Powered by vBulletin

Fortaleza X Lençóis Set 12 quem vai ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2012, 18:02
    Alagoano
    Boa Tarde amigos Cearenses e estradeiros!

Preciso da ajuda de vcs: na próxima quarta irei a Fortaleza-CE partindo de Maceió-AL. Pretendo pegar a BR 101 até Parnamirim-RN, depois a BR 304 até Aracati-CE e, por fim, a CE 040 até Fortaleza-CE.

Alguém conhece e recomenda essa rota? Fiz tudo pelo Google Maps. Sei que a BR 101 está duplicada e em boas condições, por isso prefiro ir por ela, mesmo aumentando um pouco o percurso que deu no total 1.036km, mas vou pegar mais da metade da viagem de rodovia duplicada, mais segura e menos desgastante tanto pra mim quanto pro carro.

E as BR 304 e CE 040? Alguém tem conhecimento das condições dessas rodovias??

Agradeço demais a ajuda dos colegas!!
  • 12/07/2012, 19:01
    Inner
    Alagoano tudo bem ? Melhor que nós para informar não tem, porém voce pode consultar a PRF O DINIT e também empresas de transportes ou até mesmo nossos amigos caminhoneiros que sempre ajudam. Um abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Boa Tarde amigos Cearenses e estradeiros!

Preciso da ajuda de vcs: na próxima quarta irei a Fortaleza-CE partindo de Maceió-AL. Pretendo pegar a BR 101 até Parnamirim-RN, depois a BR 304 até Aracati-CE e, por fim, a CE 040 até Fortaleza-CE.

Alguém conhece e recomenda essa rota? Fiz tudo pelo Google Maps. Sei que a BR 101 está duplicada e em boas condições, por isso prefiro ir por ela, mesmo aumentando um pouco o percurso que deu no total 1.036km, mas vou pegar mais da metade da viagem de rodovia duplicada, mais segura e menos desgastante tanto pra mim quanto pro carro.

E as BR 304 e CE 040? Alguém tem conhecimento das condições dessas rodovias??

Agradeço demais a ajuda dos colegas!!

• 12/07/2012, 20:20
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Acho qta ótimo assim, alias uma viagem dessas qq coisa é festa, eu tava pensando aqui apesar de já conhecer Jeri, recomendo ficar por lá durante dois dias, pois tem o lado da praia da preá, aonde tem lagoa azul, paraiso etc.. o lugar é muio bonito, p visitar além da pedra furada que é feito por uma pequena caminhada, e a duna do por sol onde a galera sobe todas as tardes, bom p quem não conhece acho interessante ficar lá pra conhcer esses lugares, embora o jojo já deve chegar levando a gente para esses pontos, pois é por lá que vamos chegar,mas a princípio voto em ficar 2 dias lá... eu to meio perdido é com a galera que vai.. somos em quantos carros??? e quantas pessoas??? A galera ta animada, to achando o tópico meio devagar ..bom aqui só eu a lívia(namorada) e a Ranger .. Abç...

Guto,
    A turma tá animada sim. Falo sempre com o Jojó por tel e com a galera do Rio pessoalmente. Hoje encostei a Band para uma revisão minuciosa.
    Relação de quem confirmou.

Fabiano e Rafael - Band RJ
    Rocha e Namorada - Band RJ
    LA e irmã - Band RJ
    Mário - Hilux RJ ( se vender vai de zeca )
    Sérgio - Band SP
    Guto e Lívia - Ranger ?
    Jojó e meca Band CE

Já são sete viaturas, a meu ver um número bom e ainda tem um de Brasília e outro de Natal na expectativa.
    Para o Jalapão acabou todo mundo furando e fomos três em uma viatura e foi legal p kct.

Abs
  • 12/07/2012, 20:23
    Dimasi
    Tem tb o André de Porto Alegre que vai nas cachoeiras com o Alfonse e deve encontrar com a gente.
  • 14/07/2012, 15:19
    Luciano Angra
    Acompanhando de perto e torcendo por vocês!
    Amigo,
    Estamos torcendo por vocês! Sempre tive vontade de fazer esse passeio, mas infelizmente não poderemos ir agora. Fizemos a viagem passada pela Transpantaneira, com Alfonse e Cia, onde marcamos nossa estreia com a Band. Passeio incrível e marcante, com clima muito familiar e pessoas maravilhosas.
    Grande abraço e ficarei de olho, pegando as dicas para uma próxima oportunidade.
    Grande abraço,
    Luciano.

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Salve galera!!!
    Vem ai a II expedichão, dos mesmos autores da I expedichão Jalapão. A ideia é seguir de Fortaleza até os lençóis, passando por Jeri e delta do Parnaíba pela praia ( sempre que possível ). Do Rio, sairemos eu com o Rafael de zeca e o Rocha. a ideia é sair do Rio dia 10/9, chegando em Fortaleza dia 12 onde encontraremos com o grande Jojó dos bandoleiros que seguirá conosco até os lençóis ( ele já fez esse trajeto outras vezes ). A data prevista para a saída de Fortaleza é 14 ou 15/9 com duração de uma semana para aproveitar bastante. Na volta se der tempo, uma passada por Sete Cidades. Tem gente de SP, Brasília e Natal na intenção de ir.
    Portanto quem tiver espirito de aventura, companheirismo, bom humor e vontade de curtir as coisas boas da vida está convidado a ir nessa. Tb ficamos no aguardo de dicas de que já foi.
    Vamos nessa !
    Abs
    Fabiano

• 15/07/2012, 11:16
    Dimasi
    Valeu Luciano.
    Vamos postar as dicas aqui e qualquer coisa estaremos a disposição.
    Abs
  • 15/07/2012, 14:40
    Inner
    Salve rapaziada gostaria de saber quem ainda tem vaga para zeca pois tenho de planejar a expedição, do jeito que o tempo tá passando rápido setembro chega logo. Abçs

Citação:

Guto,
    A turma tá animada sim. Falo sempre com o Jojó por tel e com a galera do Rio pessoalmente. Hoje encostei a Band para uma revisão minuciosa.
    Relação de quem confirmou.

Fabiano e Rafael - Band RJ
    Rocha e Namorada - Band RJ
    LA e irmã - Band RJ
    Mário - Hilux RJ ( se vender vai de zeca )
    Sérgio - Band SP
    Guto e Lívia - Ranger ?
    Jojó e meca Band CE

Já são sete viaturas, a meu ver um número bom e ainda tem um de Brasília e outro de Natal na expectativa.
    Para o Jalapão acabou todo mundo furando e fomos três em uma viatura e foi legal p kct.

Abs

• 15/07/2012, 17:57
    Dimasi
    Inner
    Vaga para zeca não deve faltar. O Rocha vai sozinho até fortaleza e lá vão ter outras viaturas. Na pior da hipóteses vão três num carro.
  • 15/07/2012, 20:53
    francaclayton
    Citação:

Inner
    Vaga para zeca não deve faltar. O Rocha vai sozinho até fortaleza e lá vão ter outras viaturas. Na pior da hipóteses vão três num carro.

Galera essa expedição vai ser um belezura só.
    Vou acompanhar de perto....
    []
  • 16/07/2012, 14:33
    EDUARDO-RN
    Amigo, a estrada está um tapete, apenas muita atenção na BR 304 vez por outra tem jumentos na beira da estrada. Prescisando de alguma ajuda aquino trecho do RN estou a disposição.

Abraços
  • 16/07/2012, 15:44
    André-4WD
    Salve,
    Como o Dimasi falou, to nessa empreitada também..
    Tenho que ver alguns detalhes pois quero acertar de pegar a mulher e filha em fortaleza. Falando nisso, pela lista que vi no post anterior estão indo adultos apenas.. e pergunto se caberia levar a filha de 9 anos no passeio. A ideia era pegar em fortaleza, ir a lençóis e depois despachar em algum aeroporto para volta...
    abraço
    andre
  • 16/07/2012, 17:10
    sergioband83
    Eduardo,
    Bem lembrado, no nordeste tem muito animal solto na BR, é um perigo, na ultima vez divisa entre Tocantins e Maranhão, quase que meu amigo atropela um jumento a noite e aí já sabe acaba o passeio.

Inner,
    Se meu filho (22 anos), não puder ir, vou sòzinho. só vamos saber mais pra frente. Não tenho banco traseiro.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:59.