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Caminhonete Action Sports Ssangyong reformada vendida como 0Km

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  • 10/03/2011, 22:22
    Milton C.
    Cadê o dono do tópico?
  • 10/03/2011, 22:28
    ZZ Top
    Citação:

    Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Cadê o dono do tópico?

    Boa pergunta !!!
    Uns dizem que a mafia chinesa pegou ele, e ja ta correndo boatos que ele foi abduzido !!!
  • 12/03/2011, 22:58
    rafaelsouza
    achei uma foto da caminhonete do nosso amigo Kristian algumas semanas antes dele comprar :mrgreen::mrgreen:

    http://www.mynrma.com.au/images/moto...yon-2010-2.jpg
  • 13/03/2011, 01:20
    CAVESO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eles testam todas, lanternam, repintam e vendem aos brasucas....rssssssssss
  • 14/03/2011, 18:09
    Kristianfernandes
    Citação:

    Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    não perca tempo com a concessionária.
    vá ao juizado do consumidor mais próximo.
    é caso de vício redibitório.
    NÃO PERCA TEMPO.

    Pessoal, desde já abraço a todos.

    Quero aqui esclarecer sobre os fatos e dizer o que foi feito.

    1) Em 18 Dez-2010 compra do veículo. Dei uma Santa Fé na troca, e ao fazer a entrega percebi uma diferença na pintura da caçamba comparando com a porta, nos dois lados. Não agi pela intuição e achei que poderia ser algo normal pois não sou experiente em pinturas. Além do mais imagina vc retirando um veiculo 0 km em uma concessionára da marca e ficar duvidando do carro, questionando pintura, etc. Seria passar por cliente chato.

    2) Viagem para Bahia ainda em Dez 2010, onde tive tempo para observar melhor a questão e com isso observei Capô repintado (grosseiramente mau feito), laterais da Caçamba e vestigios de retoques no teto. Comentei com terceiros sobre a observação e todos, até os leigos no assunto, observaram que foi repintado.

    3) Retorno da viagem em 15 JAN de 2011, levar o veiculo para a primeira revisão como solicitado pela concessionária. Em convesa com o gerente Rafael, coloquei em questão a explicação sobre a pintura e pedindo explicações sobre como isso oi possível.

    O Gerente Rafael se aproximou do veículo e com mais de um metro de distância já afirmou: - Nossa foi mesmo e que pintura mal feita essa hein! Vou ver o que pode ter acontecido se veio da Ssangyong assim ou não.

    Solicitei por escrito o reconhecimento do fato, como foi feito e assinado por ele mesmo, ou seja, fato confirmado e documentado pela propria concessionária.

    Permiti um prazo de 30 dias para apresentar a solução da questão, porém pedi muito para que a solução a ser dada ao caso não fosse REPINTURA ou muito menos TROCA DAS PEÇAS POR OUTRAS DE OUTRO VEICULO NOVO. Pedi encarecidamente para que o veiculo fosse trocado por outro 0 Km, pois só assim existirá uma satisfação.

    4) O Gerente Rafael me disse o seguinte, Kristian preciso conversar com o Diretor Tiago, passar o problema para ele, não posso te garantir nada sobre o que vai ser feito pois aqui sou apenas funcionário, o Tiago é quem vai dizer o que vai ser feito.

    Tiago, Diretor da SSAngYoung Belo Horizonte, reponsável pela Pacific Motors, Hyundai em Belo Horizonte. Uma Pessoa que mesmo estando na agencia não quiz me receber. Depois de 4 tentativas e esta última tomei UM CHÁ DE CADEIRA DE 6 hs, isto pq tenho que me descolar 220 km até a agencia. CONCLUSÃO, Tiago, este "cabeça de bacalhau" para mim não existe, nunca o vi, não conheço, e nunca se prontificou me ligar e pelo menos pedir desculpas pela fato.

    5) Passados 28 dias, recebi uma ligação do Rafael dizendo que tinha feito de tudo para resolver meu problema e que conseguiu depois de muito esforço por parte dele (e pediu para eu reconhecer o esforço que ele estava fazendo para ME AJUDAR) o seguinte: - Kristian, conversei com Tiago, ele disse que isso não é questão de troca do veículo por outro 0 km, mas sim de garantia e que eu poderia ficar tranquilo que as partes não serão repintadas e sim trocadas por outras de outro veiculo preto igualzinho. Vamos considerar este seu problema como GARANTIA. Rsrs

    Tudo o que pedi para não fazer, fizeram

    6) Agora a Solução dada por nossa parte ao infeliz fato:

    - Inquérito policial, crime de estelionato cometido pelos Vendedores Felipe e Rafael, pelo simples fato de terem comercializado o veiculo sabendo do problema e nao ter avisado o cliente.

    - Inquérito policial, crime de estelinato cometido pelo Diretor Tiago.

    Este ítens já foram providenciados, a polícia de belo horizonte já se prontificou para realizar a perícia no veículo caso seja necessário a pedido do delegado.

    - Um processo pedindo a troca do veiculo por outro 0 km do ano em que for dada a sentença

    - Um processo pedindo danos morais em função dos fatos já comentados aqui e em função de este veículo pertencer a uma pessoa que reside em uma cidade pequena onde tem apenas este veiculo que, querendo ou não, atrai curiosos, e temos que ficar dando explicações sobre a pintura e dizer sempre que NÃO, NÂO BATEMOS O CARRO, ISSO VEIO ASSIM DA CONCESSIONÁRIA.

    Por fim é esta nossa história que eu quiz compartilhar com vocês sobre um veículo da Marca SSangYoung, Action Sports 2010-10 vendida pela PACIFIC MOTORS de Belo Horizonte para a atual proprietária que é Juíza na cidade de Rio Casca.

    abraço a tds e agradeço os comentários. Vamos aguardar o desenrolar da questão e retornarei dizendo os resultados.
  • 14/03/2011, 18:24
    guilhermeabreu
    Kristianfernandes

    Vc nos deixou um bom tempo numa expectativa muito grande , mas da para compreender seu sofrimento e angústia em resolver esta parada .

    Estamos todos na torcida para que a concessionária te devolva outro carro 0k .

    Estaremos aguardando repostas do andamento da questão .

    ABRAÇO
  • 14/03/2011, 19:14
    RHL
    será que estão vendendo essas Action no Deal Extreme???
  • 14/03/2011, 20:52
    schypula
    isto é M### mesmo...

    boa sorte e paciencia para voce....

    vamos acompanhanhdo

    Citação:

    Postado originalmente por Kristianfernandes Ver Post
    Pessoal, desde já abraço a todos.

    Quero aqui esclarecer sobre os fatos e dizer o que foi feito.

    1) Em 18 Dez-2010 compra do veículo. Dei uma Santa Fé na troca, e ao fazer a entrega percebi uma diferença na pintura da caçamba comparando com a porta, nos dois lados. Não agi pela intuição e achei que poderia ser algo normal pois não sou experiente em pinturas. Além do mais imagina vc retirando um veiculo 0 km em uma concessionára da marca e ficar duvidando do carro, questionando pintura, etc. Seria passar por cliente chato.

    2) Viagem para Bahia ainda em Dez 2010, onde tive tempo para observar melhor a questão e com isso observei Capô repintado (grosseiramente mau feito), laterais da Caçamba e vestigios de retoques no teto. Comentei com terceiros sobre a observação e todos, até os leigos no assunto, observaram que foi repintado.

    3) Retorno da viagem em 15 JAN de 2011, levar o veiculo para a primeira revisão como solicitado pela concessionária. Em convesa com o gerente Rafael, coloquei em questão a explicação sobre a pintura e pedindo explicações sobre como isso oi possível.

    O Gerente Rafael se aproximou do veículo e com mais de um metro de distância já afirmou: - Nossa foi mesmo e que pintura mal feita essa hein! Vou ver o que pode ter acontecido se veio da Ssangyong assim ou não.

    Solicitei por escrito o reconhecimento do fato, como foi feito e assinado por ele mesmo, ou seja, fato confirmado e documentado pela propria concessionária.

    Permiti um prazo de 30 dias para apresentar a solução da questão, porém pedi muito para que a solução a ser dada ao caso não fosse REPINTURA ou muito menos TROCA DAS PEÇAS POR OUTRAS DE OUTRO VEICULO NOVO. Pedi encarecidamente para que o veiculo fosse trocado por outro 0 Km, pois só assim existirá uma satisfação.

    4) O Gerente Rafael me disse o seguinte, Kristian preciso conversar com o Diretor Tiago, passar o problema para ele, não posso te garantir nada sobre o que vai ser feito pois aqui sou apenas funcionário, o Tiago é quem vai dizer o que vai ser feito.

    Tiago, Diretor da SSAngYoung Belo Horizonte, reponsável pela Pacific Motors, Hyundai em Belo Horizonte. Uma Pessoa que mesmo estando na agencia não quiz me receber. Depois de 4 tentativas e esta última tomei UM CHÁ DE CADEIRA DE 6 hs, isto pq tenho que me descolar 220 km até a agencia. CONCLUSÃO, Tiago, este "cabeça de bacalhau" para mim não existe, nunca o vi, não conheço, e nunca se prontificou me ligar e pelo menos pedir desculpas pela fato.

    5) Passados 28 dias, recebi uma ligação do Rafael dizendo que tinha feito de tudo para resolver meu problema e que conseguiu depois de muito esforço por parte dele (e pediu para eu reconhecer o esforço que ele estava fazendo para ME AJUDAR) o seguinte: - Kristian, conversei com Tiago, ele disse que isso não é questão de troca do veículo por outro 0 km, mas sim de garantia e que eu poderia ficar tranquilo que as partes não serão repintadas e sim trocadas por outras de outro veiculo preto igualzinho. Vamos considerar este seu problema como GARANTIA. Rsrs

    Tudo o que pedi para não fazer, fizeram

    6) Agora a Solução dada por nossa parte ao infeliz fato:

    - Inquérito policial, crime de estelionato cometido pelos Vendedores Felipe e Rafael, pelo simples fato de terem comercializado o veiculo sabendo do problema e nao ter avisado o cliente.

    - Inquérito policial, crime de estelinato cometido pelo Diretor Tiago.

    Este ítens já foram providenciados, a polícia de belo horizonte já se prontificou para realizar a perícia no veículo caso seja necessário a pedido do delegado.

    - Um processo pedindo a troca do veiculo por outro 0 km do ano em que for dada a sentença

    - Um processo pedindo danos morais em função dos fatos já comentados aqui e em função de este veículo pertencer a uma pessoa que reside em uma cidade pequena onde tem apenas este veiculo que, querendo ou não, atrai curiosos, e temos que ficar dando explicações sobre a pintura e dizer sempre que NÃO, NÂO BATEMOS O CARRO, ISSO VEIO ASSIM DA CONCESSIONÁRIA.

    Por fim é esta nossa história que eu quiz compartilhar com vocês sobre um veículo da Marca SSangYoung, Action Sports 2010-10 vendida pela PACIFIC MOTORS de Belo Horizonte para a atual proprietária que é Juíza na cidade de Rio Casca.

    abraço a tds e agradeço os comentários. Vamos aguardar o desenrolar da questão e retornarei dizendo os resultados.

  • 14/03/2011, 21:27
    Lewis Sw4
    Citação:

    Postado originalmente por Kristianfernandes Ver Post
    Pessoal, desde já abraço a todos.

    Quero aqui esclarecer sobre os fatos e dizer o que foi feito.

    1) Em 18 Dez-2010 compra do veículo. Dei uma Santa Fé na troca, e ao fazer a entrega percebi uma diferença na pintura da caçamba comparando com a porta, nos dois lados. Não agi pela intuição e achei que poderia ser algo normal pois não sou experiente em pinturas. Além do mais imagina vc retirando um veiculo 0 km em uma concessionára da marca e ficar duvidando do carro, questionando pintura, etc. Seria passar por cliente chato.

    2) Viagem para Bahia ainda em Dez 2010, onde tive tempo para observar melhor a questão e com isso observei Capô repintado (grosseiramente mau feito), laterais da Caçamba e vestigios de retoques no teto. Comentei com terceiros sobre a observação e todos, até os leigos no assunto, observaram que foi repintado.

    3) Retorno da viagem em 15 JAN de 2011, levar o veiculo para a primeira revisão como solicitado pela concessionária. Em convesa com o gerente Rafael, coloquei em questão a explicação sobre a pintura e pedindo explicações sobre como isso oi possível.

    O Gerente Rafael se aproximou do veículo e com mais de um metro de distância já afirmou: - Nossa foi mesmo e que pintura mal feita essa hein! Vou ver o que pode ter acontecido se veio da Ssangyong assim ou não.

    Solicitei por escrito o reconhecimento do fato, como foi feito e assinado por ele mesmo, ou seja, fato confirmado e documentado pela propria concessionária.

    Permiti um prazo de 30 dias para apresentar a solução da questão, porém pedi muito para que a solução a ser dada ao caso não fosse REPINTURA ou muito menos TROCA DAS PEÇAS POR OUTRAS DE OUTRO VEICULO NOVO. Pedi encarecidamente para que o veiculo fosse trocado por outro 0 Km, pois só assim existirá uma satisfação.

    4) O Gerente Rafael me disse o seguinte, Kristian preciso conversar com o Diretor Tiago, passar o problema para ele, não posso te garantir nada sobre o que vai ser feito pois aqui sou apenas funcionário, o Tiago é quem vai dizer o que vai ser feito.

    Tiago, Diretor da SSAngYoung Belo Horizonte, reponsável pela Pacific Motors, Hyundai em Belo Horizonte. Uma Pessoa que mesmo estando na agencia não quiz me receber. Depois de 4 tentativas e esta última tomei UM CHÁ DE CADEIRA DE 6 hs, isto pq tenho que me descolar 220 km até a agencia. CONCLUSÃO, Tiago, este "cabeça de bacalhau" para mim não existe, nunca o vi, não conheço, e nunca se prontificou me ligar e pelo menos pedir desculpas pela fato.

    5) Passados 28 dias, recebi uma ligação do Rafael dizendo que tinha feito de tudo para resolver meu problema e que conseguiu depois de muito esforço por parte dele (e pediu para eu reconhecer o esforço que ele estava fazendo para ME AJUDAR) o seguinte: - Kristian, conversei com Tiago, ele disse que isso não é questão de troca do veículo por outro 0 km, mas sim de garantia e que eu poderia ficar tranquilo que as partes não serão repintadas e sim trocadas por outras de outro veiculo preto igualzinho. Vamos considerar este seu problema como GARANTIA. Rsrs

    Tudo o que pedi para não fazer, fizeram

    6) Agora a Solução dada por nossa parte ao infeliz fato:

    - Inquérito policial, crime de estelionato cometido pelos Vendedores Felipe e Rafael, pelo simples fato de terem comercializado o veiculo sabendo do problema e nao ter avisado o cliente.

    - Inquérito policial, crime de estelinato cometido pelo Diretor Tiago.

    Este ítens já foram providenciados, a polícia de belo horizonte já se prontificou para realizar a perícia no veículo caso seja necessário a pedido do delegado.

    - Um processo pedindo a troca do veiculo por outro 0 km do ano em que for dada a sentença

    - Um processo pedindo danos morais em função dos fatos já comentados aqui e em função de este veículo pertencer a uma pessoa que reside em uma cidade pequena onde tem apenas este veiculo que, querendo ou não, atrai curiosos, e temos que ficar dando explicações sobre a pintura e dizer sempre que NÃO, NÂO BATEMOS O CARRO, ISSO VEIO ASSIM DA CONCESSIONÁRIA.

    Por fim é esta nossa história que eu quiz compartilhar com vocês sobre um veículo da Marca SSangYoung, Action Sports 2010-10 vendida pela PACIFIC MOTORS de Belo Horizonte para a atual proprietária que é Juíza na cidade de Rio Casca.

    abraço a tds e agradeço os comentários. Vamos aguardar o desenrolar da questão e retornarei dizendo os resultados.


    o defeito do carro esta no capo , a css se comprometeu a trocar o capo por um novo e sem retoques , acho justo , capo novo, problema resolvido .
    agora depois que o carro foi usado por mais de 45 dias , ser trocado por um outro novo e agora entrar com um processo pedindo danos morais , por isso que a justica no Brasil anda devagar como tartaruga .
  • 14/03/2011, 23:50
    guilhermeabreu
    leandrolewis

    Com todo o respeito , mas acho que vc não leu o tópico todo ou eu me enganei , mas parece que pelos relatos dele tem repintura em quase todo o carro , teto , caçamba , não é só no capô não , me desculpe .

    E vejo a justiça no Brasil lerda por causa da CORRUPÇÃO INSTITUÍDA EM TODOS OS NÍVEIS NESTE NO IMENSO E BELO PAÍS QUE TANTO AMO .

    Nunca ví um pobre ganhar uma questão de um rico neste País , se vc citar alguns casos , é pq são excessão da regra .
  • 14/03/2011, 23:59
    CAVESO
    Perto do que foi relatado, trocar o carro por aoutro ainda seria pouco para quem comprou!

    Se fosse na europa essa sassayung estaria a essa hora com a mochila nas costas voltando para xing ling!
  • 15/03/2011, 03:19
    ZZ Top
    Caro Kristian,
    Acho que voce tem toda a razão em exigir a troca por um carro novo e já que negaram isso, acho que está certíssimo em proceder judicialmente da forma como descreveu. E como o colega Cavesco falou, se fosse na europa ou USA, esse caso nem aconteceria pois lá eles são obrigados a respeitar o consumidor, coisa que aqui no Brasil está longe de acontecer ! E digo mais , esses "chingling" fazem isso aqui, pois sabe que aqui impera a impunidade ! pois é o Brasil do "..." e da "..." , e com esses politicos ! dispensa comentarios !
    Vá em frente, nao desista do processo judicial, pois vc está fazendo o que todos Brasileiros deveriam fazer : "Exigir seus direitos"
    Boa sorte ! estou torcendo muito para esses chinas pagarem o preço do desrespeito !
    Abs.
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