Vc está falando de sobradinho, distrito federal????
Se for, me desculpa mas vc está completamente enganado. Ja morei lá e como os demais já disseram é a região com um dos menores índice de violência que já vi na vida.
Versão Imprimível
Olá, copiei hehehe
Cara, a viatura vai muuuuuuuuuuuuito bem, peguei pela primeira vez a rodovia nela essa semana, nada longo, apenas 450km ida e volta, e cara, me surpreendi, avião, em alguns momentos andei à 140km/h, pouca vezes e em pouco tempo, apenas para ultrapassagem, velocidade de cruzeiro foi 110km/h, o interessante é que vc nem percebe que chegou aos 140km/h, precisei do freio 1 vez num fechada, o ABS me surpreendeu, parou rapidamente.
O Consumo ficou em 10,2km/l.
Abraços!
EE,
Neste quesito tenho que discordar...
A "Verdona" não freia muito bem não, mas acredito ser por conta do câmbio AT, com o qual eu não tinha experiencias anteriores.
Mas comprarando, a Frontier 2005 e a L200 GLS 2002 feiavam melhor que minha Sport.
Grande abraço.
Cara, nas XTerras que eu trabalhava, o freio era inferior ao da L200.
O engraçado é que no uso urbano, tinha receio do freio da L200, mas me surpreendi, justamente no uso rodoviário, na primeira vez que precisei jogar a "ancora" no asfalto ela mandou muitíssimo bem.
Abraços!
Que eu saiba basta mudar o modelo do parachoque , não precisar relocar nenhuma peça do motor .
Na hora de substituir o parachoque tem que tomar cuiado com os sensores do air-bag, no caso da HPE .