x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67

Olá Pessoal, novidades no processo:

A Pacific Motors recorreu da decisão e no julgamento do recurso foi retirado o dano moral no valor de R$ 83.500,00, porém foi mantido a restituição de algumas despesas e a troca do veículo por outro novo. Resta agora entrar com a execução e impor uma multa diária até que seja feita a substituição do veículo. Se alguém quiser acesso aos processos solicite a cópia aqui que envio por email. Abraços

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Parabens pelo sucesso no processo. Realmente como voce disse anteriormente seria muito mais facil para o concessionaria somente trocar o carro, ganharia sua confiança e provavelmente mais clientes.

Vou dar parabens também a justiça mineira, ligeira, procedimento ordinario + recuso ao TJ em menos e 1 ano. Mas notei que voce colocou "carro comprado por uma juiza" ..eheheh
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    A concessionária vende um carro usado como se fosse novo e o juiz do caso tira os danos morais?????????????????

E olha que a esposa do cara é juiza também...

Se fosse eu, o juiz teria me condenado a pagar indenização à concessionária...

Este é o Brasil!

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    o defeito do carro esta no capo , a css se comprometeu a trocar o capo por um novo e sem retoques , acho justo , capo novo, problema resolvido .
    agora depois que o carro foi usado por mais de 45 dias , ser trocado por um outro novo e agora entrar com um processo pedindo danos morais , por isso que a justica no Brasil anda devagar como tartaruga .
    ahaha, esse dai so pode ser dono da pacific motors.
    estava olhando um ssangyong korando e esse post me deu uma desanimada. meu vizinho comprou um e até agora nao deu problemas, mas vai saber...

tenho uma captiva 4x4 v6 que também está na justiça mas o meu caso é diferente. problemas insolucionáveis a partir dos primeiros 3 meses de uso do carro. suspensão dianteira, caixa de direção, discos de freio que não duram mais do que 5.000 km e uma indicação no painel dizendo "stabilitrak desligado", ou seja, controle de estabilidade desligado. não tem botão de liga / desliga deste stabilitrak.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    leandrolewis

Com todo o respeito , mas acho que vc não leu o tópico todo ou eu me enganei , mas parece que pelos relatos dele tem repintura em quase todo o carro , teto , caçamba , não é só no capô não , me desculpe .

E vejo a justiça no Brasil lerda por causa da CORRUPÇÃO INSTITUÍDA EM TODOS OS NÍVEIS NESTE NO IMENSO E BELO PAÍS QUE TANTO AMO .

Nunca ví um pobre ganhar uma questão de um rico neste País , se vc citar alguns casos , é pq são excessão da regra .
    falou pouco e bonito.

É , fiquei até meio revoltado em saber que o juiz do recurso tirou o dano moral !! , sabemos que se em outro país o dano moral é o que seria mais relevante no processo, mas como já dito, aqui é aqui...
    Pelo menos a troca do carro por um novo eles vão ter que pagar, o que já faz valer a briga !, e como ficou honorarios ? eles vão ter que cobrir tbm será ?? penso que deveriam. De qqr forma parabéns pela luta e atitude, é o que todos deveriam fazer.
    Abs.
    Hilux CD 95
    Hilux SW 99

Pessoal este Post aparece para mim como "Movido" sabem me dizer porque?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO KRISTIANFERNANDES

Acho que foi movido para a organização deste forum pelos moderadores , esta no TÓPICO DAS PICAPES e não no TÓPICO GERAL .

E PARABENS PELA VITORIA A MEIA BOMBA NA JUSTIÇA , RETIRAR " DANOS MORAIS " É BRINCADEIRA , MAS É BRASIL IL IL IL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO KRISTIANFERNANDES

Acho que foi movido para a organização deste forum pelos moderadores , esta no TÓPICO DAS PICAPES e não no TÓPICO GERAL .

E PARABENS PELA VITORIA A MEIA BOMBA NA JUSTIÇA , RETIRAR " DANOS MORAIS " É BRINCADEIRA , MAS É BRASIL IL IL IL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente é revoltante toda essa história, mas no Brasil, tudo é permitido, e ainda digo mais, muitas marcas desse derrame de chinesas que está acontecendo no Brasil, vão sumir daqui sem dar satisfação , podem esperar, lembram da Daewoo, foi embora sem deixar rastros, prejudicando muitos consumidores, e acreditem : Atualmente cogita voltar ao BRASIL, por um acordo feito com a CHEVROLET!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Kristianfernandes

PArabéns pela vitória, mas tenho certeza que essa rapidez na solução da justiça foi pelo
    "carro comprado por uma juiza".
    Levei TRÊS anos para receber R$600,oo reais de um celular que comprei e não funcionava, e já estou a mais de 1 ano para que a TAM me restitua uma passagem que comprei e não voei.

E conseguir um carro novo pela justiça, é a primeira vez que leio.

PS . Minha esposa trabalha no ramo automotivo e nunca viu uma decisão semelhante.
    Carregando...

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    A ssangyong , não é chinesa e sim koreana como a hyundai, a Daewwo foi embrora sem dar satisfação assim como a suzuki (que agora voltou) o problema não são as fábricas e sim a merda da lei que permite que as empresas entrem e saiam do Brasil como e a hjora que quiserem sem dar satisfação

A Daewoo sempre teve acordo com a GM se não me engano o motor do Espero era o memso do monza.....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Olá, acho que agora não terá mais o que ser feito, pois após o julgamento do recurso feito pela Pacific Motors em 14-05, mesmo assim foi mantida a troca do veículo por outro 0 km. Agora estamos aguardando a posição da Pacific Motors para assim resolvermos esta questão. Desde já informo que se caso for realmente substituido o veiculo por outro 0 km, colocarei a venda, se alguem se interessar que faça uma oferta. Aproveito para comentar aqui minha grande insatisfação com esta Ssangyoung, gostei do carro, atualmente está com 52.000 km e as revisões e serviços feitos no veículo foram nas agências: a propria pacific em BH, que para mim foi a mais cara de todas, a NAJU em Vitória, teve bons preços nas peças mas não quiseram me receber para fazer revisão dos 30.000 em função deste problema, a Oriental em BH, que não entendi mesmo sobre os orçamentos passados, ou seja, te passa um orçamento para trocar os filtro de combustivel e separador, mao de obra e peça, se voce não autorizar, a mão de obra voce tem que pagar de qualquer jeito, mesmo nao realizando o serviço, e agora por ultimo, a Griff Motors em Juiz de Fora, solicitei serviços para troca de óleo e filtro, correia, óleo do diferencial, pastilhas de freio traseira, foi passado um oçamento, aprovei e deixei o veiculo, quando fecha a conta, outros valores de mao de obra cobrados, o que não teve nenhum sentido você autorizar 420,00 de mao de obra e depois ter que pagar 840,00, ou seja, 420,00 para verificar algum problema, detecta o problema ser o Tensionador da correia, custo da peça 339,00 + 140,00 da mao de obra para troca, outro problema Modulador de Vácuo, custo da peça 323,00 + 140,00 da mão de obra para troca. Então concluo que os 420,00 foram apenas para saber qual o defeito, pois o veiculo ficou apenas por 3 horas na oficina, se me falaram que são 140,00 por hora entendi que seria apenas 420,00, mas paguei 840,00.

Serviços na Griff Motors em Juiz de fora, feitos na data de 16-05-2012

Peças 8 litros óleo - 239,20
    Aditivo gs 333 - 59,40
    Oleo caixa diferencial - 28,80
    Filtro Combustível - 90,00 (Pacific em BH, 460,00, Naju Vitoria, 168,67, Oriental em BH, 258,00)
    Filtro Separador - 90,00
    Pastilha Traseira - 258,45 (NAJU vitoria, 351,68)
    Tensionador da correia - 339,25
    Modulador de Vacuo - 323,00

Total: 1.428,00

Mao de obra: Orçamento de 420,00
    Depois incluiu 140,00 troca do tensionador da correia
    Depois incluiu 140,00 Troca do Modulador de Vacuo (eu mesmo faria com 5 minutos)
    e também um disco do freio 140,00

Total geral R$ 2.268,10

Achei o valor da mão de obra elevado, por isso minha principal insatisfação. Quero vender o veiculo, se alguem se interessar faça uma oferta.

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai alguma novidade a respeito do processo judicial?? Ja entregaram o veiculo 0km?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem