Botei a tal Plutus para carregar peso e vi que ela aguenta muito. Mais de 1300 kg... Botou meu furgão para dormir no fundo da firma/empresa, eis que me economiza um bocado no combustível e roda muito mais carregada que a velha Fiorino 1.3.
Bom, já se vão mais de 1.500 kms desde o emplacamento e tá tudo de boa. Instalei um Purifilt P-250R na saída do tanque, entre este e a bomba injetora, fixado ao chassis, e a picape tá rodando para tudo que é lado nas minhas mãos.
Defeitos? Nenhum.
Vamos ver no que dá...
Estou ficando impressionado com o carro.
Ruídos? Nada!
Peças soltas? Nada!
Será que a picape veio com a "maldição das chinesas"? Digo isto porque a Ssangyong resolveu perder potência e "fumar" logo agora, com menos de 10.000 kms rodados nas minhas mãos, e, logo a Plutus, não deu nada!
Vou esperar para ver... "Internei" a Kyron no concessionário Carpoint, do RJ, e vou ver o que é que deu. Está na garantia e não pago nada até resolver o defeito. Enquanto isso, quem me leva ao trabalho é a Plutus, com a dureza da suspensão traseira e os 15 km/l do motor CA4DC2 10E3, que gira macio para um diesel EURO III...
Não vou vender a Plutus tão cedo. É econômica, lerda, barulhenta, vibradora e freia e faz curvas muito bem. É isso!
Um abraço grande! Fica com Deus!
Já estou tendo lucro com a "porcaria" chinesa!