Olá Pessoal, posição sobre o caso
Gostaria de deixar claro o seguinte:
1) Não estamos considerando que o veículo é usado e foi vendido como 0 Km
2) Não vou levar em consideração se o veículo foi repintado em função de avarias no decorrer do transporte ou outros fatores
3) Estou levando em consideração que compramos um veículo 0 Km, e recebemos um veículo que teve o capo retirado, desamassado e repintado, repintura no teto, e nas laterais da caçamba menos a tampa traseira.
4) Este veículo em menos de 20 dias de uso apresentou problemas nas partes que foram repintadas, estão foscas, sem brilho comparada com as portas, etc e no caso do capo, está começando a trincar e vai descascar em breve. (fato que achei absurdo em carro de 90.000,00)
5) Gostaria que vcs levassem em consideração que o Gerente Rafael e o vendedor Felipe sabiam que o veículo estava nessas condições no momento da entrega e este "detalhe" foi ocultado no ato da venda
Abnerbar, realmente não temos contrato de compra e venda e de todos carros que tivemos o que chega para mim é apenas uma nota fiscal e o numero de uma conta para transferencia do dinheiro, rsrs
No dia 11-03, estive na agencia para resolver o problema de funcionamento do motor pois o carro não passava de 40 km\h, disseram ser diesel ruim e foi trocado o filtro de combustível, R$ 430,00 sem mão-de-obra. Neste dia o gerente Rafael tomou conhecimento sobre a questão do inquério por estelionato, me disse que não era ele o responsável, que já havia pedido ao Diretor Tiago para que este trocasse o veiculo por outro, mas que a resposta foi negativa. Disse também que o Tiago, este "cabeça de bacalhau" pois nunca vi, estava na agência Pacific Motors naquele momento e que se eu quisesse falar alguma coisa com ele o Rafael transmitiria o recado, rsrs (vê se pode).
Pessoal, se eu fosse o tal "cabeça de bacalhau", teria pelo menos feito algum tipo de contato com o cliente para, no mínimo, uma desculpa qualquer.
Sobre o processo já tivemos um andamento, um Perito da polícia de Belo Horizonte já esteve na cidade de Rio Casca, MG. Fez a perícia no veículo, constatou como já dito antes, Capô, caçamba e teto reformados. Com base nisso já está sendo investigado quanto ao estelionato praticado pelos representantes Rafael e Felipe.
Estamos aguardando o andamento do processo pedindo a troca do veículo por outro 0 Km, não temos interesse na devolução do dinheiro.
Próximo passo será uma reclamação no Procon BH, e por fim (como não vou usar muito este carro) será adesivado com dizeres sobre a questão e ficará estacionado em frente a Pacific Motors e alguns dias em frente a SSangyong.
Abraço a todos