E as 05/06?
Ou melhor, qual ano que não se encaixa?
[ ]'s
Versão Imprimível
Apenas a versão Outdoor não tem recall Branco.
Jr sobre o volante Bimassa custa em torno de R$ 1000,00 e R$ 300,00 de Mão de obra. Isso já foi problema, hj em dia, solução rápida e prática.
Sobre o recall da Frontier a Nissan continua fazendo sem problema algum.
Tem razão Junior.
É que eu admiro muito a parte mecânica das viaturas. Mais do que a parte externa (carcaça).
Mas tem de adquirir o que lhe faz bem.
Como diz meu sogro: mais vale um gosto que um caminhão de abóboras (nunca entendi isso direito mas deve se encaixar no contexto:mrgreen:).
Abraços e boa compra.
Posta foto aqui depois pra galera.
Eu tbm admiro a parte mecânica, mas.... se fosse só por isso ficaria com o CJ5 1972 original que eu tinha, masssssssssssss não tem o conforto que minha família merece, e portanto, comprei um sedan para os passeios urbanos, um caminhão para o serviço daqui da roça, um niva para fuçar e agora quero uma PKP para o dia a dia.
Abraços,
Jr.
entre frontier SE e l200 sport gls ou hpe, 1000x a frontier.
o motor n tem oq discutir, sendo o mwm bomba injetora ou CM ambos sao muito bons, bebem menos q o 4d56, duram mais e oferecem mais torque(e mesma potencia no caso de HPE vs MWM eletronico).
a unica vantagem significativa da l200 na minha opniao é o bloqueio de diferencial, q no caso da frontier vc só encontra o LSD.
Sim, o MWM realmente é um bom motor, como disse anteriormente, depende muito do que vou encontrar pela frente, encontrei uma L200 Sport GLS único dono muito bem cuidada, sem nenhum sinal de terra, o único entrave na negociação é o vendedor que a pegou para vender consignada, que é um pulha, o Pequeno encontrou para mim uma Frontier também "sem detalhes", o único detalhe que não me agrada é o ano de fabricação.
Independente da viatura que eu for comprar, deverá ter o ano fabricação a partir de 2005, abaixo disso não quero, independente da marca/modelo, sou fã da Frontier, conheço-a muuuuuuuuito mais do que a própria L200 (confesso que conheço o mínimo apenas), só que a Frontier tem o preço de mercado acima das minhas possibilidades.
Se eu pudesse compraria uma viatura 0km, mas não posso, gostaria muito de poder comprar uma L200 Savana 2011, mas não posso, gostaria de comprar um Jet Ski Seadoo, mas não posso, só posso comprar aquilo que meu bolso e contracheque permitam.
Portanto, de acordo com o mercado, a L200 é a única que se encaixa (via de regra), nas minhas possibilidades financeiras e no critério "Ano de Fabricação".
Abraços.
"Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso". Compra a que te agradar mais. E depois, FOTOS.;)