se nao me engano, a l200 ja vem de fabrica com um bodylift.
os calços são bem maiores do q as outras picapes......acho q ficaria estranho e muito longe do chassis colocando outros por cima dos originais.
Versão Imprimível
Boa tarde,
acabei de fazer a vistoria do seguro, ficou em R$ 3519,00, pela Liberty Paulista, com rastreador Low Jack.:parede:
Muito embora não acho tão caro, já que do Siena da patroa ficou em R$ 1800,00.:pensativo:
O que acham?:pensativo:
Abraços!
O seguro tá caro, a minha 2008 ficou em 3.300,00 pela Alfa.
pra mim qqr seguro é muiiiiitooo caro! muito mesmo. tem vantanges? SIM claro que tem. é necessario? depende, eu em 15 anos soh tive seguro em 2 carros e foi em 2007-8, nunca senti falta, embora ultimamente com os navalha de ribeirao e a malandragem solta, eu ja tenha pensado em voltar a ter seguro.
Com certeza o que eu ja economizei em seguro a vida toda, ja valeu a pena nao ter usado, mas enfim...
Eu nao fui no googlepra descobrir onde fica Campos, mas sei onde fica sobradinho, posso te garantir, sobradinho nao é um lugar muito sussegado ehehhehe
certamente, ali um seguro vai ser bem pesado de pagar mesmo.
Sobradinho - DF, não é sossegado?
Tem certeza que conhece? Acho que está enganado, trabalho no Comando de Policiamento e posso te garantir, que as estatísticas de crimes, seja contra a vida ou contra o patrimônio é bem melhor, quando digo melhor, quer dizer que os dados são positivos e favoráveis ao bem estar, que muuuuuuuuuuuuitas cidades do Brasil, inclusive do DF, se for observado o ranking da criminalidade no DF, Sobradinho vai estar em último ou nem vai aparecer no ranking, justamente pelo baixíssimo índice de criminalidade, tanto que o patrulhamento tático especializado que havia na cidade foi transferido para outra área.
Quem mora no Df sabe, Sobradinho com seu clima e cultura serrana, tranquilidade que remete à cidades do interior, cidade muito bem organizada, muito embora a cidade vizinha, Sobradinho 2 houvesse no passado um alto índice de criminalidade, algo que já é passado.
Não existe local 100% seguro, mas te garanto, Sobradinho não é nada disso que você imaginou, me desculpe.
Abraços.
JuniorScartezini, o SEGURO da minha Ranger 3.0 2005 no meu perfil, ficou em R$ 2.741,92 em 4 x de R$ 685,46. O do BRB tinha ficado um absurdo de caro! Fechei por meio do meu corretor pela Alfa.
Meu sobrinho é corretor de seguros e ofererece o que há de melhor em custo x benefício. Trabalha com várias seguradoras e faz a pesquisa de modo a garantir o melhor negócio. O FONE dele: 9168-0910, Antonio Rodrigues (Tony).
Editando: Sobradinho (bairro na região norte de Brasília) é o ouro! http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&s...5be3c6cde3da58
Fala Carlos, já fechei o seguro, meu cunhado é corretor também, então, pelo meu perfil ficou em 3500,00, a questão é que o carro além de ser utilizado para ir ao trabalho, é utilizado para ir à faculdade, portanto o seguro puxou o tapete, se fosse só casa-trabalho-casa, ficaria em 2900.
De todo modo, fazer o que? Seguro é um gasto necessário, não é mesmo?
Abraços!!!!
Fala meu amigo , no site da 4wd brasil tem várias fotos de l200 com esse guincho embutido .
Abração .
http://www.4wdbrasil.com.br
Conforme comentei dias atrás, Sobradinho-DF nem aparece nas estatísticas, é uma cidade super tranquila.:concordo:
http://moodle2.catolicavirtual.br/fi...19/TRANS-3.jpg
Abraços!:concordo::concordo:Citação:
posso te garantir, que as estatísticas de crimes, seja contra a vida ou contra o patrimônio é bem melhor, quando digo melhor, quer dizer que os dados são positivos e favoráveis ao bem estar, se for observado o ranking da criminalidade no DF, Sobradinho vai estar em último ou nem vai aparecer no ranking.
Não existe local 100% seguro, mas te garanto, Sobradinho não é nada disso que você imaginou, me desculpe.
Abraços.