x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Gostaria do nº do processo ou cópia por email

meu email: evellyne@uol.com.br

Citação Postado originalmente por Kristianfernandes Ver Post
    Olá Pessoal, novidades no processo:

A Pacific Motors recorreu da decisão e no julgamento do recurso foi retirado o dano moral no valor de R$ 83.500,00, porém foi mantido a restituição de algumas despesas e a troca do veículo por outro novo. Resta agora entrar com a execução e impor uma multa diária até que seja feita a substituição do veículo. Se alguém quiser acesso aos processos solicite a cópia aqui que envio por email. Abraços

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Eu tenho interesse no processo tmb, gp-barbosa@hotmail.com.
    estou brigando com a TROLLER.

agora vc tem certeza de que vai receber um veiculo novo sem devolver o usado?
    no meu processo eu fiquei com a mesma duvida, mas meu advogado disse que eu tenho que devolver o carro no final!!!!

obrigado e parabéns!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    belo horizonte/MG

oi, acho q tenho um pbl parecido com o seu.

Compramos uma Action Sports 0 Km da SsangYong em Belo Horizonte na Concessionária que tem como responsável a Pacific Motors situada na Av. Barão Homem de Melo, através dos vendedores Felipe e Rafael. Porém o carro que me entregaram como 0 Km é um carro que foi todo repintado, capo, caçamba e teto (e muito mau feito). Eu considero ser um direito meu a troca da caminhonete por outra 0 km. Qual a opnião de vcs? Vcs consideram esta atitude do vendedor como sendo um Estelionato? Agradeço as opniões. Kristian
    eu comprei um actyon sports com estes msm vendedores e veio com avarias e com suporte do diferencial quebrado e só fui perceber depois d um tempo d uso. vc tem o numero do chassi pra ver se num é o seu carro q me empurraram? agradeço a colaboração!!

Olá Marcelo, com certeza não é o mesmo veiculo pois ainda estamos com ele.
    Enviei para voce o cel. aguardo seu contato, Abraço.

Citação Postado originalmente por Ev2013 Ver Post

Olá, me desculpe pois foi só agora que vi esta sua mensagem, se ainda tiver interesse sobre o processo, me envia um email.kristianfernandes@yahoo.com.br. Abraço

Pessoal, desde já abraço a todos.

Quero aqui esclarecer sobre os fatos e dizer o que foi feito.

1) Em 18 Dez-2010 compra do veículo. Dei uma Santa Fé na troca, e ao fazer a entrega percebi uma diferença na pintura da caçamba comparando com a porta, nos dois lados. Não agi pela intuição e achei que poderia ser algo normal pois não sou experiente em pinturas. Além do mais imagina vc retirando um veiculo 0 km em uma concessionára da marca e ficar duvidando do carro, questionando pintura, etc. Seria passar por cliente chato.

2) Viagem para Bahia ainda em Dez 2010, onde tive tempo para observar melhor a questão e com isso observei Capô repintado (grosseiramente mau feito), laterais da Caçamba e vestigios de retoques no teto. Comentei com terceiros sobre a observação e todos, até os leigos no assunto, observaram que foi repintado.

3) Retorno da viagem em 15 JAN de 2011, levar o veiculo para a primeira revisão como solicitado pela concessionária. Em convesa com o gerente Rafael, coloquei em questão a explicação sobre a pintura e pedindo explicações sobre como isso oi possível.

O Gerente Rafael se aproximou do veículo e com mais de um metro de distância já afirmou: - Nossa foi mesmo e que pintura mal feita essa hein! Vou ver o que pode ter acontecido se veio da Ssangyong assim ou não.

Solicitei por escrito o reconhecimento do fato, como foi feito e assinado por ele mesmo, ou seja, fato confirmado e documentado pela propria concessionária.

Permiti um prazo de 30 dias para apresentar a solução da questão, porém pedi muito para que a solução a ser dada ao caso não fosse REPINTURA ou muito menos TROCA DAS PEÇAS POR OUTRAS DE OUTRO VEICULO NOVO. Pedi encarecidamente para que o veiculo fosse trocado por outro 0 Km, pois só assim existirá uma satisfação.

4) O Gerente Rafael me disse o seguinte, Kristian preciso conversar com o Diretor Tiago, passar o problema para ele, não posso te garantir nada sobre o que vai ser feito pois aqui sou apenas funcionário, o Tiago é quem vai dizer o que vai ser feito.

Tiago, Diretor da SSAngYoung Belo Horizonte, reponsável pela Pacific Motors, Hyundai em Belo Horizonte. Uma Pessoa que mesmo estando na agencia não quiz me receber. Depois de 4 tentativas e esta última tomei UM CHÁ DE CADEIRA DE 6 hs, isto pq tenho que me descolar 220 km até a agencia. CONCLUSÃO, Tiago, este "cabeça de bacalhau" para mim não existe, nunca o vi, não conheço, e nunca se prontificou me ligar e pelo menos pedir desculpas pela fato.

5) Passados 28 dias, recebi uma ligação do Rafael dizendo que tinha feito de tudo para resolver meu problema e que conseguiu depois de muito esforço por parte dele (e pediu para eu reconhecer o esforço que ele estava fazendo para ME AJUDAR) o seguinte: - Kristian, conversei com Tiago, ele disse que isso não é questão de troca do veículo por outro 0 km, mas sim de garantia e que eu poderia ficar tranquilo que as partes não serão repintadas e sim trocadas por outras de outro veiculo preto igualzinho. Vamos considerar este seu problema como GARANTIA. Rsrs

Tudo o que pedi para não fazer, fizeram

6) Agora a Solução dada por nossa parte ao infeliz fato:

- Inquérito policial, crime de estelionato cometido pelos Vendedores Felipe e Rafael, pelo simples fato de terem comercializado o veiculo sabendo do problema e nao ter avisado o cliente.

- Inquérito policial, crime de estelinato cometido pelo Diretor Tiago.

Este ítens já foram providenciados, a polícia de belo horizonte já se prontificou para realizar a perícia no veículo caso seja necessário a pedido do delegado.

- Um processo pedindo a troca do veiculo por outro 0 km do ano em que for dada a sentença

- Um processo pedindo danos morais em função dos fatos já comentados aqui e em função de este veículo pertencer a uma pessoa que reside em uma cidade pequena onde tem apenas este veiculo que, querendo ou não, atrai curiosos, e temos que ficar dando explicações sobre a pintura e dizer sempre que NÃO, NÂO BATEMOS O CARRO, ISSO VEIO ASSIM DA CONCESSIONÁRIA.

Por fim é esta nossa história que eu quiz compartilhar com vocês sobre um veículo da Marca SSangYoung, Action Sports 2010-10 vendida pela PACIFIC MOTORS de Belo Horizonte para a atual proprietária que é Juíza na cidade de Rio Casca.

abraço a tds e agradeço os comentários. Vamos aguardar o desenrolar da questão e retornarei dizendo os resultados.

Boa Tarde para todos.

Retornei este post para informar qual a situaçao atual do caso.

1) primeira decisão - Troca do veiculo e 83.500,00 dano moral. Tece recurso
    2) segunda decisão - Manteve a troca do veiculo por outro zero do ano, ou caso nao existir, do ano que for julgado o processo. Foi retirado o dano moral. Teve recurso
    3) terceira decisão - Manteve a troca do veiculo
    4) Recurso feito por eles e encaminhado ao stf, brasilia - recurso nao foi aceito
    5) nova tentativa feita por eles, questionando porque brasilia nao aceitou, e estao insistindo para que seja visto o processo

6) Nesse caso já é de nosso direito pedir a execuçao, entao entramos com a execuçao no segundo semestre de 2013, e a decisao foi para a troca ser feita até 20 de Setembro de 2013 sob pena de multa diaria no valor de 500,00. Teve uma liminar
    7) juiz acatou a liminar, a entrega nao foi feita no dia 20/09/2013, porem o julgamento da liminar foi no dia 28/01/2014 no qual foi determinada a continuidade da execuçao, e nesse caso os 30 utei para que a troca seja feita acho que vai ser apos o carnaval. Sob pena de multa diaria no valor de 500,00

Os procedimentos para a troca eu ainda nao sei.

Uma observaçao, o carro esta atualmente com 120.000 km nao tive nenhum problema serio com motor, apenas troca da correia do alternador e esticador, fiz todas as trocas de filtro, pastilhas de freio, filtro de ar e limpeza do ar condicionado, troquei uma lampada. Nao foram feitas nenhuma das revisoes solicitadas no manual, pois na primeira tentativa de fazer com 15.000 km em vitoria ES, eles nao quiseram fazer porque o veiculo constava na concessionaria como sem garantia, e como estas revisoes sao com o interesse em manter a garantia, decidi por nao fazer.

Abraço a todos.
    kristianfernandes@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    E aí, novidades sobre o caso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem