Powered by vBulletin

Fortaleza X Lençóis Set 12 quem vai ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2012, 22:18
    Inner
    É isso aí Fabiano tá chegando a hora já fechei a mala, e a saída de voces já esta combinada estarei esperando por todos em Fortaleza. Abraços

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Falta menos de uma semana ! Preparativos finais e a famosa TPV hehehe. A galera tem se comunicado mais por email mais a expedichão tá firme e forte com sete viaturas.
    abs

• 04/09/2012, 22:29
    Guto Machado
    A minha já coloquei o adesivo na tampa traseira, no dia 8 vou colocar testeira,os da porta e do capu,acredito que não dê p encontrar com vcs, mas dia 06 vou sair daqui bater ai no RJ a noite,dia 07 as 6:30 vou sair do RJ p trilhar de moto com amigos em miguel pereira e dia 8 estarei retornado p cá p descançar no domingo e segunda encontrar vcs, os minutos parecem cada vez menores, mas bom até então tudo certo.. abraços e vamos q vamos..
  • 04/09/2012, 22:59
    Inner
    E aí rapaziada tudo bem, são sete viaturas certo tô pesquisando hospedagem com estacionamento cabem as Bands, boa localização e preço. Preciso saber quantas pessoas são se pode ser quarto duplo e faixa de preço; como exemplo cito o Hotel Litoral Fortaleza próximo ao agito 20m de táxi quarto duplo 180,00 com café da manhã. Abçs.
  • 05/09/2012, 10:36
    Albieri,R.J.
    Vo aproveitar que voces vão estar viajando e nao poder ir (falta de tempo, dinheiro e emprego) e vou vender meu carro e comprar uma strada adventure locker pra fazer trilha!!!

Boa expedichao galera! Cuidado com Fafa. Nao deixa ele beber muito. Cuidem dele por mim.

Beijao a todos
  • 05/09/2012, 12:02
    Dimasi
    Rafael PQP X 1000 p vc :curtir_nao:

Mário, o Jojó viu esse aqui Hoteis em Fortaleza - Conforto e Qualidade na Melhor Praia de fortaleza. Segundo ele bem localizado e perto da casa dele. Parece ser um ótimo custo X benefício, se reservar antes tem 10% de desconto, mas a dúvida e que se atrasar a viagem a gente perde uma diária.
    Agora que o Rafael não vai e o Rocha vai com a namorada, fiquei sem companhia. A gente pode dividir o quarto ( camas separadas :torcendo:) desde que vc não ronque nem peide muito...
  • 05/09/2012, 13:24
    Inner
    Pois é fiquei na pilha do Rafael ir e somando com a minha coluna mais pra lá do que pra cá, acabei no avião; puto da vida pois no meu caso avião só pra trabalho, férias tem de ser com a viatura. Vou reservar logo o hotel chegarei lá no dia 11 a noite, se der nos falamos para ver como esta a viagem de voces se o cronograma for mantido reservo o resto no dia 11 mesmo para garantir o desconto e a diária. Agora velho cê vai dormir sozinho pois assim não corro o risco de perder a vaga de zeca de Fortaleza para os Lençóis he he he

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Rafael PQP X 1000 p vc :curtir_nao:

Mário, o Jojó viu esse aqui Hoteis em Fortaleza - Conforto e Qualidade na Melhor Praia de fortaleza. Segundo ele bem localizado e perto da casa dele. Parece ser um ótimo custo X benefício, se reservar antes tem 10% de desconto, mas a dúvida e que se atrasar a viagem a gente perde uma diária.
    Agora que o Rafael não vai e o Rocha vai com a namorada, fiquei sem companhia. A gente pode dividir o quarto ( camas separadas :torcendo:) desde que vc não ronque nem peide muito...

• 05/09/2012, 16:36
    Dimasi
    Blz, no dia 11 a noite a gente já vai ter uma posição boa. Quanto ao quarto, vc quem sabe por mim é tranquilo dividir. Passei 15 dias dividindo quarto com o Rafael e o Rocha. Tortura maior não há.
    Abs
  • 05/09/2012, 17:40
    Dimasi
    Tudo correndo dentro do previsto, semana que vem a essa hora já estaremos chegando em Fortaleza :bananadança:
  • 06/09/2012, 09:45
    Albieri,R.J.
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Rafael

O que falta para vc ter a coragem de fazer um expedição com viatura propria...A Xterra é so para shoping tb? ou Vc não confia na Viatura?

Delfim,

Podemos ir de SW4 tb...se assim preferir...

Não confio é em voces. Tarados!
  • 08/09/2012, 19:14
    dpab
    Caríssimos amigos,
    Desejo uma ótima viagem à todos vcs, com muita alegria, diversão e segurança.
    Tirem muitas fotos e postem aqui na medida do possível para podermos acompanhar vcs virtualmente.
    Um abração, Delfim.
  • 08/09/2012, 21:59
    Dimasi
    Valeu Delfim. Pega um avião e aparece em Fortaleza.
    Abs
  • 09/09/2012, 08:44
    Inner
    Valeu Delfim ainda tá em tempo de ir um abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:33.