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  • #1
    Usuário Avatar de Rcsales
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    21/08/2015
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    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, Rcsales,
    Recomendação 'a distância, do grupo Ssangyong Clube Brasil: se não tiver por perto um mecânico com scanner que possa indicar algum problema, iniciar pelo mais barato, testar com vacuo a linha de baixa e depois testar retorno dos bicos; filtros trocados ha' pouco não elimina tanque sujo ou que esteja puxando ar da linha de baixa pressão; se houver algum vazamento no sistema diminui a pressão e falha mesmo. Com o scanner o mecânico pode fazer o teste do rail e das vazões. Ainda, os fluidos do motor estão com seus niveis normais ? O motor aquece alem do normal ? Algum aviso aparece no painel do carro ? Abçs.
    Então.. eu viajei nesse final de semana passado e durante a viagem, além de falhar muito, não conseguir manter a velocidade em subidas, acendeu a luz "check". Mas como falei, fiz a drenagem/sangria ontem e testei na pista.. por enquanto tudo ok, voltou ao normal. O meu é 2010 e esta com 141k km. Fluidos normais.
    Ssangyong Rexton II XVT AWD 2010

  • #2
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    03/03/2009
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    Oi Rcsales,
    Quanto ao tanque, ao inicio deste topico, na pagina 1, tem relato de um dos colegas que incorria em retirar o tanque e fazer limpeza geral, mas na epoca o diesel era outro(s-1800) o que contribuia muito com o problema de entupimento de filtros/bicos...hoje, em se usando fazer a manutenção preventiva periodica, a tendencia e' não ter-se incomodações com isso. Entretanto, e' bom ficar de olho, pois um carro de 2010 tambem viu passar pelos seus dutos aquele combustivel meio ruim. Tem colegas foristas que começaram a usar o aditivo XP3(o para diesel) para colocar no tanque de diesel, prevenindo a formação de agua, em especial, dentre outros atributos, mas nem todos usam. Eu dentre estes, por enquanto. Quem usa ja' ha' algum tempo esta' gostando dos resultados.Abçs.
    Xp3
    4X4 Brasil

  • #3
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    Boa noite! Tentei o aditivo, mas o efeito foi ao contrario. Começou a falhar muito e eu troquei o filtro de combustível novamente. Rodou bem por uns dias, depois voltou a falhar quando exigido. Estou esperando o tanque secar pra fazer a limpeza. Alguém já teve problema com barulho na coluna de direção? Quando viro o volante de um lado pro outro, parece rolamento faltando esferas.. barulhinho chato. E no calçamento mesmo ruído.

  • #4
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    Bom dia! Comprei a pouco tempo uma Rexton II 2009 e a mesma está apresentando uma falha no ar condicionado que para de funcionar sem motivo aparente. Quando isso acontece a luz da injeção acende no painel e o ponteiro do medidor de temperatura também para de marcar. Depois de um tempo tudo volta ao normal mas não consegui identificar um padrão para poder determinar em quais condições o problema acontece. Alguém já teve um problema semelhante?

  • #5
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    Falhas

    Citação Postado originalmente por Ronnie Siljus Ver Post
    Bom dia! Comprei a pouco tempo uma Rexton II 2009 e a mesma está apresentando uma falha no ar condicionado que para de funcionar sem motivo aparente. Quando isso acontece a luz da injeção acende no painel e o ponteiro do medidor de temperatura também para de marcar. Depois de um tempo tudo volta ao normal mas não consegui identificar um padrão para poder determinar em quais condições o problema acontece. Alguém já teve um problema semelhante?
    Ronnie
    Lendo seu relato parece ser mais parte eletrica que qualquer outro erro, leve em seu eletrecista de confiança que provavelmente irá sulucionar teu problema

  • #6
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    Pergunta

    Citação Postado originalmente por fdmiotto Ver Post
    Ronnie
    Lendo seu relato parece ser mais parte eletrica que qualquer outro erro, leve em seu eletrecista de confiança que provavelmente irá sulucionar teu problema
    Tive problemas com a luz da injeção eletrônica tá ligando quando a quilometragem acima de 300km foi feito limpeza do tanque troca de filtros e segue dando erro com quilometragem alta retirado os bicos injetores testados apenas um com carvão e outro com pequeno vazamento não viajei mais a partir disso Alguém teve algo parecido

  • #7
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    Boa noite galera, sou novo aqui no fórum. Gostaria de saber a opinão de vcs sobre uma SSANGYONG REXTON II 2.7 20V 165/186CV TDI DIES.AUT que está com 230mil km rodados, mas com todas as revisões feitas na Mercedes. Tenho um imóvel praticamente no valor do carro. Será que é uma boa fazer essa troca (não conheço nada desse carro)? O carro está impecável sem nenhum detalhe. Gostaria de saber quantos mil km esse motor diesel aguenta. Obrigado.

  • #8
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    Eu tenho rexton 2007/2007 - salvador

  • #9
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    Onde encontro protetor paralama dianteiro esquerdo rexton 2007/2007?

  • #10
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    Alô amigos!

    Aqui em Salvador tem um mecânico rexton que me dá boa assistência.

  • #11
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    22/12/2017
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    Boa noite amigos. Comprei uma Rexton 2011 com 114k, primeiras opiniões são que o carro é muito bonito, espaçoso, confortável, senti falta de alguns itens plus qur acho que um carro nessa faixa de preço teria que ter, como um mínimo computador de bordo, poderia ter Bluetooth, entre outros, (estava mau acostumado com uma Mercedes b180 que é cheio de acessórios). Impressões negativas ficam por enquanto a balanço um pouco excessivo no asfalto e o ar condicionado muito fraco, mas ainda não sei se são assim mesmo, vou verificar o gás do ar e conferir a suspensão para ver se são defeitos ou características do veículo, já ouvi reclamações aqui no grupo sobre o ar condicionado, as aberturas de saída de ar parecem não chegarem na direção de ir direto nos passageiros.
    Por enquanto é isso.
    Se alguém tiver algumas dicas de utilização do veículo, agradeço!

  • #12
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    23/12/2017
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    Pode ser o filtro do ar condicionado tenta trocar fica dentro do porta luvas, da uma olhada!
    Abraço

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