x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 118

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    05/05 tb estão dentro !!!
    E as 05/06?
    Ou melhor, qual ano que não se encaixa?

[ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    E as 05/06?
    Ou melhor, qual ano que não se encaixa?

[ ]'s
    Apenas a versão Outdoor não tem recall Branco.

Jr sobre o volante Bimassa custa em torno de R$ 1000,00 e R$ 300,00 de Mão de obra. Isso já foi problema, hj em dia, solução rápida e prática.

Sobre o recall da Frontier a Nissan continua fazendo sem problema algum.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Apenas a versão Outdoor não tem recall Branco.

Jr sobre o volante Bimassa custa em torno de R$ 1000,00 e R$ 300,00 de Mão de obra. Isso já foi problema, hj em dia, solução rápida e prática.

Sobre o recall da Frontier a Nissan continua fazendo sem problema algum.
    Então Pequeno, liguei para o Pedro, da Frontier, marquei com ele amanha a tarde lá em Águas Claras, então, que se fod@, se for pra ser será, Frontier ou L200, darei preferência por frontier à partir de 2005 e L200 idem.

Abração amigo!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Então Pequeno, liguei para o Pedro, da Frontier, marquei com ele amanha a tarde lá em Águas Claras, então, que se fod@, se for pra ser será, Frontier ou L200, darei preferência por frontier à partir de 2005 e L200 idem.

Abração amigo!
    Blz!!

Se eu estivesse procurando uma pick-up hj para comprar, seria essa. Claro que, não andei com ela, só vi lá no feirão.

Se for por estado de conservação, essa será sua. Pode ter certeza.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz!!

Se eu estivesse procurando uma pick-up hj para comprar, seria essa. Claro que, não andei com ela, só vi lá no feirão.

Se for por estado de conservação, essa será sua. Pode ter certeza.
    Vamos ver no que dá...
    De todo modo, ter o dinheiro na mão faz a graaaaaaande diferença.

Obrigado por tudo, abraços,

Jr.

Sim, o motor MWM realmente é o mais confiável, só que de nada adianta você ter o motor ideal se não está na carcaça que realmente quer.
    Minha preferência é pela L200 Sport, mas gosto da Frontier tbm, só que a Frontier é mais cara que a L200, não quero comprar nem uma nem outra com mais de 6 anos de uso, independente do estado de conservação.

Abraços,

Jr.
    Tem razão Junior.
    É que eu admiro muito a parte mecânica das viaturas. Mais do que a parte externa (carcaça).
    Mas tem de adquirir o que lhe faz bem.
    Como diz meu sogro: mais vale um gosto que um caminhão de abóboras (nunca entendi isso direito mas deve se encaixar no contexto).
    Abraços e boa compra.
    Posta foto aqui depois pra galera.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Tem razão Junior.
    É que eu admiro muito a parte mecânica das viaturas. Mais do que a parte externa (carcaça).
    Mas tem de adquirir o que lhe faz bem.
    Como diz meu sogro: mais vale um gosto que um caminhão de abóboras (nunca entendi isso direito mas deve se encaixar no contexto).
    Abraços e boa compra.
    Posta foto aqui depois pra galera.
    Eu tbm admiro a parte mecânica, mas.... se fosse só por isso ficaria com o CJ5 1972 original que eu tinha, masssssssssssss não tem o conforto que minha família merece, e portanto, comprei um sedan para os passeios urbanos, um caminhão para o serviço daqui da roça, um niva para fuçar e agora quero uma PKP para o dia a dia.

Abraços,

Jr.

entre frontier SE e l200 sport gls ou hpe, 1000x a frontier.

o motor n tem oq discutir, sendo o mwm bomba injetora ou CM ambos sao muito bons, bebem menos q o 4d56, duram mais e oferecem mais torque(e mesma potencia no caso de HPE vs MWM eletronico).

a unica vantagem significativa da l200 na minha opniao é o bloqueio de diferencial, q no caso da frontier vc só encontra o LSD.

Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    entre frontier SE e l200 sport gls ou hpe, 1000x a frontier.

o motor n tem oq discutir, sendo o mwm bomba injetora ou CM ambos sao muito bons, bebem menos q o 4d56, duram mais e oferecem mais torque(e mesma potencia no caso de HPE vs MWM eletronico).

a unica vantagem significativa da l200 na minha opniao é o bloqueio de diferencial, q no caso da frontier vc só encontra o LSD.
    Sim, o MWM realmente é um bom motor, como disse anteriormente, depende muito do que vou encontrar pela frente, encontrei uma L200 Sport GLS único dono muito bem cuidada, sem nenhum sinal de terra, o único entrave na negociação é o vendedor que a pegou para vender consignada, que é um pulha, o Pequeno encontrou para mim uma Frontier também "sem detalhes", o único detalhe que não me agrada é o ano de fabricação.

Independente da viatura que eu for comprar, deverá ter o ano fabricação a partir de 2005, abaixo disso não quero, independente da marca/modelo, sou fã da Frontier, conheço-a muuuuuuuuito mais do que a própria L200 (confesso que conheço o mínimo apenas), só que a Frontier tem o preço de mercado acima das minhas possibilidades.

Se eu pudesse compraria uma viatura 0km, mas não posso, gostaria muito de poder comprar uma L200 Savana 2011, mas não posso, gostaria de comprar um Jet Ski Seadoo, mas não posso, só posso comprar aquilo que meu bolso e contracheque permitam.

Portanto, de acordo com o mercado, a L200 é a única que se encaixa (via de regra), nas minhas possibilidades financeiras e no critério "Ano de Fabricação".

Abraços.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Se eu pudesse compraria uma viatura 0km, mas não posso, gostaria muito de poder comprar uma L200 Savana 2011, mas não posso, gostaria de comprar um Jet Ski Seadoo, mas não posso, só posso comprar aquilo que meu bolso e contracheque permitam.

Abraços.

A L200 Savana é LINDA! Se eu tivesse dinheiro compraria nem que fosse só pra andar em FDS na terra...

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A L200 Savana é LINDA! Se eu tivesse dinheiro compraria nem que fosse só pra andar em FDS na terra...

abs,
    Eu tbm, quem me dera...

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    "Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso". Compra a que te agradar mais. E depois, FOTOS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem