Eae pessoal , ninguem viu a tal na rua? ou na Effa ?
Versão Imprimível
Eae pessoal , ninguem viu a tal na rua? ou na Effa ?
Com o aumento do IPI é que não veremos mesmo !!! Agora é sentar e chorar !!
nao tenho nem oque falar.... o desgosto é tao grande desse Brasil.
Pelo menos isso, hoje outra importadora conseguiu liminar para aumentar pra 90 dias o aumento do IPI e agora parece que
todas vao recorrer em um multirão semana que vem.
...... Que país é esse?
Pois eu acho que os chineses vão absorver o IPI e essas picape vem de qualquer jeito. A industrias na China não tem custo trabalhista. Os chineses trabalham como escravos e o câmbio deles é desvalorizado artificialmente. Anida mais essas picapes com mecânica das picapes Mazda da década de 90.
é tomara......
Ja tem xingling desistindo do mercado brasileiro..
Quarta maior montadora chinesa desiste do Brasil por causa do IPI - Empresas - EXAME.com
"A quarta maior fabricante chinesa, a Great Wall, não virá mais ao Brasil"
ninguém comprou ainda... ela nem veio :!::!::!:
Não é só com os Chineses , o pessoal que tem KIA, Suzuki , Hyundai , é bom abrir o olho, as duas primeiras podem debandar de novo a hyundai não sei , pois já está construindo uma fábrica no Brasil .
E ainda tem a Land Rover !!!
Isso é deprimente para o consumidor . eu fico pensando se essa pressão das 4 grandes não poderia ser caracterizado como um cartel contra a livre concorrência o que seria ilegal , portanto se o MP. entrasse como uma ação poderia dar em alguma reversão desse imposto FDP.
Não sou Advogado , e desculpe se falei bobagem mas talvéz isso poderia acontecer .
parece que não tem tração:
Effa Motors
È verdade ,a bicha parece que é 4x2 !! na ficha técnica consta suspensão traseira independe por feixe de molas , existe isso ????? as picapes possuem eixo rígido na traseira !! acho que eles não sabem nem o que eles estão vendendo .
Agora voltado ao IPI acho que ainda vai sobrar pra minha l200 triton .já que o conjunto mecânico e a carroceria são importados do Japão ou Tailândia .