meu email: evellyne@uol.com.br
Versão Imprimível
meu email: evellyne@uol.com.br
Eu tenho interesse no processo tmb, gp-barbosa@hotmail.com.
estou brigando com a TROLLER.
agora vc tem certeza de que vai receber um veiculo novo sem devolver o usado?
no meu processo eu fiquei com a mesma duvida, mas meu advogado disse que eu tenho que devolver o carro no final!!!!
obrigado e parabéns!!!!!
eu comprei um actyon sports com estes msm vendedores e veio com avarias e com suporte do diferencial quebrado e só fui perceber depois d um tempo d uso. vc tem o numero do chassi pra ver se num é o seu carro q me empurraram? agradeço a colaboração!!
Olá Marcelo, com certeza não é o mesmo veiculo pois ainda estamos com ele.
Enviei para voce o cel. aguardo seu contato, Abraço.
Olá, me desculpe pois foi só agora que vi esta sua mensagem, se ainda tiver interesse sobre o processo, me envia um email.kristianfernandes@yahoo.com.br. Abraço
Boa Tarde para todos.
Retornei este post para informar qual a situaçao atual do caso.
1) primeira decisão - Troca do veiculo e 83.500,00 dano moral. Tece recurso
2) segunda decisão - Manteve a troca do veiculo por outro zero do ano, ou caso nao existir, do ano que for julgado o processo. Foi retirado o dano moral. Teve recurso
3) terceira decisão - Manteve a troca do veiculo
4) Recurso feito por eles e encaminhado ao stf, brasilia - recurso nao foi aceito
5) nova tentativa feita por eles, questionando porque brasilia nao aceitou, e estao insistindo para que seja visto o processo
6) Nesse caso já é de nosso direito pedir a execuçao, entao entramos com a execuçao no segundo semestre de 2013, e a decisao foi para a troca ser feita até 20 de Setembro de 2013 sob pena de multa diaria no valor de 500,00. Teve uma liminar
7) juiz acatou a liminar, a entrega nao foi feita no dia 20/09/2013, porem o julgamento da liminar foi no dia 28/01/2014 no qual foi determinada a continuidade da execuçao, e nesse caso os 30 utei para que a troca seja feita acho que vai ser apos o carnaval. Sob pena de multa diaria no valor de 500,00
Os procedimentos para a troca eu ainda nao sei.
Uma observaçao, o carro esta atualmente com 120.000 km nao tive nenhum problema serio com motor, apenas troca da correia do alternador e esticador, fiz todas as trocas de filtro, pastilhas de freio, filtro de ar e limpeza do ar condicionado, troquei uma lampada. Nao foram feitas nenhuma das revisoes solicitadas no manual, pois na primeira tentativa de fazer com 15.000 km em vitoria ES, eles nao quiseram fazer porque o veiculo constava na concessionaria como sem garantia, e como estas revisoes sao com o interesse em manter a garantia, decidi por nao fazer.
Abraço a todos.
kristianfernandes@yahoo.com.br
E aí, novidades sobre o caso?