Po queria a ajuda de vcs pq acho q fiz besteira...comprei uma Dodge dakota R/T estendida 00/01 automatica
Comprei mais poq fiquei empolgado e tal...e pq o cara estava desesperado pra vender...no final da negociação paguei 17 mil reais...muito menos doq ele queria...
Meu medo é q foi uma coisa tão rapida...ele e conhecido..tava tendo um churrasco e fechei ali mesmo no churrasco..tenho medo de ter sido precipitado..por compra o carro sem examinar ..e pq ja tinha praticamente fechado com um troller... Nao olhei nada no carro motor..freio .nada ...Mas tbm nao ia adiantar muito nao entendo muito...
Hoje a tarde vou leva-la na oficina pra fazer uma revisão ...
Como acho q nao vai ser facil vende-la..Vou investir uma graninha nela poq ia comprar um troller depois dessa nao vou mais;;vou ter q roer a corda com o cara do troller...entao sobrou uma grana..
Coisas q queria saber se da pra resolver..
É 4x2..queria por 4x4...
e so andei com ela no sabado...mas pelo oq me falaram..e pelo oq marquei,,ta fazendo 5km/L
E queria saber se da pra por uma dakotinha dessas na trilha...
Sei que tem um topico ai q o cara deixou uma dakota um monstro muito foda...antes que falem pesquise e tal...so tem 2 topicos sobre dakota..e nenhum fala disso..
se alguem puder me ajudar..vlw