x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 118

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jr,

E ai, como ficou???

Sobre aquela de anápolis, você nem precisa gastar combustível para ir lá. Mesma coisa que as HPE da cidade do automóvel.
    Fala amigo!

Muito detonada? Caramba, é froid.

Então, vc não vai acreditar, aquela GLS do Guará é uma novela, sempre tem um perrengue, hoje estive lá, verifiquei uma mancha no console central e que o diferencial dianteiro não estava acoplando normalmente, a luz indicativa da tração 4x4 Hi e Low, não parava de piscar, sendo que o normal é piscar 3 vezes e estabilizar. Dai, dinheiro na mão, falei com o vendedor:

"vamos lá na casa da camionete fazer uma avaliação, o que tiver para arrumar vocês arrumam?"

o cara diz:

"vou falar com o dono do carro, vcs combinam de ir lá, o carro é de um amigo, não estou ganhando nada com a venda, não posso te dar garantia."

dai eu digo:

"Deixa eu ver o manual?"

ele diz:

"não tem"

e eu:

"uai, cadê? não é de primeiro dono?"

ele:

"bem, veja bem, ele é o segundo dono, só que ainda não transferiu ainda, mas tem a procuração, e o manual ele perdeu..."

Tem cabimento uma coisa dessa? A viatura aparentemente está 100%, resta saber mecanicamente, pretendo levar na casa da camionete amanhã, mas putz, sem manual?
    Está com cara de barca furada, por que o lojista alega não poder assumir a garantia?

Eu preciso de uma viatura urgente, semana que vem terei que ir e voltar de taguá regularmente para dar aulas, portanto, preciso fechar a comprar mais breve possível, agora é olhar com cuidado essa e observar o jornal de amanhã.

Agora começa a bater o desespero...

Abraços,

Jr.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vai com calma , dono que perde manual , só pode ser um relaxado !!!, L200 é difícil achar uma inteira , porque o pessoal maltrata mesmo !! ninguem faz com outras picapes o que faz com l200 . segura o seu Dindim meu velho , não se afobe !!!
    tenho uma raiva de dono relaxado do KCT !!!
    Hoje tomei uma volta de 150,00 por causa de afobamento , sempre quando troco o filtro de diesel do carro , peço para passar um scanner para ver se está tudo em ordem !! pois é o cara disse que passava o scanner e depois eu deixava um $$$ para gelada !! resultado , o FDP cresceu os olhos e me cobrou 150,00 . paguei puto e não volto nunca mais e onde eu for , ainda falo que na Ultra-diesel em Campos só da ladrão !!!
    E tenho um amigo que passa o scanner para mim e não me cobra nada , como a oficina dele estava cheia , fui para outro e tomei !!! e o carro não tinha erro nenhum !!
    Puro afobamento .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Fala amigo!

Muito detonada? Caramba, é froid.
    Jr, carro de fazenda. Dai você tira.

Então, vc não vai acreditar, aquela GLS do Guará é uma novela, sempre tem um perrengue, hoje estive lá, verifiquei uma mancha no console central e que o diferencial dianteiro não estava acoplando normalmente, a luz indicativa da tração 4x4 Hi e Low, não parava de piscar, sendo que o normal é piscar 3 vezes e estabilizar. Dai, dinheiro na mão, falei com o vendedor:
    Jr, normalmente isso é o solenóide da tração. Mas pode ser outras coisas tbm. Só analisando para saber.

"vamos lá na casa da camionete fazer uma avaliação, o que tiver para arrumar vocês arrumam?"

o cara diz:

"vou falar com o dono do carro, vcs combinam de ir lá, o carro é de um amigo, não estou ganhando nada com a venda, não posso te dar garantia."

dai eu digo:

"Deixa eu ver o manual?"

ele diz:

"não tem"

e eu:

"uai, cadê? não é de primeiro dono?"

ele:

"bem, veja bem, ele é o segundo dono, só que ainda não transferiu ainda, mas tem a procuração, e o manual ele perdeu..."

Tem cabimento uma coisa dessa? A viatura aparentemente está 100%, resta saber mecanicamente, pretendo levar na casa da camionete amanhã, mas putz, sem manual?
    Está com cara de barca furada, por que o lojista alega não poder assumir a garantia?

Eu preciso de uma viatura urgente, semana que vem terei que ir e voltar de taguá regularmente para dar aulas, portanto, preciso fechar a comprar mais breve possível, agora é olhar com cuidado essa e observar o jornal de amanhã.

Agora começa a bater o desespero...

Abraços,

Jr.
    Jr,

Pega a placa do carro e o número do chassis. Vá a Nara que você pega todo o histórico desse carro.

Agora, muito estranho esse papo de primeiro dono, que virou segundo e sabe lá se já não é o 10º. Indo a Nara, você pega quem foi o primiero dono e se realmente esse carro fazia as revisões.

Se ela tiver só besteira para fazer, como estou imaginando, você pode negociar o preço abaixo do que a casa da camionete pedir para arrumar.

Como te falei, não fique só com uma opão de compra. Veja mais L-200 no jornal de amanhã.

Uma coisa é certa, dois tipos de viaturas em nossa região que para comprar tem que ser garimpando é L-200 e Ranger usada.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vai com calma , dono que perde manual , só pode ser um relaxado !!!, L200 é difícil achar uma inteira , porque o pessoal maltrata mesmo !! ninguem faz com outras picapes o que faz com l200 . segura o seu Dindim meu velho , não se afobe !!!
    tenho uma raiva de dono relaxado do KCT !!!
    Hoje tomei uma volta de 150,00 por causa de afobamento , sempre quando troco o filtro de diesel do carro , peço para passar um scanner para ver se está tudo em ordem !! pois é o cara disse que passava o scanner e depois eu deixava um $$$ para gelada !! resultado , o FDP cresceu os olhos e me cobrou 150,00 . paguei puto e não volto nunca mais e onde eu for , ainda falo que na Ultra-diesel em Campos só da ladrão !!!
    E tenho um amigo que passa o scanner para mim e não me cobra nada , como a oficina dele estava cheia , fui para outro e tomei !!! e o carro não tinha erro nenhum !!
    Puro afobamento .
    É froids, mas o meu afobamento é por necessidade, semana que vem começo a dar aulas, e portanto dos dias de aula precisarei do veículo para ir e voltar...

Mas é um afobamento consciente.

Abraços!

Jr, carro de fazenda. Dai você tira.

Jr, normalmente isso é o solenóide da tração. Mas pode ser outras coisas tbm. Só analisando para saber.

Jr,

Pega a placa do carro e o número do chassis. Vá a Nara que você pega todo o histórico desse carro.

Agora, muito estranho esse papo de primeiro dono, que virou segundo e sabe lá se já não é o 10º. Indo a Nara, você pega quem foi o primiero dono e se realmente esse carro fazia as revisões.

Se ela tiver só besteira para fazer, como estou imaginando, você pode negociar o preço abaixo do que a casa da camionete pedir para arrumar.

Como te falei, não fique só com uma opão de compra. Veja mais L-200 no jornal de amanhã.

Uma coisa é certa, dois tipos de viaturas em nossa região que para comprar tem que ser garimpando é L-200 e Ranger usada.
    Pois é, vou fazer isso amanha às 14:00hs, vai estar disponível?
    O chassi eu consultei no site e no sistema do Detran, pelo INFOSEG, realmente o nome que consta no doc é do primeiro dono...

Vou olhar o jornal com calma... Vamos ver no que dá essa novela...

Abraços!

Jr

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, vou fazer isso amanha às 14:00hs, vai estar disponível?
    O chassi eu consultei no site e no sistema do Detran, pelo INFOSEG, realmente o nome que consta no doc é do primeiro dono...

Vou olhar o jornal com calma... Vamos ver no que dá essa novela...

Abraços!

Jr
    Jr não sei como será o dia amanhã... mas dou um jeito de ir lá na Nara contigo.

A gente combina amanhã de manhã.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Jr,

Verifica o QRU no seu email.

QRV

TKS

Jr,

Verifica o QRU no seu email.

QRV

TKS
    Estou vendo, obrigado!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Prezado Junior Scartezini,

Sempre que posso, tenho acompanhado a sua saga na procura de sua camionete. Como muitas pessoas que conheço, realmente não é uma tarefa fácil ainda mais se tratando em L200 na região centro oeste.

Posso lhe falar com toda a convicção do mundo que duas camionetes que são bem difíceis de achar em perfeito estado de conservação por aqui são sem dúvida as L-200 e as Rangers tudo porque são as mais utilizadas para o trabalho pesado. Lembrando que estou falando de região centro oeste e mais precisamente o Distrito Federal, Goiás, Sul de Minas e parte do estado de Mato Grosso. Como já falado em outros momentos aqui pelo fórum, cada região escolhe quais são as suas camionetes de serviço e etc.

O pessoal mais experiente em aquisição de veículos usados, sempre diz que, ao se procurar veículo deste tipo é fundamental saber a procedência do mesmo e por segundo, saber todo o histórico de vida do mesmo. Acho isso muito importante, principalmente quando falamos de L200.

Alguns dos colegas que postaram neste tópico, me pediram para tentar ver algumas camionetes por Goiânia e não achei nenhuma que iria satisfazer o seu gosto, ou seja, a qualidade e zelo pelo veículo.

Concordo plenamente quando você diz na sua segurança financeira e lhe dou parabéns por isso. Da mesma forma, mesmo eu podendo adquirir qualquer uma das belas camionetes existentes no mercado a muito tempo, sempre optei por primeiro ter a certeza que se não estava faltando algo ao meu redor, seja em alguma dos nossos empreendimentos agropecuários ou até mesmo em minha família.

Finalizando, desejo-lhe sorte na sua compra e calma para a decisão.

Abraços

Eduardo Eustáquio
    4X4 Brasil

Acabou!!!!

Eduardo, Pequeno, Diesel Power, Marcelo HPE, demais, perdoem-me por não citar todos, venho aqui agradecer a ajuda de todos!

Graças à Deus a SAGA terminou!!!!

Fechei a compra aos 1/2 dia de hoje.

L200 Sport HPE M/T, único dono, todas as revisões feitas religiosamente, registradas e carimbadas no manual, 5 isso mesmo, 5 pneus novos, novos, não seminovos, novos, interior impecável, lata impecável.

Foi uma sorte, destino, um presente de Deus, não havia dado certo a negociação anterior, não achava nenhuma viatura decente no jornal nem em lojas, e quando de repente me deparo com uma, resolvo perguntar, "Vende?" o cara afirmou positivamente, conversamos, 5 minutos de prosa, já fomos ao banco e amanha ao Detran transferir.

Assim que possível eu posto as fotos!

Abraços e muito obrigado novamente!!!!
    4X4 Brasil Razão: Continuando o assunto.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Eduardo, Pequeno, Diesel Power, Marcelo HPE, demais, perdoem-me por não citar todos, venho aqui agradecer a ajuda de todos!

Graças à Deus a SAGA terminou!!!!

Fechei a compra aos 1/2 dia de hoje.

L200 Sport HPE M/T, único dono, todas as revisões feitas religiosamente, registradas e carimbadas no manual, 5 isso mesmo, 5 pneus novos, novos, não seminovos, novos, interior impecável, lata impecável.

Foi uma sorte, destino, um presente de Deus, não havia dado certo a negociação anterior, não achava nenhuma viatura decente no jornal nem em lojas, e quando de repente me deparo com uma, resolvo perguntar, "Vende?" o cara afirmou positivamente, conversamos, 5 minutos de prosa, já fomos ao banco e amanha ao Detran transferir.

Assim que possível eu posto as fotos!

Abraços e muito obrigado novamente!!!!

Cara, meus Parabens.. que tenhas muita felicidade com a nova viatura..

Sei bem como é essa saga e como é aliviador encontrar e acabar com esse suplício.. hehehe

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    JJRRRRR meu fí,

Putz! Que boa notícia. Graças a Deus vc achou a viatura da forma que vc queria e além disso, de uma forma inusitada.

Como te falei, comprar carro usado para uso é assim. Direto com o dono, nada de lojas e intermediários. Conversando e vendo a palavra e sinceridade do proprietário.

Boa sorte com a nova viatura

Depois posta fotos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem