Opa Galera, blz?

Tive meu primeiro contato com a marca Ssangyong hoje. E posso dizer que a primeira impressão foi das melhores possíveis.

Tenho uma Tracker 08/09 e estou pensando em trocar num carro a diesel, com um pouco mais de conforto e tecnologia que o meu(que já tem o projeto bem antigo).

Fui na concessionária Rally (Ssangyong em Teresina-PI) e fiz o test drive. As primeiras impressões que tive do carro foram muito boas: confortável, bom desempenho, design diferente, espaçoso e aparentemente bem acabado (nunca se sabe depois de umas trilhas como fica a treladeira =) ). Um carro com muitos itens de série e alguns opcionais bem bacanas(teto solar, cambio sequencial de 5 marchas com troca no volante, ar-condicionado digital, controle de estabilidade, 4x4L, dentre outras coisas que não lembro agora...)
O valor dele aqui é 105 mil, com emplacamento grátis. Não vejo outro carro a diesel com tantos itens por esse valor? Esse é o valor cobrado no resto do pais?

Gostaria que aqueles que tem um Kyron, ou mesmo um carro da Ssangyong, dessem os seus depoimentos, pra que eu mude de idéia logo, ou entre pro time dos malucos compradores de carros coreanos hehehe.

Abraços!