x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 118

Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    "Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso". Compra a que te agradar mais. E depois, FOTOS.
    O farei, hehehe, e espero que seja o mais breve possível.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Bom, vou dar meu pitaco.

Em casa temos uma L200 sport GLS 06 do meu pai. E eu tenho uma Frontier Attack 2.8 eletronica 06 tambem.

A L200 está atualmente com 106.000km. E a Frontier acabou de completar 90.000km numa viagem que fiz a Manaus.

L200:
    1. A suspensão é muito parruda, e tem uma estabilidade fora de serie, mesmo a L200 sendo mais alta que a Frontier. Os amortecedores ainda são originais.
    2. Todo mundo fala mal do motor. Acho o motor com 121cv honesto. Não proporciona superdesempenho. Mas tem torque desde baixa e anda tranquilamente a 120~130km/h (velocidade de cruzeiro). O consumo em cidade é de 10km/l e na estrada cai para uns 9.5km/l (andando a 110km/l).
    3. O espaço atras é pequeno, mas é maior que o da frontier com certeza.

Frontier:
    1. Comprei a Frontier por tanto ouvir falar bem dos MWM. Bom o motor é barulhento pra cacete (comparando com a L200). É muito fraco em baixa rotação (principalmente pelo escalonamento de marchas da Frontier). E o consumo das eletronicas é pior que o 4D56. (a minha faz 8km/l na cidade e na estrada). Dizem que as mecanicas sao mais economicas.
    2. O motor MWM tem alguns problemas cronicos. o mais famoso é o Volante Bimassa, eu já troquei o meu por um rigido. E a brincadeira saiu por volta de 2.500 latinhas. Parece que tem outro em que aparece oleo no reservatorio de agua por romper uma borracha do radiador de oleo.
    3. Agora vou falar das vantagens da Frontier.eheh. O espaço para motorista e passageiro é excelente. Os bancos sao bem mais largos que o da L200 e tem o apoio de braço central.
    4. O MWM sprint depois que "acorda pra trabalhar" (depois dos 2.000rpm) empurra a frontier com força.
    5. A estabilidade da Frontier tambem é excelente. Os freios (ABS) são bons, mas acho que a L200 (mesmo sem ABS) freia melhor.

Nos mais. Acho a L200 uma excelente picape. Nesses 100.000km ainda mostra vitalidade pra mais 100.000km sem nenhuma dor de cabeça.

Já a frontier espero que depois do volante rigido (kit de embreagem e atuador) ganhe folego para mais um bom tempo rodando muito.

Outro ponto importante. A L200 tem mais peças no mercado paralelo. Já o motor MWM tem a vantagem dos representantes MWM.
    Caso precise de peças na concessonaria as duas vao te roubar... Enquanto a Mit as vezes beira o absurdo e Nissan sempre ultrapassa o absurdissimo, ainda trata mal pra cacete e NUNCA cumpre os prazos de entrega.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Bom, vou dar meu pitaco.

Em casa temos uma L200 sport GLS 06 do meu pai. E eu tenho uma Frontier Attack 2.8 eletronica 06 tambem.
    ...
    ...L200...Todo mundo fala mal do motor. ...
    ...Comprei a Frontier por tanto ouvir falar bem dos MWM....

Nos mais. Acho a L200 uma excelente picape. Nesses 100.000km ainda mostra vitalidade pra mais 100.000km sem nenhuma dor de cabeça.

Já a frontier espero que depois do volante rigido (kit de embreagem e atuador) ganhe folego para mais um bom tempo rodando muito.

Outro ponto importante. A L200 tem mais peças no mercado paralelo. Já o motor MWM tem a vantagem dos representantes MWM. ....
    Obrigado amigo, por sua opinião, foi de grande valia!

Como eu e muitos aqui vão concordar, não existe uma viatura perfeita, todas possuem suas peculiaridades, cabe ao usuário decidir qual lhe encaixa (ui) melhor.

Eu particularmente sou super fã da XTerra, mas o seguro dela é um absurdo, mesmo tendo classe 10 de bônus. Em relação às PKP's, sou fã do desenho da L200, tanto que a frente do meu niva possui uma grade que é uma réplica da L200 GLS.

Não gostei nada nada do banco traseiro da frontier, e o banco do motorista, pelo menos das que eu testei, não possui regulagem de altura, a sua tem?

O barulho do MWM é característica do MWM, tem quem gosta, eu gosto, meu pai tinha uma F1000 1987 equipada com um MWM aspirado, putz, que saudade, tinha um barulho maravilhoso.

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compra da PKP - A Saga-28052008407.jpg   Compra da PKP - A Saga-150820085801.jpg   Compra da PKP - A Saga-150820085811.jpg  

Jr, sei que meu relato pode estar fora das suas escolhas, mas vale pela experiência de procura.

A poucos dias atrás retomei minha vida de picapeiro ao comprar uma ranger. Estava procurando L200 quadrada (porque acho mais bonita mesmo), frontier, ranger diesel e até toyota caso estivesse boa (aqui na minha região usam toyota como caminhão...).

Depois de muito procurar eu peguei essa ranger pelo simples fato de que eu rodo menos de 15000km por ano e o preço do seguro + gasto inicial não cobriria a economia do diesel nos próximos anos... Será que não seria uma boa começar com uma gasolina mesmo pelo custo mais baixo, de repente até com gás já, e depois partir pra uma diesel?

Cara, andar de ranger a gasolina é como andar de carro pequeno. Confortável, silencioso e poucos gastos em relação a peças. Por enquanto estou me divertindo com o novo brinquedo.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Jr, sei que meu relato pode estar fora das suas escolhas, mas vale pela experiência de procura.

A poucos dias atrás retomei minha vida de picapeiro ao comprar uma ranger. Estava procurando L200 quadrada (porque acho mais bonita mesmo), frontier, ranger diesel e até toyota caso estivesse boa (aqui na minha região usam toyota como caminhão...).

Depois de muito procurar eu peguei essa ranger pelo simples fato de que eu rodo menos de 15000km por ano e o preço do seguro + gasto inicial não cobriria a economia do diesel nos próximos anos... Será que não seria uma boa começar com uma gasolina mesmo pelo custo mais baixo, de repente até com gás já, e depois partir pra uma diesel?

Cara, andar de ranger a gasolina é como andar de carro pequeno. Confortável, silencioso e poucos gastos em relação a peças. Por enquanto estou me divertindo com o novo brinquedo.

Abs
    Samuka, obrigado por sua participação,

Pkp à gasolina eu já tive, realmente é semelhante à ter um carro de passeio comum, mas agora quero "porque quero" uma à diesel, eu rodo mais ou menos uns 10mil por ano, e olhe lá, mas quero uma pkp à diesel, e vou pagar o preço por isso, como outro disse:

"mais vale um gosto do que o dinheiro no bolso."

Abraços!

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Jr, Não sei quem comentou sobre o bloqueio, mas acho que a Frontier tem, pelo menos eu tenho original na Xterra que tem o mesmo diferencial.

Quanto a esse problema citado de misturar oleo na agua, ocorreu nas Frontier até o começo de 03, mas tambem foi feito recall.

abs

João

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Jr, Não sei quem comentou sobre o bloqueio, mas acho que a Frontier tem, pelo menos eu tenho original na Xterra que tem o mesmo diferencial.

Quanto a esse problema citado de misturar oleo na agua, ocorreu nas Frontier até o começo de 03, mas tambem foi feito recall.

abs

João
    Pois é amigão, acabei de passar uma frustração aqui, estava com uma negociação aqui na ponta da caneta, já assinando o contrato de compra e venda, o maldito do vendedor mijou no barranco....

Cara, a Xterra é muito valente, já passei por umas situações com uma que... putz, a bixinha não arregou, foi com tudo pra cima do obstáculo e passou como faca quente na manteiga.

Abraços,

Jr.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    A minha Frontier é Attack (XE) e não tem regulagem de altura. Olhei numa SE e numa Strike e tambem nao tem. Acho que todas as frontiers não tem =/.

Mas acho que não pode levantar o banco mesmo. Nao sou muito alto (1.83m) E já fico com a cabeça bem perto do teto.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Pois é amigão, acabei de passar uma frustração aqui, estava com uma negociação aqui na ponta da caneta, já assinando o contrato de compra e venda, o maldito do vendedor mijou no barranco....

Cara, a Xterra é muito valente, já passei por umas situações com uma que... putz, a bixinha não arregou, foi com tudo pra cima do obstáculo e passou como faca quente na manteiga.

Abraços,

Jr.
    JR o que foi desta vez???

Foi com o cara da L-200 GLS???

Ela está em agência ou aonde???

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    A minha Frontier é Attack (XE) e não tem regulagem de altura. Olhei numa SE e numa Strike e tambem nao tem. Acho que todas as frontiers não tem =/.

Mas acho que não pode levantar o banco mesmo. Nao sou muito alto (1.83m) E já fico com a cabeça bem perto do teto.
    Ponto pra L200, o banco tem regulagem de altura, o que facilita para mim, que tenho 1,87. Obrigado por responder!
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    JR o que foi desta vez???

Foi com o cara da L-200 GLS???

Ela está em agência ou aonde???
    Isso Pequeno, justamente a GLS, mas no final do dia o dono da loja me ligou e combinamos para amanhã 10 da matina, vamos ver se dá certo dessa vez...

Quarta feira que vem começo a dar aulas em Taguatinga, preciso do carro...
    Agora já virou necessidade...

Abraços,

Jr.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Jr,

E ai, como ficou???

Sobre aquela de anápolis, você nem precisa gastar combustível para ir lá. Mesma coisa que as HPE da cidade do automóvel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem