A diferença é que globalmente ela é vendida a gasolina, motor Mit e no Brasil será a Diesel e 4x2 .
Versão Imprimível
A diferença é que globalmente ela é vendida a gasolina, motor Mit e no Brasil será a Diesel e 4x2 .
103cv com 25kgf de torque...
Deve ser manca pacas hein, ainda diz que leva 1.050kg na caçamba, com esse motor e esse peso na caçamba deve se arrastar nas subidas...
Mas também por 55k não dá pra querer um Cummins de 200cv né...
Meu.... Não tem como fabricar um carro melhor e com preço mais baixo.... Não existe almoço gratis............ E este carro ta com cara de arapuca........................
Pago 55k num Chines fácil.... Ja ta valendo a pena o risco, imagine se for boa ainda kkkk.
E outra, penso eu , cada vez os acabamentos de carros na faixa dos 50-60k estão piores e "aplastificados" termo para
tudo é de plastico imitando um material nobre. Fora que tem uma forte tendencia de mercado dos carros se tornarem para
4 ocupantes, cada vez ficando menores. Um ponto... Como tem Chery e Jac rodando por aí hein.... Chineisada se multiplicando.
Caramba ! Tem um tópico aqui dessa porcaria ! :shock:
Meu sogro comeu uma Ranger com angú em 1 ano e meio e está falando em trocar. Fui ver "isso" aí na concessionária. Quero meus 30 minutos de vida de volta ! :freaking:
A 4Patas não precisava nem ter feito aquele teste de desmonte que o Marcelão colocou nas primeiras páginas do tópico. Pura perda de tempo.
Só de olhar por baixo (pedi pra ver uma que estava levantada na oficina) já dá pra ver que não vai durar nem 50.000 km. Na mão do meu sogro, uns 4 meses e pode vender no quilo pro ferro velho, sendo muito otimista.
Mal acabada, material de péssima qualidade, os discos de freio parecem biscoitos ... fininhos ... e tem menos vão livre que um Ecosport apesar do vendedor dizer que ele era de 20 cm (nunca !).
Não daria nem R$ 10k nisso aí.
No Brasil pode ter algum incauto que compre e deveria usá-la como sedã, jamais como pickup, mas eu queria mesmo é ver a Effa tentando vendê-la nos EUA. :chorandoderir:
Abraço,
Neilson
E o dia que a Hyunday ou Kia fizerem uma pick-up? Só tenho ouvido falar bem de I-30,IX-35, Santa Fé, Sportage e etc... E são ótimos custo/benefício.
hahaha galera tem mente fechada... falando que ja pipocando reclamação da Jac .... procura de qualquer outra marca qndo lançou
um modelo novo, tem reclamações a rodo...
-neilsonhenriques
Putzzzz... tava tenso aqui esperando chegar na ccs da região e nada.... então não presta mesmo?...
q furada hein....
Bom senso e mente fechada são duas coisas bem diferentes.