x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 118

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O problema é o cara pegar um carro com o motor eletrônico e injeção bichada o que não é muito difícil ainda mais ranger 3.0 2005 .
    È melhor vc optar pelo sistema de Bomba injetora , que é muito mais confiável e robusto .
    Carro com injeção C.R só se for 0km .
    É mais ou menos o que penso também.
    Por isso que tenho receio de comprar uma Frontier, já que a faixa de valor que quero pagar, só tem frontier 2004 para trás, e quero de 2005 pra cá, e mecânica, salvo me engano só a L200.

Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    É mais ou menos o que penso também.
    Por isso que tenho receio de comprar uma Frontier, já que a faixa de valor que quero pagar, só tem frontier 2004 para trás, e quero de 2005 pra cá, e mecânica, salvo me engano só a L200.

Abraços.
    MWM sprint eletronico só a partir de 2006 e sinceramente? A última coisa que eu iria me preocupar se tivesse comprando uma viatura com o sprint era com o motor, já tive um troller 2002 com o sprint mecânico e uma S-10 com o sprint eletronico e são de uma resistencia e durabilidade invejável.

Boa sorte na escolha.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    MWM sprint eletronico só a partir de 2006 e sinceramente? A última coisa que eu iria me preocupar se tivesse comprando uma viatura com o sprint era com o motor, já tive um troller 2002 com o sprint mecânico e uma S-10 com o sprint eletronico e são de uma resistencia e durabilidade invejável.

Boa sorte na escolha.
    A questão é achar uma Frontier 2005 dentro do que posso pagar...

Abraços,

Jr.

Junior dá uma olhada bem na frente das frontier, me disseram que costuma "rachar" a frente dela, acho que chamam de "painel" acho que é a parte entre os farois na frente do radiador.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Quando li o título do tópico, bateu a lembrança da "minha saga" para decidir qual picape comprar, na troca da minha ex-L200 GLS. Foi flórida. TGV, CR e o escambau.

Bom, quando a gente se depara com esse tipo de situação, fica com receio de dar um pitaco e "desviar" o foco do interessado. Podem me apedrejar, mas lá vai chumbo grosso:

Antes, uma importante observação. Considerando que o Jr vai utilizar a picape de forma "normal" [i.e. não dirigir em regimes de rotação acima dos 3.000 rpm, altas velocidades e tal]:

Mit L200 GLS 121cv, cor prateada. Por que?

* A picape mais bonita do mercado;
    * Bloqueio 100%, para abusar nos enroscos OCASIONAIS;
    * Usuário NÃO é "inimigo" do polêmico 4D56 e "seus" recorrentes aquecimentos, SE forçar.

Boa sorte, amigo

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Junior dá uma olhada bem na frente das frontier, me disseram que costuma "rachar" a frente dela, acho que chamam de "painel" acho que é a parte entre os farois na frente do radiador.
    Sim, tanto o painel frontal quanto a lateral próxima da bateria, mas tem um recall para resolver tal problema.

Abraços

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Quando li o título do tópico, bateu a lembrança da "minha saga" para decidir qual picape comprar, na troca da minha ex-L200 GLS. Foi flórida. TGV, CR e o escambau.

Bom, quando a gente se depara com esse tipo de situação, fica com receio de dar um pitaco e "desviar" o foco do interessado. Podem me apedrejar, mas lá vai chumbo grosso:

Antes, uma importante observação. Considerando que o Jr vai utilizar a picape de forma "normal" [i.e. não dirigir em regimes de rotação acima dos 3.000 rpm, altas velocidades e tal]:

Mit L200 GLS 121cv, cor prateada. Por que?

* A picape mais bonita do mercado;
    * Bloqueio 100%, para abusar nos enroscos OCASIONAIS;
    * Usuário NÃO é "inimigo" do polêmico 4D56 e "seus" recorrentes aquecimentos, SE forçar.

Boa sorte, amigo

[]s
    Pois antonce, minha decisão é a seguinte: Foco na L200 Sport GLS M/T, maaaaaaaaaas, se aparecer uma Frontier SE 4x4 acima de 2005 na faixa de preço que eu posso pagar, eu compro.

Com a facilidade de se fazer um financiamento é facim facim comprar uma viatura de luxo 0km, masssssss quero ver pagar a "bibra".

Como sou mineiro e muito "pé no chão", não posso me comprometer nenhum centavo além do meu orçamento.

Quem me dera poder me comprometer para comprar uma Frontier 2010/11 4x4 a/t completa, mas não posso, e como não posso compro apenas o que posso.

Não vou comprar uma viatura que não me agrade pelo menos 90%, o que envolve conservação, preço e ano de fabricação.

Abraços.

Meu pitaco:

Acho as duas lindas, na verdade a l200 é mais presença.
    Mas eu decidiria fácil abrindo o capô: Aquele motor com 2 m e 1 w seria o que eu queria. Acabaria ficando com a carcaça que o acompanhasse.
    Cara, você está pegando uma viatura usada. Não quer dor de cabeça certo?
    Converse com quem já teve (não quem tem) uma e outra por mais de 100.000 km.
    Abraços e boa sorte.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Acho as duas lindas, na verdade a l200 é mais presença.
    Mas eu decidiria fácil abrindo o capô: Aquele motor com 2 m e 1 w seria o que eu queria. Acabaria ficando com a carcaça que o acompanhasse.
    Cara, você está pegando uma viatura usada. Não quer dor de cabeça certo?
    Converse com quem já teve (não quem tem) uma e outra por mais de 100.000 km.
    Abraços e boa sorte.
    Sim, o motor MWM realmente é o mais confiável, só que de nada adianta você ter o motor ideal se não está na carcaça que realmente quer.
    Minha preferência é pela L200 Sport, mas gosto da Frontier tbm, só que a Frontier é mais cara que a L200, não quero comprar nem uma nem outra com mais de 6 anos de uso, independente do estado de conservação.

Abraços,

Jr.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fique de olho nas frontier´s , elas possuem um problema crônico no volante motriz do motor , um negócio aí de volante bimassa e monomassa etc .. !! para trocar um volante desses precisa retirar a caixa de marchas , aí meu amigo prepara o bolso !!!!
    Dê um pesquizada no forum que tem tópico sobre este problema .
    Quanto as l200 cuidado com as de 2004 e 2005 em relação ao recall branco .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fique de olho nas frontier´s , elas possuem um problema crônico no volante motriz do motor , um negócio aí de volante bimassa e monomassa etc .. !! para trocar um volante desses precisa retirar a caixa de marchas , aí meu amigo prepara o bolso !!!!
    Dê um pesquizada no forum que tem tópico sobre este problema .
    Quanto as l200 cuidado com as de 2004 e 2005 em relação ao recall branco .
    abs
    Sim, o volante Bimassa, inclusive custa mais ou menos uns 2500 só o volante, me diga uma coisa, o problema do recall branco foi da 04/04 e 04/05 ou a 05/05 também tá dentro?

Abraços,

Jr.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    05/05 tb estão dentro !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem