Olá pessoal....Sérgio gostaria de entender o porque da substituição da válvula termostática original que abre à + - 85º pela do 1113 que abre à + - 75º....
exatamente para manter o motor com uma temperatura mais amena uma vez que esse motor tem historico de esquentar muito
Boa tarde amigos
Alguém pode me informar onde consigo 4 cabeçotes da APAZ MADRID...
Estou trocando do meu jeep cherokee sport
2000.
Se alguém souber por favor me informe...
Watsapp 19 981026052
Boa gente, fiquei empolgado com este forum e resolvi comprar um Dakota 2.5 td e fiz a retifica do motor e montei o motor inteiro na minha garagem.
mas estou com um problema ao ligar o motorzão depois de alguns minutos, vaza óleo pela tampa frontal e pelo retentor do vira lado do câmbio e não registra pressão de óleo no sensor. O que pode ser?
Bom dia amigos. Também acabei de adquirir uma Cherokee SPORT 2.5 Diesel, estou fazendo uma revisao geral nela. Ela tem muita dificuldade em pegar, tem que aquecer muito as velas pra ela pegar. Ai acabei constatando vazamento de compressao entre o cabeçote 3 e 4. Estou agora a sacar todos eles. Falam tanto sobre os cabeçotes APAZ MADRID, porem não os encontrei para compra, alguem teria mais informações atualizadas?