x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 105

Tópico: Dodge

Dodge

Po queria a ajuda de vcs pq acho q fiz besteira...comprei uma Dodge dakota R/T estendida 00/01 automatica

Comprei mais poq fiquei empolgado e tal...e pq o cara estava desesperado pra vender...no final da negociação paguei 17 mil reais...muito menos doq ele queria...

Meu medo é q foi uma coisa tão rapida...ele e conhecido..tava tendo um churrasco e fechei ali mesmo no churrasco..tenho medo de ter sido precipitado..por compra o carro sem examinar ..e pq ja tinha praticamente fechado com um troller... Nao olhei nada no carro motor..freio .nada ...Mas tbm nao ia adiantar muito nao entendo muito...

Hoje a tarde vou leva-la na oficina pra fazer uma revisão ...

Como acho q nao vai ser facil vende-la..Vou investir uma graninha nela poq ia comprar um troller depois dessa nao vou mais;;vou ter q roer a corda com o cara do troller...entao sobrou uma grana..

Coisas q queria saber se da pra resolver..

É 4x2..queria por 4x4...

e so andei com ela no sabado...mas pelo oq me falaram..e pelo oq marquei,,ta fazendo 5km/L

E queria saber se da pra por uma dakotinha dessas na trilha...

Sei que tem um topico ai q o cara deixou uma dakota um monstro muito foda...antes que falem pesquise e tal...so tem 2 topicos sobre dakota..e nenhum fala disso..

se alguem puder me ajudar..vlw

que motor o bixinho usa?
    2.5 turbo diesel intercooler, 2.5 4cil gas, 3.9 v6 gas, 5.2 v8 gas 5.9 v8 gas?

é CS,CE ou CD?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    que motor o bixinho usa?
    2.5 turbo diesel intercooler, 2.5 4cil gas, 3.9 v6 gas, 5.2 v8 gas 5.9 v8 gas?

é CS,CE ou CD?
    auehaueh nada como responder um topico de madrugada, com sono!
    o cara ja falou que é Dakota estendida, R/T,, sendo assim
    CE, 5.2 V8
    maisuma coisa, nao tem dakota 5.9 v8, apenas dodge ram.

Sobre o topico, a caminhonete é MUITO boa.. e vc pagou MUITO barato.
    Tu vai levar na oficina e tal.. se tiver tudo ok, vc fica com ela. Se nao, devolve. Qualqer problema que ela tenha, era obrigação do cara te falar, ainda mais sendo conhecido.

É ela é 5.2 v8...

Miranda acho dificil devolver,se ela nao estiver 100% o jeito e ou passar ela..ou como eu disse investir um dinheiro nela..

é que ele estava desesperado pra vender tava precisando muito da grana..ele deve aceitar o carro de volta mas n vai ter a grana pra me devolver então fica complicado

Mas o carro e lindo...depois q voltar da oficina vou ver se tiro umas fotos e coloco aqui...

E 100% ela nao deve estar nao pq ela ta com 100mil km...e ta fazendo um barulhinho...um barulho quando engato a ré...

Rodei com ela menos de 20 km,da casa dele até a minha...Anda bem mas bebe melhor ainda...kkkkk

Saberia me responder se tem como eu por ela 4x4 pq ela eh 4x2...pesquisei e nao achei uma 4x4...e fazer umas preparações pra fazer umas trilhas de leve..sera que da???

Ela em geral parece ser um picape boa...meu medo é que nao sei quanto custa as peças..a manutenção da bixona....so vou descobrir a tarde

A e outra coisa po ja pesquisei aqui na internet..eu peguei ela quase de graça achei R/T de 36 mil reais do mesmo ano q a minha so muda a cor...
    4X4 Brasil

Tem o Renato Fraga (acho que é isso) aqui do fórum que colocou 4x4 na Dakota 4x2 dele!! Ta no Frota4x4 como Deep Purple (eu acho tb!!)

Abracos e é um put@ carro!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Bom dia!
    Companheiro, voce fez uma ótima compra, se ela estiver muito ruim, ainda foi "barato". A R/T, em bom estado, 00/01, vale de 30 a 35K.
    Quanto a colocar tração 4x4, tem jeito sim, o Renato Fraga, colocou na dele, utilizando conjunto de eixos e t case do troler, mais modificação radical nas suspensões. Eu tive uns contratempos nuns negocios, e parei um projeto que tinha pra fazer na minha, iria mudar motor, cambio, e talvez eixo motriz, não vou fazer mais isso. Como a cabeça da gente não para de "pensar besteira"(no bom sentido, é claro),rsrs, estou pensando para um futuro não muito distante, talvez próximo ano, colocar tração 4x4 na minha, mas penso em colocar orginal, importada do E.U. Vi no site da MOPAR PARTS, tudo que é preciso, e fica praticamente plug in, na minha como é diesel, tem que se adpatar alguma coisa, mas na sua (V8), os suportes para prender o eixo, ja estão nos suportes do motor). Agora custa muito $$$, mas voce tem a favor, a compra que fez, com um baita desconto,rsrs.
    Se quiser , a título de informação, jamais afirmarei que "deve" colocar 4x4 deste ou daquele jeito, passa email que te mando os manuais da DAKOTA, onde tem o manual da suspensão/ eixo dianteiro, onde mostra como fazer remoção/instalação do eixo dianteiro "traçado". E vai pesquisando aqui no forum, tenta falar com o Renato Fraga, com o Afonso Carlos da TT4, que voce vai tendo idéia das coisas.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Amador, que em breve não será amador no quesito picapes, bem, vai uma pergunta, tens problemas com o consumo de gasolina? Em relação ao consumo, tens duas alternativas, coloca um motor diesel (mas seria bom trocar o câmbio) ou coloca GNV, o que seria mais apropriado.
    Se colocares um motor diesel, seria interessante colocar motor, caixa e CT de um mesmo veículo, dessa forma reduzirás problemas de adaptações.

Tens necessidade do 4x4? Uma picape 4x2, com pneus 33" e um peso na caçamba fica muito boa, e se possível um bloqueio no diferencial traseiro bastaria.
    Avalia as necessidades e as melhores alternativas.

Em relação ao 4x4, podes colocar a mecânica do Troller como o Renato Fraga fez, que fica muito bom.
    Se EU fosse colocar o 4x4 numa Dakota, eu garimparia uma Cherokee Limited AT num desmanche e pegava a CT, cardans e os eixos. Estaria quase pronta. Sendo V8, apenas tem que descobrir se a relação do diferencial traseiro da Cherokke é diferente da Dakota, caso seja a mesma, somente o eixo dianteiro seria necessário, descartando a compra do traseiro.

Outra opção de negócio, seria colocar a Dakota no negócio, tentando colocar por volta dos R$20.000,00, de quebra ainda tenta faturar algum $$$.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Somente para descargo de consciência, se achas que R$17.000,00 foi mau negócio, olha essas...
    A sucata tá mais cara que a tua...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tor-cambio-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ito-estado-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bestendida-_JM

Como te disse, tenta empurrar ela no negócio por uns 25.000,00 ou menos, mas de qualquer forma, ganhasses dinheiro nesse negócio!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cara, esse carro é tesao demais ter uma dakota v8!
    eu nao venderia..
    infelizmente nao compro uma, pq se fosse pra ter uma picape pra "brincar" seria uma F1000zona diesel, ou dodge 95-98 Cummins. Mas pela paixao aos turbo diesel.
    E pra mim, trabalhar com uma dakota é impossivel.
    a fazenda fica a pelo menos 60km da minha cidade, gasola a 2.90 por ae... fora a fazenda em outro municipio.. enfim, auheauhe teria que vender os rins pra pagar a gasolina gasta.. mas, é um carro espetacular.
    Se tu me disser que é branca, viro teu fã auheuaehaue amigo meu tinha uma , CE, R/T, branca.. coisa mais linda.

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cara, esse carro é tesao demais ter uma dakota v8!
    eu nao venderia..
    infelizmente nao compro uma, pq se fosse pra ter uma picape pra "brincar" seria uma F1000zona diesel, ou dodge 95-98 Cummins. Mas pela paixao aos turbo diesel.
    E pra mim, trabalhar com uma dakota é impossivel.
    a fazenda fica a pelo menos 60km da minha cidade, gasola a 2.90 por ae... fora a fazenda em outro municipio.. enfim, auheauhe teria que vender os rins pra pagar a gasolina gasta.. mas, é um carro espetacular.
    Se tu me disser que é branca, viro teu fã auheuaehaue amigo meu tinha uma , CE, R/T, branca.. coisa mais linda.

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    quem deveria estar preocupado com mau negocio é o cara q t vendeu...
    picape para trilha... não recomendo é grande é pesada etc....(esperiencia própria) para passeios e expedições é 10....puxar jeep p trilha.... picape para trilha só se for a F75 ...que quase iguala ao jeep... vai para trilha e não fica preocupado se amassou(pois arranhar vai sempre) tombar as vezes... e quebrar (quase sempre...principalmente se colocar um motorzão, com pneuzão, tomar um cervejão....)detalhe quando quebra deixa parado até ter $$$$ para concerto..ai ja fez amizade e vai de zequinha..he..he..he..
    eu ficaria com essa (é sonho de consumo de muita gente..automatica, estendida ) é um conforto e presença...colocaria gnv nela e para trilha achava uma viatura bem barata para surrar...
    ps: coloca fotos dela

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amador

Vai vende-la? Manda umas fotos que sabe da negocio....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!
      Por dudarj no fórum Picapes
      Respostas: 6537
      Última resposta: 29/04/2025, 11:18
    2. Respostas: 25
      Última resposta: 28/05/2010, 17:36
    3. Vendo dodge wc-62 6x6 1942
      Por Anselmo Milbratz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/11/2009, 12:22
    4. Dodge RAM-Chat com atendente do site