x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 288

Hybrid View

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9

Ressucitando...
    Mais alguém teve contato com essa tal de Plutus ???
    Nunca vi uma na rua.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Ressucitando...
    Mais alguém teve contato com essa tal de Plutus ???
    Nunca vi uma na rua.
    Eu já vi uma em Palmas, uma prata, achei bonita, mas precisa de um pneu maior e achei o acabamento da lata meio esquisito, já no interior é bem simples, mas as L200 antigas que são simples tb parecem ser mais melhor de bão.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Tb nunca vi na rua........................a não ser no pais vizinho, Uruguay, que está cheio delas.

Tem muita Graet Hall tb, pickúp e SUV, que parecem ser melhor acabadas que a Plutus.

ABs

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal,
    reanimando ou fazendo "ressurgir" o tópico, gostaria de saber de alguém que se aventurou com uma Plutus...
    Estou com uma, zero quilômetro em casa, pois a recebi como pagamento de uma dívida.
    Fiz o emplacamento do carro hoje e estou impressionado com o funcionamento do motor, um Deutz CA4DC2 10E3.
    Saiu por pouco mais de 44 mil reais (era o valor da dívida...). Bancos de couro, ar, direção, trio elétrico, som com entrada para cartão e USB... Caçamba bem grande e dizem que carrega até uma tonelada.
    Caro? Barato? o carro é confortável, apesar do acabamento meio tosco. Mas achei o chassis bem construído e o motor, como já disse, bem interessante. Não anda muito, mas tem torque em baixa e está fazendo 12 na cidade, com diesel S-10. Ante sde botar para rodar, tirei o cárter fora, lavei tudo e caprichei nos cuidados com o pescador da bomba de óleo, para não ter essa de borra no cárter, pois o carro ficou muito tempo parado... Já troquei fluido de freio também (DOT 5.1) e limpei todo o sistema de arrefecimento, usando água desmineralizada e aditivo orgânico.
    E aí? Devia ter metido o devedor na justiça ou fico com o carro para ver qual é? Achei melhor receber algo a ver o tempo passar na justiça e o devedor, ex-dono de um concessionário, sair da situação sem pagar nada.
    Um abraço a todos!
    Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo Intercooler 2011/2012
    Effa Plutus 3.2 Turbo Intercooler 2011/2012 (BBB)

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    negóóócio booomm mesmo vc nao fez neh? nao recebeu e ainda teve que ficar com um carro que nem as revendas conseguiram vender, duramente criticada pela mídia e nenhuma expressão no mercado.

mas se a empresa teve a falencia decretada, vc nao ia receber mesmo, entao nesse caso sao 44 mil de prejuizo total... e ainda teria que arcar com advogados inutilmente.

se a empresa nao teve a falencia decretada mas esta em vias de , vc fez um negócio, se é bom ou ruim, só vc pra saber.

se eu fosse voce, aproveitava que esta zera e tentaria vender, talvez pra outra EFFA (nao sei se ainda existem), ou pra alguma loja o mais rapidamente possivel. Vc vai perder, e muito. Qqr coisa acima de R$22 mil é lucro.

se bem que qqr coisa acima de R$1 já é lucro de qqr forma nesse caso.

usar, depreciacar, riscar, correr o risco de acidente ou de quebras é só aumentar o prejuízo.

agora se vc quiser arriscar a ficar com o carro, acreditando que estaria usando os 44 mil de alguma forma, pode contabilizar isso dentro da empresa (se for o caso) e aumentar os bens da mesma. Manobra contábil obviamente, pq como eu disse, dificilmente alguem pagaria mais de 20 mil nesse carro. Isso se alguem pagar.

De qqr forma, se ficar, nao aumente a potencia, nao abuse de freios e carga, pq ela nao vai aguentar.

Ja que fez uma semi-revisao, tenta o uso se te ajudar em algo, senao, nao rode e venda.

Financeiramente falando, eu tentaria a venda.

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    negóóócio booomm mesmo vc nao fez neh? nao recebeu e ainda teve que ficar com um carro que nem as revendas conseguiram vender, duramente criticada pela mídia e nenhuma expressão no mercado.

mas se a empresa teve a falencia decretada, vc nao ia receber mesmo, entao nesse caso sao 44 mil de prejuizo total... e ainda teria que arcar com advogados inutilmente.

se a empresa nao teve a falencia decretada mas esta em vias de , vc fez um negócio, se é bom ou ruim, só vc pra saber.

se eu fosse voce, aproveitava que esta zera e tentaria vender, talvez pra outra EFFA (nao sei se ainda existem), ou pra alguma loja o mais rapidamente possivel. Vc vai perder, e muito. Qqr coisa acima de R$22 mil é lucro.

se bem que qqr coisa acima de R$1 já é lucro de qqr forma nesse caso.

usar, depreciacar, riscar, correr o risco de acidente ou de quebras é só aumentar o prejuízo.

agora se vc quiser arriscar a ficar com o carro, acreditando que estaria usando os 44 mil de alguma forma, pode contabilizar isso dentro da empresa (se for o caso) e aumentar os bens da mesma. Manobra contábil obviamente, pq como eu disse, dificilmente alguem pagaria mais de 20 mil nesse carro. Isso se alguem pagar.

De qqr forma, se ficar, nao aumente a potencia, nao abuse de freios e carga, pq ela nao vai aguentar.

Ja que fez uma semi-revisao, tenta o uso se te ajudar em algo, senao, nao rode e venda.

Financeiramente falando, eu tentaria a venda.
    Prezado Troller,

o negócio estava feio e a questão era a seguinte: Ou pegava a Plutus ou não recebia mais nada e tentava confiar na justiça brasileira.

Optei por pegar o carro. Não tô confiando mais em muita coisa não...

Estou horrorizado com o que o amigo me falou. Já sabia que tinha uma "mosca branca" nas mãos, mas não imaginava que a avaliação do carro, tecnicamente falando, era tão ruim. De fato, comparada ao meu Ssangyong Kyron, não há que se falar em acabamento ou em requinte, mas tenho empresa e pensei em colocar o carro para carregar peso... Bastante peso!

Agradeço a tua opinião. Olhei o carro por baixo durante muito tempo, enquanto retirava o cárter e limpava a parte de baixo do motor - estava bem limpa, por sinal - e não vi maiores detalhes que me chamassem a atenção negativamente. Tudo muito óbvio e muito simples, em termos de construção. Realmente, pode ser que seja muito frágil e não aguente nada. O motor é o mesmo do caminhão JBC, e coloquei um óleo bem moderno nele, já semissintético para EURO 5 (10W-40).

Bom, vou ver o que faço. Depois de ler a opinião do amigo, já estou até pensando em anunciar logo.

Rapaz, dá medo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Vou ver quanto levanto de dindim neste carro e, depois, posto aqui as experiências que tive. Se não vender, vai carregar muita tralha, mas muita tralha até virar pira olímpica!!!

Te agradeço. Saí de uma S10 Executive 2.8, com a qual rodei muito e tive alguns problemas e, neste ano, faz pouco tempo, peguei um Ssangyong Kyron zerado que acho que, durante muito tempo, não me fará pensar em visitar oficina. O carro é sensacional! Problema da marca é, por sinal, a Districar, que comercializa os modelos da marca.

Um abração!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    o ssasasasanyong é um carro totalmente diferente, bem construido, bem elaborado, só desconhecido pra gente aqui no BR.

aqui vai o que achei sobre ela na net:
    http://www.estadao.com.br/jornal-do-...tus,8969,0.htm
    http://carroonline.terra.com.br/mode...ine-dupla/2013

essa ate que ta bonita!
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2012/14291583

http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2012/14671497
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2012/14051449

qqr coisa estamos ai! boa sorte ehehhe

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Meu amigo Troller, vc não vai acreditar...

Botei a tal Plutus para carregar peso e vi que ela aguenta muito. Mais de 1300 kg... Botou meu furgão para dormir no fundo da firma/empresa, eis que me economiza um bocado no combustível e roda muito mais carregada que a velha Fiorino 1.3.

Bom, já se vão mais de 1.500 kms desde o emplacamento e tá tudo de boa. Instalei um Purifilt P-250R na saída do tanque, entre este e a bomba injetora, fixado ao chassis, e a picape tá rodando para tudo que é lado nas minhas mãos.

Defeitos? Nenhum.

Vamos ver no que dá...

Estou ficando impressionado com o carro.

Ruídos? Nada!

Peças soltas? Nada!

Será que a picape veio com a "maldição das chinesas"? Digo isto porque a Ssangyong resolveu perder potência e "fumar" logo agora, com menos de 10.000 kms rodados nas minhas mãos, e, logo a Plutus, não deu nada!

Vou esperar para ver... "Internei" a Kyron no concessionário Carpoint, do RJ, e vou ver o que é que deu. Está na garantia e não pago nada até resolver o defeito. Enquanto isso, quem me leva ao trabalho é a Plutus, com a dureza da suspensão traseira e os 15 km/l do motor CA4DC2 10E3, que gira macio para um diesel EURO III...

Não vou vender a Plutus tão cedo. É econômica, lerda, barulhenta, vibradora e freia e faz curvas muito bem. É isso!

Um abraço grande! Fica com Deus!
    Já estou tendo lucro com a "porcaria" chinesa!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    vai postando ai conforme vai usando... vamos ver como ela se comporta em 10 ou 30 mil km...

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Boa sorte, não conhecia essa pick-up. Fui xeretar os links da Webmotors e vi que o painel é igual ao da Toyota Prado, rsrsrs. Até o console central é igual.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Effa Plutus-painel-prado.jpg   Nova picape Effa Plutus-painel-plutus.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Sempre achei muito bonita e grande essa pickup. Gostaria de ter uma, mas atualmente nao posso $$$... eu compro uma Plutus chinesa e nao compro jamais uma Pajero ou L200... gosto e gosto!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Xamã do Brasil, essa sua história é igual à de um amigo meu que acabou pegando como pagamento uma Mahindra Scorpio SUV há alguns anos atrás. Hoje o cara é praticante de off-road e apaixonado pela marca, tem 4 Mahindras, sendo uma preparada para trilhas e outra está sendo preparada para expedições. Eu dirigi uma delas por 70 Km e gostei da experiência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem