegonha,( nesse ponto o fórum e a lista de toyoteitos ajudam muito pois tem gente de todo o Brasil ) para o companheiro e segue viagem, cabendo a ele decidir se volta para casa ou alcança o resto do pessoal mais para frente.
Entre Fortaleza e Lençóis, o Jojó vai levar o meca dos bandoleiros.
Mais dois confirmaram presença na expedichão. O Márcio e o Albertino de Natal que vão em uma viatura.
O LA ficou de ver os adesivos no centro do Rio e o Márcio se prontificou a agitar as camisetas. Faltam menos de dois meses e o tempo Voa !
Abs
Show então, ng vai quebrar não.. sobre os adesivos, asssim que a art estiver pronta ela pode ser passada via e-mail para quem é de outros estados,embora qq hora dessas posso pegar ai no RJ e Inner me fala então aonde a sua toy está anunciada, que vou ficar lá do lado dizendo que ela está ruin, que não presta etc..vou convencer qualquer um de que não é uma boa compra... só p vê a viatura presente na expedichãoo.. e vamos que vamos.
Lista de quem vai
Fabiano e Rafael Band - RJ
Rocha e namorada Band - RJ
LA e irmã Band - RJ
Mário Hilux - RJ ( ainda decidindo se vai de carro ou de zeca ).
Sérgio e filho ( talvez ) Band - SP
Jojó e Valdeco Band - CE
Márcio e Albertino - RN
Guto e namorada - Ranger - ES
André mulher e filha ( talvez ) Hilux - RS
Alguém mais ????
LA kd vc? Já quero adesivar a viatura hehehehe
É isso aí. A minha tb tá na revisão, depois só passeios.
LA, Inner e Rocha. Rola um passeio na região de Maricá ou Cabo Frio, dia 4 ou 5/08 p gente treinar areia e dunas ?
Abs