x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 118
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    JJRRRRR meu fí,

Putz! Que boa notícia. Graças a Deus vc achou a viatura da forma que vc queria e além disso, de uma forma inusitada.

Como te falei, comprar carro usado para uso é assim. Direto com o dono, nada de lojas e intermediários. Conversando e vendo a palavra e sinceridade do proprietário.

Boa sorte com a nova viatura

Depois posta fotos
    x2!!!!!!!!!

ainda mais achando o cara na rua!!! ehehehe.......dindin na mão é bom d+! o cara afroxa!
    boa sorte com a viatura!!

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Cara, meus Parabens.. que tenhas muita felicidade com a nova viatura..

Sei bem como é essa saga e como é aliviador encontrar e acabar com esse suplício.. hehehe

abs,
    Obrigado, crédito dos amigos do Fórum 4x4 Brasil, que me ajudaram muito!
    Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Pois é Pequeno, cara foi muita loucura, o dono, quero dizer, o ex dono hehehe, é muito bacana, todas as revisões foram feitas religiosamente, a grande maioria na Nara e algumas na Jonas Motors, e as 2 últimas, de 100 e 110 na nara.

Só tenho a agradecer aos amigos e principalmente à Deus, meu fiel Companheiro.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    x2!!!!!!!!!

ainda mais achando o cara na rua!!! ehehehe.......dindin na mão é bom d+! o cara afroxa!
    boa sorte com a viatura!!
    Obrigado!

Dinheiro na mão é outra coisa, o melhor que eu achei dentre tantas situações foi a cara dos dois "ricos" que estavam olhando e desdenharam da minha intenção de comprar, quando eu falei "é minha, vamos ao banco retirar o dinheiro.".

Ficaram de boca aberta pensando, no mínimo "caraca... perdi o negócio".

Fizeram doce, se lascaram.

Abraços!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Parabéns, Jr. Estás "montado" na picape mais bonita do mercado. Estou escrevendo isso não porque você optou pela L200. Quem me conhece sabe. Escrevi alguns dias atrás, nesse mesmo tópico, sobre isso. Para o teu perfil, certamente não vai ter problemas. Fica atento apenas no plus HPE [repotenciamento de cerca de 20cv], em detrimento do "normal" GLS, 121cv.

Com relação ao comentário final:

Quer me ver enfurecido? É nesse tipo de situação. Discriminação no Brasil é de lascar. Sou um sujeito classe média, trabalhador e tal. Mas, já deixei muita gente engravatada, metida a besta em apuros. Quando fui comprar minha primeira camioneta, teve um "consultor" [sic] que desdenhou das minhas surradas bermudas jeans [...ex-calça no passado] e das inseparáveis sandálias Havaianas. Deixei o idiota pálido; meti a bufufa na mesa do gerente da concessionária e solicitei pressa na entrega.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Parabéns, Jr. Estás "montado" na picape mais bonita do mercado. Estou escrevendo isso não porque você optou pela L200. Quem me conhece sabe. Escrevi alguns dias atrás, nesse mesmo tópico, sobre isso. Para o teu perfil, certamente não vai ter problemas. Fica atento apenas no plus HPE [repotenciamento de cerca de 20cv], em detrimento do "normal" GLS, 121cv.

Com relação ao comentário final:

Quer me ver enfurecido? É nesse tipo de situação. Discriminação no Brasil é de lascar. Sou um sujeito classe média, trabalhador e tal. Mas, já deixei muita gente engravatada, metida a besta em apuros. Quando fui comprar minha primeira camioneta, teve um "consultor" [sic] que desdenhou das minhas surradas bermudas jeans [...ex-calça no passado] e das inseparáveis sandálias Havaianas. Deixei o idiota pálido; meti a bufufa na mesa do gerente da concessionária e solicitei pressa na entrega.

[]s
    Boa tarde Waldir,

no meu caso eu sofro discriminação funcional, já que sou Soldado PM, as pessoas falam, "ih PM, soldado..." e desdenha, vinculam ao "Soldado" das forças armadas, o "recruta", erroneamente, tenho 12 anos de serviço público, além disso sou produtor rural desde 1995, busco ter uma conduta mais humilde possível, muito embora não abro mão de um conforto.

No dia da compra estava de serviço, trajava meu uniforme, um macacão de serviço de mecânica, que é minha atual função na PMDF, pois então, quem diria, um Soldado, sujo de graxa, com as "zunhas" encardidas, iria comprar à vista uma camionete... acredito que foi isso que passou na cabeça dos dois que me desprezaram, não só eles mas diversos outros comerciantes ou vendedores.

Já o ex dono da L200, foi educado todo o tempo, muito humilde e cortês, só um detalhe, produtor de soja no centro-oeste, morador do Lago Sul, ex diretor da antiga VASP, no dia da transferência ele chegou lá no Detran dentro de uma BMW série 7 que arrisco dizer que não tem mais do que 2 anos de uso, enfim, quem realmente tem alguma coisa, que valoriza o que tem e principalmente, sabe o custo de cada centavo conquistado, é humilde.

Passa seu email para eu enviar-lhe as fotos?

Abraços,

Jr.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Jr, tens razão. No Brasil, ser policial significa ter que quebrar paradigmas. A sociedade é hipócrita e nivela "por baixo" . Não te conheço mas essa tua informação, realçando respeito e "sutileza", sinaliza cidadania.

Te mandei MP com o meu email. Manda aí umas trocentas fotos da L200 .

[]s

Jr, tens razão. No Brasil, ser policial significa ter que quebrar paradigmas. A sociedade é hipócrita e nivela "por baixo" . Não te conheço mas essa tua informação, realçando respeito e "sutileza", sinaliza cidadania.

Te mandei MP com o meu email. Manda aí umas trocentas fotos da L200 .

[]s
    Minha net é horrível, vou te mandar o email, dai "suncê" faz a gentileza de postar aqui, "faizfavô".

Abraços.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Minha net é horrível, vou te mandar o email, dai "suncê" faz a gentileza de postar aqui, "faizfavô".

Abraços.
    Êita, postar foto de carro é um divertimento prêu. A picape está bonitona. Para "arrebentar", quando for trocar pneus, mete BF 265/75 R16 . Como já afirmamos aqui, comprar veículo usado exige pesquisa, sorte e, claro, encontrar um carro com procedência. Pelo jeito, você usou muito bem as "armas"; se é que me fiz entender... Hehehe.

Às ordens. Lá vão as imagens [... ao custo de 100 reaus cada ]:

Boa sorte e, de novo, parabéns pela bela picape.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compra da PKP - A Saga-300720101356.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101348.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101349a.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101350.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101351a.jpg  

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    As outras. Só restou uma. Tá bom, né?

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compra da PKP - A Saga-300720101353.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101354.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101355.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101357.jpg   Compra da PKP - A Saga-300720101358.jpg  

Êita, postar foto de carro é um divertimento prêu. A picape está bonitona. Para "arrebentar", quando for trocar pneus, mete BF 265/75 R16 . Como já afirmamos aqui, comprar veículo usado exige pesquisa, sorte e, claro, encontrar um carro com procedência. Pelo jeito, você usou muito bem as "armas"; se é que me fiz entender... Hehehe.

Às ordens. Lá vão as imagens [... ao custo de 100 reaus cada ]:

Boa sorte e, de novo, parabéns pela bela picape.

[]s
    hehe, isso mesmo, usei bem as "armas", hehehe, então ter conhecimento de causa ajuda um pouco, já que trabalho na área de manutenção de viaturas, gasolina, mas ajuda um pouco.

E acredito também na vontade de Deus, quando tem que ser, será, não adianta por os "pés pelas mãos".

Abraços!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Jr, esqueci de perguntar. Está dormindo na garagem, né?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem