Aí Troller! tu escreve em mais 6 foruns??:shock::shock::shock:
Versão Imprimível
Aí Troller! tu escreve em mais 6 foruns??:shock::shock::shock:
5 ... tem um q resolvi soh ler e nao escrever.. mas participo...
kda um com um nome claro! tem q combinar com o forum.
Bom dia ALL,
Troller, concordo com você:concordo:, um bom exemplo, sem querer entrar no mérito dos detalhes e opiniões mecânicas, é a L200 Outdoor, 3 versões, GLS (entrada) 82mil, Savana (versão personalizada) 84mil e a HPE (top de linha) 89mil, isso sim que acho justo, veja a diferença, 7mil.
Na minha opinião, só deveriam existir 3 versões por modelo, entrada, intermediária e top, com a diferença de valores próximas, ao contrário do praticado atualmente, acho no mínimo escr0t0, um carro sair de fábrica sem Direção Hidráulica, o protetor do cárter ser opcional em algumas marcas... deplorável...:putz:
Em março desse ano, comprei um Siena 0km para minha esposa, pelo menos a DH e o AC já é de série para o modelo, mas ter que colocar o protetor de cárter como opcional...., outro detalhe, sobre qualidade, com menos de 1 més de uso tive que voltar lá para trocar algumas lâmpadas que queimaram, e agora terei que retornar lá para reparar as travas elétricas que deixaram de funcionar, com menos de 15mil km rodados... :putz:
Ah detalhe, quando queimaram as lâmpadas, o atendente da autorizada alegou que eu teria que agendar para realizar o serviço, e que só teria vaga para a outra semana, diante disso, lhe falei "então se eu for notificado por andar com as lâmpadas inoperantes vocês irão pagar né?", ele sorriu e disse, o senho vai ter que ficar com o veículo parado, e eu disse, me dê o seu nome que irei mandar uma cartinha para a Fiat junto com a cópia da multa que eu mesmo iria aplicar no veículo, puxei meu talão de notificações e mostrei ao indivíduo, o cara arregalou os zóio e chamou um técnico para substituir as lâmpadas... é mole?:parede:
É complicado...
Abraços!:concordo:
poizé, seria cômico se não fosse trágico, o mané só resolveu meu problema por ter encontrado outro bem maior diante do "rabo" dele:shock:...
Agora, quantas pessoas são feitas de palhaço?:stop::parede:
Quantas pessoas sofrem com o pós-venda, é froids...
Abraços!
é isso ai, tem q pregar o reio nesses infelizes, bando de ***...
Galera, eu ouvi dizer de pessoas ligadas a importadora que a Plutus irá ter valores a partir de R$ 45.000,00 a 4x2 até no máximo R$ 55.000,00 a 4x4 top.
Um vendedor me disse que ela deverá custar em torno de R$ 50.000,00 e que chegaria entre janeiro/março.
Vi ela no Salão, não me pareceu MUITO inferior a uma S10 não. Ela é inferior sim, concordo, e é justamente por isso que acho que vão compensar no preço.
Também vi no Salão, e achei feia pra burro. Sou mais uma S10, é ruim mas não é xing-ling. Amigo meu compro 2 EFFA pra ele e ta passando muita raiva.
Quem quiser mais informações dela aqui: http://www.grupoaler.com/effa_plutus.html
Motor de 93 cv :shock:
Ou os chineses se copiam ou a EFFA é ligada à JAC
http://jacen.jac.com.cn/jac/fileuplo...e/pickups.html
Pois parece a mesma pickup!
A JAC inicará as vendas de carros de passeio em março de 2011 (inclusive meu sogro está na lista de espera por um veículo deles, o J3)
Eles estão oferecendo 6 anos de garantia para quem fechar negócio agora.
Acreditem, para segurar o negócio você dá R$ 1.000,00 de sinal e quando o carro chegar você paga o resto, caso não goste do carro (no test-drive) eles devolvem os R$ 1.000,00
Realmente parece negócio da CHINA.
OFF TOPIC de leve :pipoca:
CAMARO SS vs PASSAT CC, o maior assalto a mão NÃO armada que eu já vi.
o primeiro é vendido em estoque aqui por 185mil dilmas (concessionaria sabenauto aqui perto de casa) e custa 34,295 obamas no States. o passat CC 4x4 v6 é vendido aqui em porto velho por 170mil$ e no EUA o preço dele COMEÇA em 39.990 dolares. para comparar em dollar com o camaro vo colocar o ford edge limited (sem teto panoramico) por 34.460$, aqui no site da ford nacional, montei o mesmo ford EDGE limited sem teto panoramico e o valor é de 134.580 reais(na concessionaria com choro vai baixar pelo menos uns 5mil reais). discrepancia de lucro de mais de 50mil reais.
agora o que me deixa puto é ver que aqui em porto velho ja tem uns 3 camaro rodando e NENHUM PASSAT CC sendo que o passat cc existe a uns 2 anos. será que eu sou o único a utilizar o cerebro nessa cidade ou será que eu sou o diferente/pertubado mental do grupo(ou quem ta comprando é tudo filhinho do eike batista)??? quando vejo um camaro é como se eu estivesse vendo um motor ambulante sobre 4 rodas grande, não é nada alem disso. nos EUA o foco desse carro sao os estudantes que estão saindo da escola entrando nas universidades.
quando vejo um passat CC vejo o luxo de um BMW, a classe de um mercedes, o conforto de um Cadillac, a eletronica embarcada de um Infiniti, o acabamento de um Lincoln e um motor mais do que suficiente pra dar pau em muito Lexus.
0-100 do camaro é 4.8s
0-100 do passat cc é 5.6s (menos de 1 segundo de diferença).
resumindo: a chevrolet está estuprando nós brasileiros e agente ta "arreganhando" as pernas.