Powered by vBulletin

Caminhonete Action Sports Ssangyong reformada vendida como 0Km

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2011, 19:25
    guilhermeabreu
    ACHEI UMA IDÉIA MUITO INTELIGENTE

Qdo um consumidor da Bahia comprou um acho que um SPORTAGE , e teve uma sequencia de defeitos seguidos e demorados para serem sanados .

Ele adesivou o carro todo com os defeitos dados com os tempos decorridos para consertarem e ESTACIONOU O VEÍCULO EM FRENTE A CONCESSIONÁRIA TODOS OS DIAS e sugerindo que ninguem compre daquela marca .

Não resolve o seu caso , MAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não gosto de ler este post .
  • 27/02/2011, 21:41
    MaGao
    Guilherme,

Não foi na bahia.. foi aqui mesmo.. em Alagoas..

hehe

Abraços,
  • 28/02/2011, 09:49
    OPC+JR
    Citação:

Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Até 7 dias depois da compra vc tem o direito de desistir, ou seja, entregar o carro e ter seu dinheiro de volta ou troca por outro veículo.
    Após isso começa a cobertura da garantia da fabrica no período estipulado, trocas de veículo ou devolução de dinheiro durante ou depois o período da garantia somente por ação judicial.

Então, se ainda não se passaram 7 dias, basta ir até a CSS e pedir outro carro, caso se negarem vc pode entrar com uma ação contra eles. A troca é um direito seu e um dever da CSS.

Os sete dias só valem de a compra for feita fora do estabelecimento comercial.
    Se não for esse o caso não se aplicam os 7 dias.

[]´s
  • 28/02/2011, 09:57
    OPC+JR
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    não perca tempo com a concessionária.
    vá ao juizado do consumidor mais próximo.
    é caso de vício redibitório.
    NÃO PERCA TEMPO.

Vicio redinitório é oculto, só aparece com a utilização, não aferível de plano etc....

No caso aí é pintura dava para ver de plano, embora geralmente não olhemos quando compramos carros zero .....

Vai pelo caminho da boa fé objetiva, ou melhor a falta dela, mais toda aquela proteção do Código de Defesa do Consumidor que é mais viável.

Agora esse lance que alguns falam que demora e não resolve na justiça eu discordo.

Levar tempo leva, mas se voce não teve êxito pode ser por uma série de fatores, advogado nó cego.... que ajuiza ação mesmo sabendo que não tem chance de ganhar e por ai vai......

[]´s
  • 07/03/2011, 17:00
    srgrande
    O lesado sumiu do forum, que estranho...
  • 07/03/2011, 23:40
    CAVESO
    Vale tudo aqui no país dos otários!

Até os xing lings nos dão golpe!

Lembram do fox que guilhotinava os dedos do dono e continua entre os carros mais vendidos do país?
  • 08/03/2011, 00:17
    Kim
    Mais....

Cade o interessado????
  • 08/03/2011, 21:58
    A Leoni
    Gente,

Será que a máfia chinesa pegou o Kristian?????:shock::shock::shock::shock:
  • 08/03/2011, 23:47
    ZZ Top
    Xiii, ouvi dizer que a mafia chinesa tava sequestrando os proprietarios que reclamavam muito !!
    Será que foi a mafia ??
  • 09/03/2011, 00:11
    CAVESO
    Pegaram de novo?

Não bastou a pegadinha na venda do carro?
  • 09/03/2011, 23:18
    Leco1974
    Estes dias conversei com uma cara que comprou uma sang-xonga destas e ele disse que foi a maior M que teve. Comprou, andou 1/2 meses e fundiu o motor, estava na garantia, mas teve que esperar 6 meses as peças virem do inferno, mesmo tendo motor MB. Comprou uma Tiguan e disse que nunca mais se envolve com drogas. Eu já tive dois problemas com compra de carro: um corsa usado que peguei no dia que entrou na revenda em troca, tinha problema no AC, risquinhos na pintura e banco desfiado. Disseram que resolveriam, só resolveram 30 dias depois, qdo ameacei estacionar o carro com cartazes, dizendo dos problemas, no dia do feirão na frente da Revenda Jardine de Porto Alegre. Passo todos os dias em frente a esta revenda e me lembro de nunca entrar mais. Outra vez comprei uma Astra GLS 2.0 16V 1999, sá haviam 8 aqui no RS qdo comprei. Demoraram pra me entregar pq estava no showroom e eu já tinha pago e a moçada entrando no meu carro (o primeiro carro e zero e baludo e eu no maior tesão pra pegá-lo). Tirei o carro de lá e vi que o computador de bordo na verdade era um mostrador de tríplice função. O dono da Revenda Brozauto, muito correto, topou me devolver a grana e ter que revender o carro como usado, mas não poderia me entregar outro Astra e, segundo ele, já tinha negócio no meu usadinho (uma noite de uso, a qual eu passei lendo e relendo o manual sentado no banco do motorista). Resultado: entramos em acerto e ele me devolveu o equivalente a uns 10 ou 15% do valor total do carro, pq seria o que ele iria perder. Gente honesta é outra coisa!! Não desista meu amigo, eles vão tentar te matar pelo cansaço, sempre é assim...:parede:
  • 10/03/2011, 21:44
    Felipepeixotogouvea
    to acompanhando o topico a muito tempo, e fico muito triste com o cara ...

mas o sang young do meu pai uma kyron e um otimo carro.

tendo falado isso cade o dono do post quero saber novidades, ja sei ja sei ... pagaram para ele o carro se ele parasse de postar no forum huauhaua
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:40.