x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 118
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Acho show de bola esse para-choques da 4WD, ainda mais esse com o guincho embutido.

Alguém tem fotos da Sport ou Outdoor com Body Lift?

Abraços!

Jr. Scartezini
    se nao me engano, a l200 ja vem de fabrica com um bodylift.
    os calços são bem maiores do q as outras picapes......acho q ficaria estranho e muito longe do chassis colocando outros por cima dos originais.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se nao me engano, a l200 ja vem de fabrica com um bodylift.
    os calços são bem maiores do q as outras picapes......acho q ficaria estranho e muito longe do chassis colocando outros por cima dos originais.
    Bom dia Jera,

Poizé, ela já é alta mesmo, de todo modo bateu a curiosidade, rapaz, fiz o orçamento da revisão lá na Jonas Motors, especializada MIT, fica pela metade do preço da Nara, ficou em 700 lascas.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Exclamation Seguro Total

Boa tarde,

acabei de fazer a vistoria do seguro, ficou em R$ 3519,00, pela Liberty Paulista, com rastreador Low Jack.

Muito embora não acho tão caro, já que do Siena da patroa ficou em R$ 1800,00.

O que acham?

Abraços!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O seguro tá caro, a minha 2008 ficou em 3.300,00 pela Alfa.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

pra mim qqr seguro é muiiiiitooo caro! muito mesmo. tem vantanges? SIM claro que tem. é necessario? depende, eu em 15 anos soh tive seguro em 2 carros e foi em 2007-8, nunca senti falta, embora ultimamente com os navalha de ribeirao e a malandragem solta, eu ja tenha pensado em voltar a ter seguro.

Com certeza o que eu ja economizei em seguro a vida toda, ja valeu a pena nao ter usado, mas enfim...

Eu nao fui no googlepra descobrir onde fica Campos, mas sei onde fica sobradinho, posso te garantir, sobradinho nao é um lugar muito sussegado ehehhehe

certamente, ali um seguro vai ser bem pesado de pagar mesmo.

Marcelo, boa noite, quanto mais velha mais caro, essa é a lógica.
    Como eu ia fechar em uma 06/07 fiz a cotação com a mesma seguradora, mesma proposta, mesmo bônus, mesmas coberturas, ficou em R$ 2990,00.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pra mim qqr seguro é muiiiiitooo caro! muito mesmo. tem vantanges? SIM claro que tem. é necessario? depende, eu em 15 anos soh tive seguro em 2 carros e foi em 2007-8, nunca senti falta, embora ultimamente com os navalha de ribeirao e a malandragem solta, eu ja tenha pensado em voltar a ter seguro.

Com certeza o que eu ja economizei em seguro a vida toda, ja valeu a pena nao ter usado, mas enfim...

Eu nao fui no googlepra descobrir onde fica Campos, mas sei onde fica sobradinho, posso te garantir, sobradinho nao é um lugar muito sussegado ehehhehe

Sobradinho - DF, não é sossegado?

Tem certeza que conhece? Acho que está enganado, trabalho no Comando de Policiamento e posso te garantir, que as estatísticas de crimes, seja contra a vida ou contra o patrimônio é bem melhor, quando digo melhor, quer dizer que os dados são positivos e favoráveis ao bem estar, que muuuuuuuuuuuuitas cidades do Brasil, inclusive do DF, se for observado o ranking da criminalidade no DF, Sobradinho vai estar em último ou nem vai aparecer no ranking, justamente pelo baixíssimo índice de criminalidade, tanto que o patrulhamento tático especializado que havia na cidade foi transferido para outra área.
    Quem mora no Df sabe, Sobradinho com seu clima e cultura serrana, tranquilidade que remete à cidades do interior, cidade muito bem organizada, muito embora a cidade vizinha, Sobradinho 2 houvesse no passado um alto índice de criminalidade, algo que já é passado.

Não existe local 100% seguro, mas te garanto, Sobradinho não é nada disso que você imaginou, me desculpe.

Abraços.
    4X4 Brasil Razão: concluido a mensagem

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    JuniorScartezini, o SEGURO da minha Ranger 3.0 2005 no meu perfil, ficou em R$ 2.741,92 em 4 x de R$ 685,46. O do BRB tinha ficado um absurdo de caro! Fechei por meio do meu corretor pela Alfa.

Meu sobrinho é corretor de seguros e ofererece o que há de melhor em custo x benefício. Trabalha com várias seguradoras e faz a pesquisa de modo a garantir o melhor negócio. O FONE dele: 9168-0910, Antonio Rodrigues (Tony).

Editando: Sobradinho (bairro na região norte de Brasília) é o ouro! http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&s...5be3c6cde3da58
    4X4 Brasil Razão: Comentário

Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    JuniorScartezini, o SEGURO da minha Ranger 3.0 2005 no meu perfil, ficou em R$ 2.741,92 em 4 x de R$ 685,46. O do BRB tinha ficado um absurdo de caro! Fechei por meio do meu corretor pela Alfa.

Meu sobrinho é corretor de seguros e ofererece o que há de melhor em custo x benefício. Trabalha com várias seguradoras e faz a pesquisa de modo a garantir o melhor negócio. O FONE dele: 9168-0910, Antonio Rodrigues (Tony).

Editando: Sobradinho (bairro na região norte de Brasília) é o ouro! http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&s...5be3c6cde3da58
    Fala Carlos, já fechei o seguro, meu cunhado é corretor também, então, pelo meu perfil ficou em 3500,00, a questão é que o carro além de ser utilizado para ir ao trabalho, é utilizado para ir à faculdade, portanto o seguro puxou o tapete, se fosse só casa-trabalho-casa, ficaria em 2900.

De todo modo, fazer o que? Seguro é um gasto necessário, não é mesmo?

Abraços!!!!

Usuário Avatar de mendoncathiago
    Entrada
    06/10/2009
    Agradecimentos: 0

Foto

Fala Diesel. Esta é apenas uma foto que retirei da Net . achei bacana a l200 com um guincho embutido .
    Abração .
    Opa Marcelo entao voce tem essa para postar para poder ver ampliada com esse guincho embutido ?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala meu amigo , no site da 4wd brasil tem várias fotos de l200 com esse guincho embutido .
    Abração .

http://www.4wdbrasil.com.br
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Conforme comentei dias atrás, Sobradinho-DF nem aparece nas estatísticas, é uma cidade super tranquila.

posso te garantir, que as estatísticas de crimes, seja contra a vida ou contra o patrimônio é bem melhor, quando digo melhor, quer dizer que os dados são positivos e favoráveis ao bem estar, se for observado o ranking da criminalidade no DF, Sobradinho vai estar em último ou nem vai aparecer no ranking.
    Não existe local 100% seguro, mas te garanto, Sobradinho não é nada disso que você imaginou, me desculpe.

Abraços.
    Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem