É mais ou menos o que penso também.
Por isso que tenho receio de comprar uma Frontier, já que a faixa de valor que quero pagar, só tem frontier 2004 para trás, e quero de 2005 pra cá, e mecânica, salvo me engano só a L200.
Abraços.
Versão Imprimível
MWM sprint eletronico só a partir de 2006 e sinceramente? A última coisa que eu iria me preocupar se tivesse comprando uma viatura com o sprint era com o motor, já tive um troller 2002 com o sprint mecânico e uma S-10 com o sprint eletronico e são de uma resistencia e durabilidade invejável.
Boa sorte na escolha.
Junior dá uma olhada bem na frente das frontier, me disseram que costuma "rachar" a frente dela, acho que chamam de "painel" acho que é a parte entre os farois na frente do radiador.
Quando li o título do tópico, bateu a lembrança da "minha saga" para decidir qual picape comprar, na troca da minha ex-L200 GLS. Foi flórida. TGV, CR e o escambau.
Bom, quando a gente se depara com esse tipo de situação, fica com receio de dar um pitaco e "desviar" o foco do interessado. Podem me apedrejar, mas lá vai chumbo grosso:
Antes, uma importante observação. Considerando que o Jr vai utilizar a picape de forma "normal" [i.e. não dirigir em regimes de rotação acima dos 3.000 rpm, altas velocidades e tal]:
Mit L200 GLS 121cv, cor prateada. Por que?
* A picape mais bonita do mercado;
* Bloqueio 100%, para abusar nos enroscos OCASIONAIS;
* Usuário NÃO é "inimigo" do polêmico 4D56 e "seus" recorrentes aquecimentos, SE forçar.
Boa sorte, amigo :concordo::concordo:
[]s
Pois antonce, minha decisão é a seguinte: Foco na L200 Sport GLS M/T, maaaaaaaaaas, se aparecer uma Frontier SE 4x4 acima de 2005 na faixa de preço que eu posso pagar, eu compro.
Com a facilidade de se fazer um financiamento é facim facim comprar uma viatura de luxo 0km, masssssss quero ver pagar a "bibra".
Como sou mineiro e muito "pé no chão", não posso me comprometer nenhum centavo além do meu orçamento.
Quem me dera poder me comprometer para comprar uma Frontier 2010/11 4x4 a/t completa, mas não posso, e como não posso compro apenas o que posso.
Não vou comprar uma viatura que não me agrade pelo menos 90%, o que envolve conservação, preço e ano de fabricação.
Abraços.
Acho as duas lindas, na verdade a l200 é mais presença.
Mas eu decidiria fácil abrindo o capô: Aquele motor com 2 m e 1 w seria o que eu queria. Acabaria ficando com a carcaça que o acompanhasse.:twisted:
Cara, você está pegando uma viatura usada. Não quer dor de cabeça certo?
Converse com quem já teve (não quem tem) uma e outra por mais de 100.000 km.
Abraços e boa sorte.
Sim, o motor MWM realmente é o mais confiável, só que de nada adianta você ter o motor ideal se não está na carcaça que realmente quer.
Minha preferência é pela L200 Sport, mas gosto da Frontier tbm, só que a Frontier é mais cara que a L200, não quero comprar nem uma nem outra com mais de 6 anos de uso, independente do estado de conservação.
Abraços,
Jr.
Fique de olho nas frontier´s , elas possuem um problema crônico no volante motriz do motor , um negócio aí de volante bimassa e monomassa etc .. !! para trocar um volante desses precisa retirar a caixa de marchas , aí meu amigo prepara o bolso !!!!
Dê um pesquizada no forum que tem tópico sobre este problema .
Quanto as l200 cuidado com as de 2004 e 2005 em relação ao recall branco .
abs
05/05 tb estão dentro !!!