Olha o registro de revisões, feitos religiosamente.
Tem preço?
Não tem...
Abraços!
Versão Imprimível
Eu?
Ela sim, eu não, mas vou de hora em hora, como a Telesena, olhar para ver se tá tudo OK, seguro só segunda feira....
Sobre os pneus BF, eu uso no Niva, só que menor, uso 225/75 R16, esses dela são 0km, vou tirar uma foto deles para postar aqui na segunda, lá no trampo a Internê é melhor, são Wrangler da Goodyear, usava deles na minha strada e na palio adventure, duram muito, se brincar vão durar uns 2 anos.
Abraços.
Procedência! Quando vendi minha L200 GLS 2000/00, a picape tinha rodado 54.000 quilômetros; hodômetro original. Livreto OK. Outro exemplo: Minha Pajerin caduca. Ano 1999. O povo que não entende de Fullzinha made in Japan, pergunta se é ano 2005 :lol:.
[]s
Ambos. Sei muito bem o quê significa essa satisfação. Tenho carro desde 1979. Mas, entrei no rol dos veículos a diesel 4x4, a partir do ano 2000. Foi flórida dormir na primeira semana... Hehehe.
OFF: Cadê o Pequeno? Aposto que quando ele aparacer por aqui, vai dizer que estou ficando gagá:pensativo:.
[]s
hehe, estou esperando a opinião dele, cara gente boa esse meu xará, a galera toda sumiu, a novela acabou mesmo, ninguém sintoniza mais no canal...
Amigo, para quem à pouco mais de 15 anos ainda estava na roça, trabalhava na colheita de café, até ser aprovado em concurso público, ganhava 50 reais por semana, assim que fui aprovado passei a plantar numa terra arrendada, só Deus sabe o caminho que trilhei para poder chegar na minha primeira viatura, um opala dos flinstons, caramba, que coisa, demorei, mas cheguei na minha "Bichona".
Abraços.
Abraços!
Jr, também sou de origem rural. É uma longa história. É muito desfrutar do "nosso" trabalho. É isso que diferencia um homem de verdade.
Rapá, somente agora que observei esse "embrião jipeiro" em teu avatar. Tá explicado, então o gosto por "brinquedos" sobre rodas ;-):razz:.
[]s
hehehe, justo, sempre tive gosto pela graxa, tive um Jota, um CJ, tenho o niva, mas já tive e tenho outros carros normais.
Fora isso, gosto de 2 rodas tbm, tenho uma "motoca", e por carros antigos, tive uma TL 1972, um Fusca 1969 e um Landal 1979.
Abraços.
Calma gente, calma ....
Estou desde quinta numa correria dos infernos, por isso não respondi o tópico e nem mesmo aquele teu email JR para a Jipenet.
Realmente, comprar um carro usado para uso não é tarefa fácil. Ainda mais com tantos adjetivos que o JR queria no carro. Acho que fui ver pelo menos umas 8 ou 9 viaturas para ele e todas eu nem ligava para ele. Se eu não tinha gostado, imagina ele.
Jr meus parabéns pela viatura. Que você e sua família curtam bastante a nova aquisição.
OOoohhhhh VELHO (Waldir) tu passou de gagá a muito tempo. kkkkk
Junior , é bonito ver a sua humildade !! Deus abençoa os humildes .
Qualquer dúvida sobre o carro , estamos aí .
abs
Obrigado Marcelo,
então, não sou tão humilde assim, acredito que ninguém é melhor do que ninguém, o que muda entre as pessoas são as oportunidades, no geral, todo somos iguais.
Cara, vou precisar sim, estou precisando saber qual o Check List da revisão de 120mil, aprecei na Mit daqui ficou em R$1500,00.
Abraços!
Junior.....:concordo:
Parabés pela L-200....ela está bem lindona e inteira!!
Saúde e sucesso.....ABRAÇOS!!!!