É isso aí Fabiano tá chegando a hora já fechei a mala, e a saída de voces já esta combinada estarei esperando por todos em Fortaleza. Abraços
Versão Imprimível
A minha já coloquei o adesivo na tampa traseira, no dia 8 vou colocar testeira,os da porta e do capu,acredito que não dê p encontrar com vcs, mas dia 06 vou sair daqui bater ai no RJ a noite,dia 07 as 6:30 vou sair do RJ p trilhar de moto com amigos em miguel pereira e dia 8 estarei retornado p cá p descançar no domingo e segunda encontrar vcs, os minutos parecem cada vez menores, mas bom até então tudo certo.. abraços e vamos q vamos..
E aí rapaziada tudo bem, são sete viaturas certo tô pesquisando hospedagem com estacionamento cabem as Bands, boa localização e preço. Preciso saber quantas pessoas são se pode ser quarto duplo e faixa de preço; como exemplo cito o Hotel Litoral Fortaleza próximo ao agito 20m de táxi quarto duplo 180,00 com café da manhã. Abçs.
Vo aproveitar que voces vão estar viajando e nao poder ir (falta de tempo, dinheiro e emprego) e vou vender meu carro e comprar uma strada adventure locker pra fazer trilha!!!
Boa expedichao galera! Cuidado com Fafa. Nao deixa ele beber muito. Cuidem dele por mim.
Beijao a todos
Rafael PQP X 1000 p vc :curtir_nao:
Mário, o Jojó viu esse aqui Hoteis em Fortaleza - Conforto e Qualidade na Melhor Praia de fortaleza. Segundo ele bem localizado e perto da casa dele. Parece ser um ótimo custo X benefício, se reservar antes tem 10% de desconto, mas a dúvida e que se atrasar a viagem a gente perde uma diária.
Agora que o Rafael não vai e o Rocha vai com a namorada, fiquei sem companhia. A gente pode dividir o quarto ( camas separadas :torcendo:) desde que vc não ronque nem peide muito...
Pois é fiquei na pilha do Rafael ir e somando com a minha coluna mais pra lá do que pra cá, acabei no avião; puto da vida pois no meu caso avião só pra trabalho, férias tem de ser com a viatura. Vou reservar logo o hotel chegarei lá no dia 11 a noite, se der nos falamos para ver como esta a viagem de voces se o cronograma for mantido reservo o resto no dia 11 mesmo para garantir o desconto e a diária. Agora velho cê vai dormir sozinho pois assim não corro o risco de perder a vaga de zeca de Fortaleza para os Lençóis he he he
Blz, no dia 11 a noite a gente já vai ter uma posição boa. Quanto ao quarto, vc quem sabe por mim é tranquilo dividir. Passei 15 dias dividindo quarto com o Rafael e o Rocha. Tortura maior não há.
Abs
Tudo correndo dentro do previsto, semana que vem a essa hora já estaremos chegando em Fortaleza :bananadança:
Caríssimos amigos,
Desejo uma ótima viagem à todos vcs, com muita alegria, diversão e segurança.
Tirem muitas fotos e postem aqui na medida do possível para podermos acompanhar vcs virtualmente.
Um abração, Delfim.
Valeu Delfim. Pega um avião e aparece em Fortaleza.
Abs
Valeu Delfim ainda tá em tempo de ir um abraço.